Como o Orgulho Machuca
Me sinto estranho... é como se vermes comessem o que ainda resta do meu coração, como se eles quisessem tirar a última gota de esperança do amor que há dentro de mim. Deixando-me VAZIO... De corpo e alma.
Tudo parece fluir como a nascente de um rio, quando na verdade não está passando apenas de um mar morto.
Idade não é pretexto para recomeçar. Se reinvente como estou fazendo agora. Não pare de apreender, a vida te ensina a querer e lutar.
Coisas do beijo
O beijo sem abraço é como cerveja sem gelo, pizza sem muçarela, champanhe sem álcool, fusca sem o capô vagininha, mecânica sem graxa, humorista sem graça, enfim, é cumprimento de minhocas...
Assim como o islã tornou os árabes em um povo forte e com uma cultura grandiosa, o mesmo ocorrerá quando os seres humanos abraçarem uma única e poderosa fé.
O tempo é quem diz,
as pessoas certas.
Apenas as passageiras
saem de sua vida assim como
entraram: despercebidas!
Acho engraçado a cara da minha irmã nas fotos. É como se ela quisesse dizer: "tira essa foto logo, eu detesto a Larissa". Nós não somos mais crianças e hoje eu quero voltar a segurar a sua mão e me esquecer de tudo que aconteceu e deixou de acontecer. Eu aprendi que o perdão é a virtude dos fortes.
Sem ti estou desmoronando,
Como um castelo de areia,
A cada dia caio um pouco por causa da sua ausência.
Como encontrar o mapa do acaso que é o lugar onde moras?
Tua alma não tem casa, você é tão livre e voa por tantos espaços,
Eu jamais iria querer te prender, pois perderias o encanto.
O que tenho hoje são memórias,
Que escapam do pensamento,
São como espumas de mar,
Espalhadas sobre a areia.
Como prova do seu amor Ele nos deu a vida. Em prova do nosso amor devemos reconhecer e fazer o mesmo por Ele e por nossos irmãos.
Cada pensamento do meu dia está em você
Como eu queria poder estar ao seu lado
agora. Compartilhar alegrias e tristezas
Cuidar de ti
Te realizar todos os teus desejos.
Sentir tua respiração próximo a mim
a ponto de ouvir teu coração bater .
Cada segundo seria como um sonho .
Sem pressa.
Sem hora para acabar.
Percebi que o amor de verdade é fácil, fácil como respirar, e leve como uma manhã de sábado, e não precisa ser cheio de dramas e disputa de quem é o mais frio, quem se importa menos.O amor de verdade não faz mal, ele cura.
És um serva de valor
Lutas com entusiasmo
na Seara do Senhor.
como pescadora de almas
Serás sempre um vencedora.
Que o mundo tenebroso
não o faça recuar
caminhe com ousadia
Para as almas libertar
a frente irá o Anjo
para os seus passos guiar.
Nosso General é Cristo
A frente caminhará
orientando seus passos
Por onde terás que andar
nos caminhos mais difíceis
Ele te orientará!!!
Se eu fosse jardineira
eu lhe daria uma flor
mas, como não sou,
dou-lhe a opção
de escolher
a que toca
o seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp