Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Cerca de 89636 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Ignorantes

Educar implica ensinar a lidar bem inclusive com atividades de que a criança não gosta, mostrando que o esforço pessoal seguido de bons resultados também dá prazer.

Inserida por colecaoramal

Hoje os pais precisam ajudar os filhos a lidar com a internet, para que eles não se tornem consumidores passivos de produtos e valores enlatados da web.

Inserida por colecaoramal

Em se colocar a vida em ordem, há que se aprender a lidar com a desordem. Companheiras improváveis que sempre andarão juntas .. e durma com um barulho desses.

Inserida por LuizAdelantado

É preciso enxergar além do que muitos podem ver e compreender que VIVER BEM, é aprender a lidar com as esperas, com as perdas, com as frustrações e jamais esmorecer. Procurando sempre encontrar caminhos que nos levem à superação e a novas conquistas.
Entender que a SEMENTE DA ESPERANÇA lançada no solo da vida, é ÁRVORE QUE BROTA e finca na terra, produzindo bons frutos!

página @caminho de Otimismo (Inserido 28/03/15)

Inserida por rosangelasvalencia

Amar é saber lidar com todas
as crises do relacionamento,
somando, se unindo e vencendo.

Inserida por GandullyOficial

Dias difíceis...Mas, o Jardineiro da Vida está sempre atento, sempre me ensinando a lidar com os espinhos dos meus dias, com cautela sem me ferir... Muito!
Assim, eu penso... Assim, eu tento... Assim, eu caminho...Assim, eu tenho fé!

Inserida por SoninhaBB

Se você não consegue lidar com as minhas reações, não as provoque com suas ações!

Inserida por LiAzevedo

Difícil lidar comigo?
Não se engane.
Mais difícil ainda é me esquecer!

Inserida por LiAzevedo

Quem não aceita os defeitos de alguém é porque ainda não aprendeu a lidar com os próprios. Quando todo mundo aprender a enxergar seus próprios defeitos, vão ganhar como recompensa o saber de que ninguém precisa ser julgado pelos seus defeitos, defeitos que até ele mesmo, soube aceitar em si.

Inserida por AndersonBeowulf

Aprenda a lidar com o seu extremo, assim se adaptará com inteligência ao ser extremista""

Inserida por tatyanenicklas

Meu coração estava aberto demais considerando a minha falta de sabedoria para lidar com a decepção.

Inserida por annaluizacrs

" Do que adianta saber como lidar com seus defeitos, sabendo que você não tem nem capacidade de acolher minhas qualidades.."

Inserida por djeikonhonorato

Cada um pode viver a ilusão que desejar, desde que esteja disposto a lidar sozinho com ela.

Inserida por JefersonGuerreiro

Não podemos lidar com algumas coisas.
Não podemos lidar bem com a vida.
Com a vida em nosso mundo.
Fazemos escolhas certas e erradas.
Também há coisas que não podemos evitar.
Como evitar uma lágrima de felicidade escorrendo dos seus olhos.
Evitar um sorriso verdadeiro.
E o mais complicado,
Você não é capaz de evitar até mesmo, se quiser, um sentimento por alguém.
Sua mente grita alto.
Mas seu coração é o chefe.
Ele irá te fazer se apaixonar, vai fazer você amar.
O coração irá mostrar-lhe, que o caminho mais difícil, sempre vale a pena. Porque o amor seja ele qual for, ele pode não se expressar com tanta afluência, mas creio ser sempre perpetuo tal ligação.
Não ha preço a pagar esta dívida infinita.

Inserida por ShandyCrispim

Quem quiser estar ao seu lado, terá de aprender a lidar e crescer com você.

Inserida por evertton

Conflitos alimentam as relações,
é necessário saber lidar com eles quando surgem,
algo totalmente parcial enquanto não se coloca no lugar do outro,
é necessário refletir, ser generoso e justo,
um momento para esquecer o orgulho e perdoar de coração.

Compreender as causas, razões e soluções é o que faz uma relação evoluir para o bem, sem isto, são apenas destrutivos.
Mais importante que entender isto, é tomar esta iniciativa.

Inserida por alemex

Quando não sabemos lidar com oportunidades, acabamos esquecendo que nossas atitudes geram consequências.

Inserida por thaipatricio

Tenho muita dificuldade em lidar com pessoa que acredita no não, que se prende ao que já conhece para não sair de sua zona de conforto, pessoa que não faz nada fora do planejado (nem um agrado), pessoa inflexível, que não erra, que é a dona do certo porque o errado não pode lhe pertencer, pessoa assim teimosa que se recusa a crescer, a pensar, a escutar o outro, pessoa que não consegue enxergar nem superar nada. Nem impossibilidades, nem problemas nem desafíos, muito menos soluções.Tenho medo ainda de multidões concordantes em tudo, tenho medo de radicalismos e do absurdo da pseudo-superioridade, num mundo cada vez mais carente de união, de amor e de igualdade.

Inserida por daliahewia

A desvantagem de ter uma memória péssima, é de não saber lidar com as coisas boas.

Confesso! Tenho dificuldades de lidar com os ingratos...

Inserida por RoneiPortodaRocha