Como Lidar com Pessoas Falsas
As pessoas tentam, roubar a sua paz e sonhos, tentam te frustrar, e ofuscar,mas saiba quem semeou, sabe o peso dos esforços, renúncias e fardos na caminhada, então não se preocupe, seus frutos tem nome e sobrenome, e esses falarão por ti!
Respeita a nossa história ❤ roubadores de sonhos, fiel e Deus para nos honrar
Dessa Alyne
Na caminhada da vida você sempre encontrará pessoas com o ferrão afiado para te ferir, você também vai ferir ou magoar alguém , você é imperfeito e não tem como evitar, mas o perdão precisa caminhar junto de você, para perdoar e seguir em frente.
Ao passar do tempo eu aprendi que ficar com raiva das pessoas,só prejudica a nós mesmos.
Então o melhor é deichar os problemas de lado e pensar no futuro,q vai estar sempre com vc amanhã e depois.
"Eu não supero as coisas rápidas, as pessoas que me superam antes e eu tenho a incrível arte de seguir em frente."
"Se eu juntasse um pouco de todas as pessoas sobre quem escrevo.Já teria inventado o homem perfeito!"
Se você esta se esforçando para agradar a Deus, críticas não vão o derrubar e conselhos de pessoas experientes vão o ajudar a ser mais sábio.
Victor Thales P; de Limas
Pessoas podem falar o que quiser sobre nós. Apenas se torna verdade quando acreditamos ou assumimos.
Dificuldades nunca foi o problema, o problema está nas pessoas que querem viver aquilo que elas não são !
Ainda existe pessoas puras de alma? seu caráter se mantém intacto? sua inocência está aí? seu coração e sua mente ainda não foram dilacerados? me diz, me conta se a vida ainda não te fodeu.
Não é que eu tenha deixado de acreditar no amor, só acredito que não exista pessoas nesse mundo capaz de amar...
"As pessoas acham que não tem tempo o suficiente,
Estão erradas,
Mistura acompanhada,
Desejo e ternuras,
Lançando-se hoje,
A uma sepultura."
Fala!
Quando penso no que terei, às vezes, que escutar, estando na companhia de certas pessoas, escolho o silencio eloquente de um livro!
Atualmente existe um conflito entre gerações,
sendo que esse desentendimento entre as pessoas
de mais ou de menos idade, é algo que remonta
a um bom tempo atrás...
Deve ter começado quando o primeiro adulto
foi conversar com uma criança...
De lá pra cá...
Osculos e amplexos,
Marcial
A JUVENTUDE QUER TER SUA VEZ
Marcial Salaverry
E realmente, é algo que não lhes pode ser negado, e vamos entender que o assunto do momento é a barreira que parece existir entre pessoas jovens e as de mais idade, então vamos lembrar que se existe algo que é tão velho quanto o mundo, é esse eterno conflito de gerações. Sempre existiu alguém reclamando de alguém. Os mais velhos achando os jovens abusados, e estes os achando superados. E o entendimento poderia ser facilitado, se não existisse esse preconceito etário...
Uma tendência muito arraigada nos mais velhos, é esquecer que um dia foram jovens, e o que fizeram em sua juventude, e que sofreram de seus pais as mesmas pressões que fazem sobre seus filhos, e daí, a coisa acaba entrando num circulo vicioso, numa roda sem fim, e o entendimento não aparece.
Vamos analisar algumas opiniões correntes nos dias de hoje, sobre a juventude, "que só pensa em se divertir".
"Nossa juventude adora o luxo, é mal educada, caçoa da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus pais e são simplesmente maus."
Este é um dos questionamentos atuais contra atos e atitudes dos jovens. A falta de respeito é motivada pela liberalidade estimulada pela televisão, pelos filmes, e também por "coisas que se vê na Internet".
Poderia ser, como dizem, um mal dos tempos modernos, se o autor desta frase não fosse Sócrates, filósofo grego que viveu por volta de 470/399 a.C.
E agora, José?
Outra previsão sombria, é aquela que fala sobre o que pode acontecer em nosso futuro, devido aos desmandos cometidos pela juventude atual.
"Não tenho mais nenhuma esperança no futuro de nosso País se a juventude de hoje tomar o poder amanhã, porque essa juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível. "
Quem assim fala certamente se esquece do que fez em sua juventude. Também foi rebelde sem causa, também cometeu infrações, também foi contra o status quo vigente. E mais, se essa soturna previsão fosse exata, o mundo não mais existiria, porque foi dita por Hesíodo, filósofo que viveu por volta de 720 a.C. e o mundo progrediu muito de lá pra cá...
A falta de respeito dos filhos contra os pais é uma reclamação constante. Sempre escutamos queixas nesse sentido. Aliás, sempre mesmo, haja visto que uma frase que sintetiza tudo o que se possa dizer nesse sentido, foi dita por um certo Eugenio, um pensador que viveu no ano 2.000 a.C.:
"Nosso mundo atingiu seu ponto crítico. Os filhos não ouvem mais seus pais. O fim do mundo não pode estar muito longe."
Como estou escrevendo esta cronica, que está sendo lida por alguém, pode-se deduzir que o fim do mundo ainda não aconteceu. E a reclamação persiste sempre, passando de geração para geração.
"Essa juventude está estragada até o fundo do coração. Os jovens são malfeitores e preguiçosos .Eles jamais serão como a juventude de antigamente. A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura."
Esta frase lapidar foi descoberta recentemente sobre um vaso de argila, nas ruínas da Babilônia. Portanto, tem mais de 4.000 anos de existência.
A cultura não só foi mantida, como evoluiu muito, apesar da ação nefasta dos jovens, que tudo iriam destruir.
Esse conflito de gerações sempre existiu, existe, e sempre existirá. Podemos ter certeza de que os jovens de hoje que tanto reclamam da pressão e opressão dos mais velhos, estarão pressionando e oprimindo seus filhos amanhã, pois sempre será dificil a plena aceitação de que todos são necessários para todos.
Os jovens sempre irão precisar da experiência dos mais velhos, e estes sempre irão precisar do vigor e da audácia dos mais jovens. O que é preciso é que ambos se conscientizem disso, e procurem exercitar a chamada coexistência pacifica, com troca de idéias e experiências.
Não podemos esquecer de que sempre teremos algo para aprender, e algo para ensinar. Ninguém detem o conhecimento total. Mas... Onde fica o famoso orgulho pessoal? O tradicional "eu sou mais eu?".
Vamos experimentar viver e pensar juntos? Tudo poderá ser melhor para todos.
Com essa esperança, que tal termos UM LINDO DIA, e que possamos permitir que nossos filhos também possam sempre desfrutar de um lindo dia, igualmente netos e bisnetos...
As citações usadas, foram colhidas na Internet...
Marcial Salaverry
Não importa o que as pessoas pensam sobre você. O que importa mesmo é o que elas pensam sobre Jesus, por causa de você.
As pessoas ficam de tocaia para na primeira oportunidade de você cair, e te apredejar, é fácil criticar algo que você acha que conhece, não é porque é diferente de você, não significa que só o seu é certo. As pessoas não vão em busca da verdade, elas querem ouvir o mesmo que elas sempre ouviu. Conhecimento não é pra todos, em tudo na vida sempre há um lado bom e um ruim, em apenas um fato terá sempre diversas opiniões, pois cada um vê de um jeito, e muitas pessoas não aceita que outras pensam diferente.
- Relacionados
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- 47 frases de família unida que mostram a força do amor
- Amigos Falsos e Verdadeiros
- Frases para pessoas falsas e invejosas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
