Como o Orgulho Machuca
O tempo é como o vento, rápido e suave. Pode ser forte, construir e destruir, porém apenas o tempo em sua magnitude pode curar e ao mesmo tempo ferir.
Quando você junta seus cacos, você se torna irreconhecível. Eles são como cicatriz, nos deformam um pouco, não doem mais só latejam em dias de tempestade.
Quando você junta seus cacos, os velhos pedaços quebrados vem a tona e imploram reforma. No final, depois de muito chorar pelo inteiro que virou caco, você os torna um lindo mosaico. Uns apreciam, outros sentem
saudade dos cacos pronto para o descarte, esses não apreciam arte do reinventar.
As vezes, nos sentimento o caco. Mas não podemos fazer cicatrizes no outro com nossos pedaços. Pessoas feridas, ferem. As vezes da vontade de dizer pra quem quebrou, toma conserta.
O importante é você aproveitar cada dia como se estivesse ganhando um prêmio na loteria. Não sofra com o futuro, antecipando dores, nem com o passado remoendo feridos, todos os dias quando acordamos temos a chance recomeçar e fazer um novo fim.
A impotência perante uma situação que você não pode resolver, porque depende do outro, é quase como assistir uma doença consumindo sua vítima.
A vida e como uma festa, a gente entra sem ser convidados e sairmos sem despedir. Então vamos curtir com prazer!
Pensamento do dia 19/07/2016
Porque vou tentar ser como um ar condicionado, se sou um simples ventilador?... Seja quem você é...
Bom dia 19/07/2016
Só eu e Deus sabemos como é longo e pedregoso o caminho que torna sonhos em realidade, porém isso só é possível por não confundir sonhos com ambições e ganancia, e sim traçar junto a ele metas realistas.
Limitar o espaço de um gênio, impossibilitá-lo de criar,
é como ofuscar o brilho de uma estrela em seu esplendor.
Não pergunte "como vai você?", se não estiver disposto (a) a ouvir a resposta.
Notem...
A frase: "Oi, tudo bem?" - além de uma habilidade social, deveria ser respeitada, ao menos ouvida e respondida.
Nós prontamente respondemos como robôs: Tudo bem e você? Mas, na maioria das vezes não ouvimos, não dialogamos, não queremos ouvir o que o outro quer dizer, muito menos "perder tempo" com diálogo.
Estamos cada dia mais indiferentes, pensando nas nossas questões, naqueles mil problemas que temos a resolver, ou na verborragia de falar de si sequer percebendo a presença do interlocutor.
Falamos! Falamos! Ou ficamos mudos ao mundo, ao outro...
Sinto como se nosso medo tem sido encoberto por interações sociais. E, por vezes nossas máscaras são maiores que nossa própria identidade.
Não sei se estamos adaptados, intolerantes, estressados, impacientes...
Ou se realmente nos falta o desejo espontâneo, gratuito, despretencioso de ouvir o outro com carinho, atenção.
- Vamos logo ao que interessa, não tenho tempo de ouvir se está bem ou não.
É...
Estamos cada vez mais evoluídos e cada vez mais isolados.
A vida é como um vídeo game, cheia de fases, personagens, missões fáceis e difíceis, muitas dessas missões fazemos sozinhos, construímos coisas, ganhamos e perdemos também, em algumas fases conhecemos lugares e pessoas diferentes, mais uma missão ressurge a de seguir junto... Muitas vezes a primeira pessoa que aparece não ficará até o fim do game life conosco, mas é apenas um período para aprender a seguir sozinho, pois o que passou não servir de perda e sim e experiência, para progredir em cada passar de fase da vida... E quando finalizamos esse game real, somos forçados a parar e desligar, mas ainda não acabou, pois outro jogo começa o chamado paraíso e nesse sim não sabemos bem como será, seus mistérios estão bem guardados, mas esse sim é um game que todos um dia iremos vamos estar e rever personagens e ter o infinito de vidas...
“Não quero entrar na sua vida sendo algo passageiro,
Muito menos ser vista como sua mais nova amiga
Não quero meio termos entre nós,
Também não quero segredos bombásticos,
Não quero ser na sua vida o começo de um fim,
E nem quero ser um fim no seu começo,
Quero apenas viver ao seu lado,
Sendo sua fiel companheira,
Eu quero ser o inicio de um começo sem fim.”
Ah! como sinto falta do seu corpo no meu. Da sua boca na minha. Da sua respiração ofegante, enquanto beijava meu pescoço. Quanta emoção sentíamos quando nossos corpos se entrelaçavam. Com carícias e beijos tão gostosos, que o tempo não existia pra nós. Faça-me sentir novamente toda essa emoção. Venha, acabe com essa saudade. Me pegue em teu colo. Você sabe que te quero. Quero muito deslizar minhas mãos com amor e carinho por todo seu corpo...E por muitas vezes, fazer amor com você!
Nada está saindo como o planejado?
Não se preocupe, é porque ainda não chegou o momento certo para acontecer. Porém, quando chegar, faça valer a pena e aproveite cada segundo!
Não viva como se fosse uma obrigação...
Viva cada dia como se fosse o último, sorria de bobagens, abrace quando tiver vontade, diga Eu Te Amo para quem realmente ama.
Não se sabe o dia de amanhã...
Sonhei
Como uma flecha seu olhar intenso cruzou-se com o meu, causando uma brilhante explosão de risos com fagulhas de amor, carinho e fortes sentimentos…
Um simples olhar de cumplicidade, disperta sonhos de esperança e conquistas, nasce em mim o nosso sonho de amor…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp