Como o Orgulho Machuca
Meu lindo
Luz verde é o que eu quero
Desse amor tão bonito
O presente me encanta
Como lírios brancos no jardim
Dos olhares e canções
Nem sei mais de quem são
Minha dúvida é saber
amizade ou paixão
Fantasias .. fascínio... emoção
Ahn???????????????????????????
Qual sábio seria tão sábio
Perceber o segredo do meu coração
Azul, rosa e branco
Preenchem nossa união
Juntando amizade e paixão
Ahh meu lindo.. o amor reina então
Nao quero ter que viver o hoje como se fosse o resto de ontem. Quero palavras novas na minha historia. Quero ser feliz em versoes diferentes.
Considero minha vida como um livro em construção... Não posso mudar, nem apagar o que já foi escrito. Mas posso virar a página e escrever uma nova história.
Não posso voltar o passado, mas posso recomeçar de onde parei e dar continuidade...
Não posso mudar os fatos ocorridos em minha vida, mas posso mudar a forma como eles acontecem.
Fatos são consequências de nossos atos.
Mudando meus atos, mudo os fatos, mudando os fatos... Mudo minha vida. Mudando de vida, escreverei um novo livro.
Um novo começo...
Uma nova história...
Mas nunca um ponto final.
O inocente perfume é bom quando não cai nos nossos olhos,...assim como a inveja é boa nos pulsos de quem a tem.
Como você quer ser lembrado?
Do que você foi no passado ou do que você é hoje e do que você pode ser amanhã?
Você me veio como um anjo em minha vida
ja nos conheciamos a tanto tempo
nunca penssei que pudesse gostar de você
como hoje em dia eu gosto
espero que você sinta o mesmo
em breve poderemos ser felizes.
Você pode me destruir varias e varias vezes, mas das cinzas resurgirei como uma grande Nova e mais forte resurgirei flamegante na grande escuriidão.
Viver sem saber o que nos reserva o amanhã é uma experiência maravilhosa, como se fôssemos leitores esperando o virar da próxima página
Eu queria que você tivesse um leitor de sentimentos, porque eu ja nem sei explicar em palavras como me sinto.
"Alguém pra poder confiar"
Eu choro como um bebê quando as coisas não saem do meu jeito. Eu não me sinto culpada quando cometo um erro. Eu tenho cicatrizes em meu coração e elas nunca vão embora. Você sabe, eu sou um pouco estranha. E quando eu falho, você nem sequer quer saber o que me levou a isso. Eu olho ao meu redor, porque eu estou esperando que tudo o que nós tinhamos caia do céu novamente. Você pensa que eu estou fora de mim. Eu estou te decepcionando. Você está me decepcionando. Mas amigo é aquele que diz "eu acho que você está errado, mas eu continuo do seu lado." Eu digo as coisas a você indiretamente, então aí, não tem como as coisas ficarem pior.
Eu quero me abrir com você, como costumáva fazer. Eu quero que você se abra comigo, que conte seus medos e até suas coisas mais fúteis. Mas, espere, uma coisa de cada vez. Todos os danos que eu causei, deixaram um grande buraco. Mas eu só quero, mais do que qualquer coisa, alguém pra poder confiar. Acho que já te disse, mas não quero perder você. Não suporto essa idéia. Porque eu consigo ver a imagem do seu rosto se esvaindo. Também. Eu tento ser normal. Eu tento colocar um pé atrás do outro. Mas agora você está me olhando estranho, como se eu fosse algum tipo de fingimento, como se quisesse que eu mudasse. Você está me olhando estranho, como se nem ao menos soubesse mais o meu nome. O nosso nome. E tudo o que ele significou pra nós duas um dia. E então eu caio. Eu desmorono. E a resposta não é tão simples assim: você já significou uma vida pra mim.
"Prefiro não pensar..."
É. Melhor não pensar. Agir como ando agindo - evitando pensar. Pensar te traz consciência. Não quero ter a consciência de que tudo ja não é como antes. Pior - constatar a saudade extrema que eu sinto da gente. E quando eu penso que eu ja esqueci, volta de novo para mim, para minha cabeça... pro meu coração. Então? Então eu faço o que eu nunca faço por ninguem nesse mundo - choro. Não sei mais. Simplesmente não sei. Mesmo se voltarmos a ser como antes, vocês acreditam que conseguiremos tudo o que nos tinhamos de novo? Eu não. E não por falta de querer... falta de fé mesmo, sabe? Era pra ser pra vida toda, não era? Mas não foi. E o que que a gente pode fazer sobre isso? Falar não basta, nunca bastou. Mas, como agir diante de tudo isso? Eu não sei... não faço ideia. É como eu disse; é complexo demais pra qualquer pessoa de fora... Demais.
"Como você consegue?"
Ein? Como você consegue, por livre e própria vontade, me fazer passar feriados e fins de semana só conversando contigo, por várias e várias horas arrastadas que me parecem mais somente minutos? E me fazer rir até dos meus próprios defeitos como só as pessoas que sentem muita paz conseguem? Eu odeio o modo como você consegue decodificar cada pedaço da minha alma e não só o faz constantemente, como esfrega na minha cara até o que eu não quero ouvir. Eu paro e entendo. Entendo o que antes fizera extremo esforço em compreender e você no pá pum, simples e prontamente me tem a resposta. Você me conhece como ninguém. Odeio todas essas suas piadinhas, trocadilhos e histórias que fazem os meus dias valerem a pena. E essa sua paranóia em achar que vai me perder a qualquer momento por causa de uma frase qualquer mal dita. Um idiota. Só pode ser um idiota pra achar que eu poderia sequer pensar em um dia largar meu anjo. Anjo que me guia, me abraça e me chacoalha, quando preciso, pra me acordar dessas e tantas loucuras frequentes, ultimamente. Meu. E quando você insiste em dizer, em alto e bom tom, que eu sou diferente? Que comigo é diferente? Ah, eu quero te matar. E nenhuma briga. Longos dois anos (logo, três) e nenhuma briga. Nem desentendimento tem, vê se pode? Como você consegue? Conseguimos? Não é hora nem jeito, mas dane-se e é que é estranho quando sinto uma pontada de ciúmes (mas só uma pontadinha, juro) quando você comenta algo sobre você-sabe-o-que. E sabe, que eu sei. Mas não fala nada. Porque você sabe. Você me conhece mais do que qualquer pessoa. E mais do que deveria. Mas eu não reclamo. Porque eu gosto assim. Incrível mesmo é como nunca fica monótono ou enjoativo. Mas aí você me faz umas perguntas relacionadas à você-sabe-o-que e vem aquela parte em que eu tento disfarçar, mas só tento, porque não adianta. O jeito é mudar de assunto. Fail. Ah, o café, ja volto. E funciona. Mas você sabe e eu também sei. Eu finjo que te desviei e você finge que deu certo. Mas só fingimos, porque a gente sabe...
Não era facil pra mim ver o nosso fim como estou vendo agora. Voce está me machucando mais dando em cima da minha amiga, e nem imagina o quanto isso me atinge. Acho que sabe nao é? Por isso faz tudo o que me machuca, nao sei qual a finalidade disso. Por muitas vezes eu me perguntei se voce ainda pensava em mim, e como me perguntei. Mas eu só quero seguir em frente, com a minha vida, e tentar nao sofrer, tentar nao me importar, mas acho qe vai ser dificil.
Manifeste a presença integre os três aspectos de sua consciência seja criativo e construtivo como a divindade seja honesto, puro, limpo e bom para com seus semelhantes, conecte-se com a essência da Divindade através do sentimento de Amor.
Quero ver tua habilidade em me traduzir em palavras. Quero ver como tu me interpretas. Quero ler a minha verdade na tua verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp