Conclusão
Nem tudo é o que aparenta ser. Qualquer conclusão sobre algo é tirada em relação o ponto de vista do observador. Assim, toda verdade pode ser parte da verdade maior e a verdade maior é a de todos os pontos de vista juntos. Então se você quer chegar próximo da verdade maior, observe a situação em sua plenitude e não só a verdade que você quer ver!
Um dia cheguei a conclusão que:
"Amar é admirar com o coração ...
Admirar é amar com a mente ...
E Adorar é amar e admirar".
Matemática de Conclusões
Sou ruim de cálculo pior ainda de conclusão, nos meus produtos o resultado nunca dá exato, sou dizima periódica só me resolvo mesmo por aproximação!
Se multiplicar é complicado, sem problemas: a gente divide pelo inverso da divisão. Ou será melhor multiplicar pela fração invertida.
O professor me indicou que melhor para calcular seria aprisionar o que se multiplica ou divide, dos que se somam ou diminuem, depois executar os aprisionados e o que sobrar misturar com os que se salvaram, fácil né e eu aqui quebrando a cabeça, contando nos dedos o que não cabe na cabeça.
Engraçado mesmo é o crédito e o débito, muda de sentido dependendo do lado do balcão em que você se encontra.
Sei lá, deixe prá lá... e que os bons ventos soprem os débitos de contas prá longe e atraiam os créditos de dinheiro para nossas magrinhas carteirinhas e que de lá não saiam mais.
Melhor multiplicação que entendo mesmo é que, em dois corações que se somam o resultado é sempre um.
Que seja sempre assim: 2 corações que se amam=1 amor completo!
Cheguei a conclusão que,
Assim, como a dor do meu silêncio!
Como tanto fizeram
Como tanto fiz...!
Tão próxima ou até distante,
Ou como o meu grito causou eco...
Senti .que tenho que viver
sem aqueles que podem viver sem mim...
,,
Não existe nada "óbvio".
Óbvio é uma conclusão sua, que você adoraria que também fosse a conclusão do outro!
Cheguei a conclusão que não consigo me adaptar a esse mundo de hoje, as vezes sinto que nasci na época errada, sou um eterno amante da simplicidade, do romantismo e das coisas singelas, sinto saudade da minha infância onde tudo era mais fácil, os sorrisos verdadeiros, que mesmo diante as divergências que ocorriam entre amigos por uma besteira qualquer, tudo se resolvia em um abraço no dia seguinte, naquela época era mais rodeado de verdades do que sou hoje, ninguém queria nada em troca, somente a sua companhia bastava. Sei que nada é como ontem, mas me sinto perdido, não me encaixo nesse mundo de status e superficialidade, onde enxergo tantos sentimentos expostos e gritados ao mundo, mas vazios na sua intensidade e repleto de aparências, ninguém se encanta mais com o simples, no que é demonstrado em pequenos gestos e poucas palavras. Pessoas que se escondem do que realmente são, cada vez mais se iludindo para não mostrar o seu verdadeiro “eu”. Me sinto confuso e perdido, então me fecho dentro de mim, sabotando qualquer sentimento que venha há querer nascer, sem esperança de encontrar alguém que saiba dar valor ao que há de mais simples dentro de mim.
Aos vinte anos e quatro meses de vida;
Cheguei a conclusão que amo minha solidão, ela sim complementa o que eu já sou.
Boa Noite
A cada dia as pessoas desrespeitam mais o espaço uma das outras. Triste conclusão.
Ale Villela✍️
Quando leio ou estudo um assunto na Bíblia em suas variadas traduções, chego à conclusão que não há distorções e nem alterações do ensino das Escrituras. Com isso, tenho certeza de uma boa idéia do que o Espirito Santo quis exatamente dizer.
Conclusão de meio século de estudos de História: as teorias têm mais efeitos práticos do que qualquer idéia prática. Só que os porras dos homens práticos não sabem disso.
Raiva de quando alguém tecla comigo e chego à conclusão que estou falando com o corretor do celular. Preguiça é f**@.
Me diagnosticando... descobri e cheguei a conclusão de que os sintomas "vazio repentino e aperto no coração"... os quais em determinados momentos insistem me molestar... são derivados da falta que você me faz. Resumo total do meu diagnóstico: SAUDADE...!
A mente foi feita para explorar e não para morrer em cada limite de dúvida ou conclusão, do contrário toda a sua estrutura complexa seria inútil. Então você pode olhar para a vida de maneiras cada vez mais profundas, onde experiências e conhecimentos florescem a todo momento, esse é o caminho da mente.
Você é uma ferramenta em conjunto entre o cosmos, como portador da existência em vida e matéria; carrega toda a possibilidade que "essa vida" é, e, com ela o direito do saber enquanto vive.
Depois de tantas decepções ...cheguei a conclusão q ninguém nos faz sofrer,nós mesmos nos encarregamos disto..como? Lembrando,relembrando,remoendo,insistindo...lembre-se que uma doença para ser tratada nescesita q saiamos de casa,tomemos remedios e preocuremos o médico...se vc n muda a rota não se remedia das decepções e expectativas...a ferida vai doer vai latejar...e até matar....
