Competência
Bater em crianças é desnecessário e covardia... Se um adulto não tem competência pra levar uma criança numa boa pelo diálogo, então tem a capacidade intelectual reduzida e não pode ser responsável por uma criança... Adulto que desconta suas frustrações pessoais numa criança, mais do que um ignorante é sem caráter... Mais uma vez caímos no problema da educação má formadora; de bons cidadãos.
Para assessorar com competência é necessário ter uma cumplicidade forte, honesta e solidária com o seu superior
O Presidente ou a Presidenta de um País precisa ter competência, amar o seu povo, não ser populista, contudo, deve demonstrar seu amor ao seu povo por meio do acesso às melhores condições que possam melhorar a vida em todos os sentidos, fazendo com que, seu povo seja um povo sadio e bem cuidado em todos os aspectos / áreas das necessidades.
No mundo profissional que está cada vez mais competitivo, só se estabelece quem tem competência.
Capacite-se sempre.
Pode o universo todo conspirar a favor, quando o `medo' que se traduz na falta de competência não te deixa sair de casa, não há tempo bom que ajude.
Nariz de palhaço coloca quem tem competência pra subir no picadeiro e fazer o povo rir, por mais que seu nariz seja bonito, se não surtir o efeito do riso, vai passar a ser ridículo e não palhaço.
Ao mundo peço licenca para atuar, onde eu quiser, meu sobrenome é competência e o meu nome é MULHER...
Quem não tem humildade e competência para subir a escadaria do sucesso, acaba usando a cabeça dos outros como degrau.
Cada um é bom juiz, segundo sua competência. Não se pode cobrar de um carpinteiro o ofício de um médico!
Não basta ser mulher
As incompetentes que me perdoem, mas é preciso ter competência para chamar um homem de seu
A capacidade científica, o caráter, a competência, a afetividade, à ética, a compaixão de cuidar e curar dos profissionais de saúde, de médicos, da equipe de enfermagem e outros, não são de serem bons samaritanos, mas sim de viver o desafio de lidar com dor e sofrimento no dia a dia, de mostrar o outro lado do profissional, das fraquezas, das fragilidades , das imperfeições e dos limites.Selma Domingos de Oliveira
Conviver com as diferenças de modo a respeitá-las é sinônimo de competência e mais do que isso, de qualidade de vida.