Conclusão
Sobre as vicissitudes dos debates verborrágicos, a conclusão ulterior permeia entre a inutilidade intelectual dos infrutíferos arbustos estéreis e a ignóbil manipulação patranha dos obsoletos apedeutas estultos! Não compreenderam nada sobre a máxima de que polêmicas existem para enriquecer o conhecimento de lado a lado, pois não se proveram dos princípios e valores basilares de que uma sociedade, para ser igualitária, mas plural, precisa fomentar a unidade em sua diversidade ideológica.
“Cada remada, eu chego a conclusão que é totalmente avulso e inútil,
Continuar a fugir deste Oceano sufocante, quando tudo que se enxerga é apenas água,
Minha realidade é superfície líquida.
Nem sequer avisto a ponta do sol, nessa trajetória, estão abordo minha persona e a Lua.
Viro me trêmula... guardo os remos,
Outra onda se forma.
Agora que me afogou, devo me entregar?
Completamente sem forças, meu corpo é atirado ao nada.
Meu oceano não há existências, vazio cinza.
Emitindo sons de fúrias, águas batendo contra elas próprias.
Esse é o jogo, no final da partida, a Lua me acolhe em luzes.
Agora pior, sem barco e sem planos,
Somente eu por eu, braços cansados.
Até onde me restar esperança, eu nadarei sob as direções da Lua.
Consciente de que o Oceano um dia se tornará menor,
Mesmo assim dentro de mim.”
-Luisa Corviello
“Passei dez minutos observando os quadros do expressionista abstrato Jackson Pollock; a conclusão a que cheguei é que são como os Tribunais de Contas brasileiros: muito caros, fora da realidade e não fazem o menor sentido”
Uma conclusão errada
José não existe mais, Simeão não existe mais. . . . Todas essas coisas estão contra mim. - Gênesis 42:36
Pobre Jacob. Ele pensou que nunca mais veria dois de seus filhos e tinha medo de perder um terço. Ele clamou: "Todas estas coisas estão contra mim" (Gênesis 42:36).
Os filhos de Jacó haviam vendido seu irmão mais novo, José, como escravo no Egito. Agora, 20 anos depois, uma fome severa os forçara a ir lá para comprar grãos. José, que se tornara o oficial do faraó encarregado do suprimento de comida do Egito, imediatamente os reconheceu, mas eles não o conheciam. Então, Joseph os testou para descobrir se eles haviam mudado para melhor. Falando através de um intérprete, ele os tratou com severidade. Ele tomou Simeon como refém e colocou seu dinheiro em seus sacos de grãos para fazê-los parecer ladrões. Os irmãos estavam com medo e confusos.
Não admira que Jacob acreditasse que tudo estava contra ele. Mas ele estava errado! Essas circunstâncias eram apenas parte de uma série de eventos que não apenas devolveriam Simeão a Jacó, mas também o reuniriam com Joseph, que ele pensava ter morrido 20 anos antes.
Você às vezes sente vontade de chorar: "Todas essas coisas estão contra mim"? Leia Gênesis 45 e veja o que Deus fez por Jacó. Deixe a história dele fortalecer a sua fé naquele que trabalha todas as coisas em conjunto para o nosso bem (Romanos 8:28).
Eu não sei, mas Deus sabe;
Oh, abençoado descanso do medo!
Todos os meus dias que se desenrolam
para Ele são claros e claros. -Pedra
Confiar em Deus pode transformar uma provação em um tesouro. Herbert Vander Lugt
A conclusão de ser algo só limita a sua concepção de que não é ninguém, um tolo continuará sendo um tolo enquanto não perceber sua insignificância.
A passagem, efêmero é o que sou. Lutei contra moinhos, tornados e lampejos, porém a conclusão que eu tive depois desses pequenos destrossos emocionais foram que o meu lugar é dentro do meu ser pleno e que nada é mais forte que a sua consciência adormecida, entorpecida com a verdade e a paz.
Conclusão do comentário sobre o filme da Netflix “A primeira tentação de Cristo”.
O objetivo desses meus vídeos é única e exclusivamente levar as pessoas a terem um encontro sério com Deus, Jesus, por meio de alguns esclarecimentos sobre fatos não-bíblicos apresentados no filme.
Não se deve julgar nada sem um conhecimento prévio.
É mister ler a Bíblia com seriedade, responsabilidade e não meramente de forma intelectual, mas de forma espiritual para poder alcançar a verdade escriturística exatamente como ela é, e não por meio de interpretações humanas que colocam assuntos de interesse sociocultural acima dos desígnios divinos.
Conclusão: você já teve uma experiência de vida, VIDA, com Jesus?! Poxa, se não teve ainda, busque-o; dá tempo! Não perca tempo. Jesus vale muito mais é tem muito mais a oferecer que uma pequena paródia.
Uma coisa é ouvir falar de Jesus; outra coisa é ouvir Jesus falar! Quem tem essa experiência nunca mais o quer deixar. Pois aprende a receber da vida o que de melhor ela tem para dar.
https://youtu.be/goBpapaHcPc
Certo dia ao me perguntar o por que de me sentir tao sozinho, cheguei a seguinte conclusão, não sou sozinho, apenas os caminhos equivocados que escolhi traçar e as escolhas que decidi tomar me fizeram caminhar cada dia com menas pessoas, ao longo dos anos os amigos foram se esvaindo como água das mãos, ou seja a solidão não é uma infelicidade e sim uma consequência,,,,,
Sabe. Vou te confessar, estamos procurando o lado bom da vida e chegamos a conclusão de que a vida é uma esfera.
Então é isso... Preciso de nós, hoje e sempre.
O sábio chega à conclusão de que seu conhecimento sobre Deus é limitado, pois percebe a infinitude e a profundidade desse entendimento.
Chegar a uma conclusão de que Deus não existe é uma estima tão tola e estupida, que é como se um alguém inexistente pensasse em existir, o que é impossível, pois não existe. Tal pensamento e argumentação veio de alguém que perdeu a lucidez pelo álcool da insensatez.
É intrigante em um mundo com tantos templos erguidos se ter tanto sofrimento.
Chego a conclusão ; Que oconcreto esfria a fé!
Edelzia Oliveira.
Parece engraçado, mas cheguei a conclusão de que há situações tão inesperadas em nossa vida que só podem acontecer para nos provar o quanto somos fortes, que mesmo com o medo nos cercando nós podemos até cambalear, tropeçar nas palavras, mas no final a recompensa é imensurável.
Observando meus pensamentos, cheguei a uma certa conclusão (não definitiva). Que existe um certo grau de materialidade nos pensamentos(que pode vir ou não com sentimentos), pois somos capazes de acolher, de descartar ou de ignorar, como também desenvolve-lo. Somos capazes de segura-lo como também de repeli-lo, a primeiro momento se mostram até sem importância nenhuma, mas é capaz de dominar um ser humano ao ponto de interferir na sua história(seria o destino dos não despertos?) Em fim percebo a mente (não necessariamente o cérebro) como uma ferramenta muito complexa, que precisa com muito esforço e dedicação se ter um certo manuseio ou se não para muitos(maioria), é como um carro em alta velocidade nas mãos de que não tem habilitação, algum momento vai bater.