Como me Revelar a Pessoa Amada

Cerca de 44516 frases e pensamentos: Como me Revelar a Pessoa Amada

A vida é cheia de coisas engraçadas, nas quais eu amo participar..
Renovada, me sentido amada.. do que poderia eu reclamar?

Inserida por RayaneC

“Uma criança inquieta gritando e chorando deve ser amada apenas com um olhar, pois nessas condições não a nada a fazer, Há não ser esperar a irritabilidade passar e depois conversar. Tenho feito isso em meu lar”

Inserida por Michellecastrof

MULHER

Mulher doce amada
fonte pura de magia
tua pele é perfumada
e o teu nome é poesia.

Inserida por GVM

Ó amada minha!
Morrerei.
Mas as estrelas da noite
Continuarão brilhando para você.

Inserida por ideniramos

Nesse momento, mim sinto amada, protegida, amando sendo cuuidada e protegida...Thalysson te amo..

Inserida por Janayce

“Minha doce amada, você floresce como as margaridas, adormece como as rosas e vive como as tulipas.”

Inserida por hagp

A verdade é que não me dói ter terminado,me dói muito mais não ter sido amada verdadeiramente e ter sido enganada. Estava vivendo entre máscaras porque gostava de você,mas no fundo sabia que você simplesmente não ligava para isso.
Eu queria que tivesse sido diferente,queria que a compreensão e a cumplicidade fosse essencial entre nós. Eu bem sei que nosso "amor" foi muito mais atração do que qualquer coisa. eu nunca deveria ter depositado a minha vida e minha felicidade nas mãos de uma pessoa que não tem nem amor próprio.
Cada vez que penso em nós me sinto por ter desperdiçado tanto tempo da minha vida com você e mesmo sabendo que ainda há sentimentos sou incapaz de me afundar ainda mais,de me enfraquecer.
Cada manhã que acordo me dedido ainda mais em tirar da minha mente e do meu coração esse tormento que se chama sentimento. Não consigo mais me recordar dos momentos bonso,só consigo pensar nas lágrimas derramadas,noites perdidas,sonhos desperdiçados por falta de compaixão.
Mas a cada lágrima derramada, a certeza de que eu deveria ser realmente assim e a força que Deus tem me dado para superar cada momento infeliz do que eu passei ao seu lado é subhumana.
E sei que isso vai me servir para me dar mais força,esse não vai ser o meu primeiro e nem meu último desamor,ainda vou passar por muitas coisas,mas agora com a plena certeza de que não há ninguém reposnável pela minha felicidade do que eu mesma e sabendo que para haver amor verdadeiro tem que ter sempre sinceridade,comprometimento e reciprocidade e que sei que no meu próximo amor Deus estará no comando e vai me dar um amor honrado. Eu mereço mais

Inserida por chosen

QUANDO ENFIM.

quando enfim me senti amada
veio o vento e me levou
pra buscar outra morada
e assim, eternizou

precisava de sorrisos
veio a lua e me deu amor
precisava de motivos
veio o sol e me deu calor

quando precisei de beijos
mil paixões, vivi assim
quando abraçou e desejos
tive aqui dentro de mim.

Inserida por letsti

Palavras são como almas, como ventos, e sopro na pele suada da mulher amada...

Inserida por jr75vendemiatti

So quero ser amada,será que é pedir demais?

Inserida por carinaalves

Lavra as Almas


No início da fria madrugada
ao telefone com a minha amada
e ela com sono já despedindo
a disse que algo bom estava vindo.

Acalme-se coração apressado
há tanto tempo no relógio a rodar.
O dia no céu permanece guardado
em vem a chuva pra gente se amar.

O barulho por nós admirado
no momento em que tudo era são
criou-se um aconchego desejado

a orquestra do amor havia tocado,
enquanto as árvores balançavam
e batiam os galhos ao invés de mãos.

Inserida por LexMor

Sim, eu já tive alguns amores, algumas aventuras. Amei e não fui amada, fui amada e não amei, tive paixões, desilusões. Aprendi com cada experiência. Confesso que sempre tive medo de amar, por medo de sofrer talvez, mais sofria sempre mais quando era incapaz de retribuir o amor que recebia. A capacidade de amar é uma dádiva, mesmo que não seja correspondido.

Inserida por leticiapiva

AMO

E terei em mim
A imagem de minha amada
Mulher

Amante
Amada...
Hoje

Amanhã
Sempre!
Você.

Inserida por EdilsonAlves

A estrela que me guia
O anjo que me guarda
A esperança que me firma
É você minha amada

Inserida por 81024673

O homem que não acredita no Amor e não confia na Sua Amada, desconhece a verdadeira Felicidade de ser Amado.

Inserida por EduardoBlas

Pintei um quadro a vida inteira, retratando minha amada.Descobri ao terminá-lo que amei quem amava outra pessoa.

Inserida por PoetaDantas

A importância da mulher


Pra mim as mulheres são tão importantes, tão especiais por serem amadas, mães; divinas”.
E certeza agora eu tenho que sem elas o universo seria finito.
Por favor! Não as maltratem!”

Inserida por claudemirlima

Amada/o vç acha que é tão facil amar?
O que vç sente é amor ou uma mera emoção???...
Se vç procura receber, em vez de dar... esse ñ é o modelo, do autor do amor.

Inserida por vengue

Um simples olhar,uma simples cantada... por ti quero ser amada.Percorrer contigo as veredas,desvendar mistérios,encontrar tesouros e me perder em teus sonhos

Inserida por MARISTELALC

Toda garota já gostou sem ser gostada, Toda garota já amou sem ser amada, Toda garota já chorou cheia de magoas, Toda garota já fingiu estar bem sem realmente estar. E isso tudo por conta de um "Sapo" que ela quer que seja seu "Príncipe".

Inserida por anaclaraM