Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 557456 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Por vezes precisei me afastar das pessoas que amei. Isso não quer dizer que os deixei de ama menos, às vezes passei a ama los mais.

Inserida por aleilson_b_penna

Minha vida mudou,
no momento em que eu te deixei.
Chorei...
Sofri...
Hoje eu sei
E posso dizer
Eu sobrevivi
sabes porque?
Porque gosto mais de mim
do que de você.

Inserida por lexgrafia

Levada pelo medo de errar, de não conseguir, deixei de fazer e dizer muitas coisas importantes...
Hoje, eu tenho medo de ter medo.

Inserida por karinnediniz

⁠Eu passei a não prestar, quando deixei de dizer sim!... Para o que me pediam, foi bem aí que perdi a utilidade. Neste momento foi quando param de querer estar comigo, de querer seguir viagem ao meu lado, de me ligarem, me trocaram por outras pessoas, outros afazeres... E quer saber me fizeram um grande favor, só quero seguir essa viagem chamada VIDA com pessoas que realmente queira, isso vale pra todas as áreas da vida. Como diz PAULO COELHO: Somos todos anjos de uma ASA só, e só podemos voar quando abraçamos uns aos outros. Em busca de anjos que queiram voar.

Inserida por Eynne

⁠Vou dizer para alguns
dos meus insistentes sentimentos que já
deixei de sentir e que
a página já foi virada.

Inserida por SolSorte

⁠⁠Nem sei dizer quanto tempo tem. Te deixei quando não deveria. Maior erro da minha vida. Era tão linda eu sei, igualmente um anjo. Não lembro como era o seu rosto, mas tenho a sua imagem em minha memória. Linda como um anjo, eu sei. vive sempre comigo, mesmo que eu não possa vê-la, sei que está aqui. Hoje eu fiquei imaginando como estaria, se estivesse aqui no meu lugar. Lamento por que não está, mas sei que em algum lugar você vive como um lindo anjo a me acompanhar.

Inserida por EPAMINONDAS70

Rabiscos que querem dizer algo:

Deixei de escrever a tempos
para ti.
Vejo o tempo passar, tão rápido
quanto amores que entram e passam rapidamente na nossas vidas.

Engraçado como o hoje esta mais próximo do amanhã,alias muito mais próximo do que pensamos. E o que pensávamos que era eternamente só durou por alguns anos.

Deixei de escrever para ti, sim mais hoje creio que não resisti.
Tive que rabiscar algo, e neste emaranhado de palavras veio as lembranças, de algo que se foi e deixou muitas saudades.

Deixei de escrever para ti, sim mais agora não hesitei benzinho e rabisquei, o mais profundo do sentimentos saiu algumas doces palavras.

Deixei de escrever para ti amor, mais isso foi em um passado amargurado, e creio que senti saudades daquilo o que sempre escrevi.
Tivemos uma chance de reatar algo que ambos acreditávamos que não tinha solução, e isso quando acontece tem que ser bem aproveitado.

Hoje tudo aquilo que não tinha escrito no passado, agora veio atona, um sentimento puro verdadeiro, que chega e demora horas, e horas para cessar....

Inserida por Boysdontcry

Saber é mais do que dizer " EU sei, eu sabia, eu me esqueci"

Inserida por jose_arthur

O que você permite que te defina?

Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…

⁠nada consegue tira minha cabeça de você
meu amor sempre que eu abro meus olhos eu vejo você

Engraçado né você é um cara legal leva cremosa para sair,leva para jantar trata a cremosa que nem uma princesa para depois a cremosa fica te pisando , ai chega um zé droguinha trata ela que nem lixo, nem motel paga porque zé droguinha só pode fica no morro esses são os limites deles, muitas vezes eu vejo garotas se sujeitando a sair com o cara e fica com ele na rua ou até pior aonde eu moro já vi garotas ficarem com o cara dentro da lixeira do prédio ai tu pensa que viagem é essa rs

Inserida por eder_dias

As vezes eu penso que sempre quis ser uma pessoa boa,e olhando pra você tia,nossa você é a melhor pessoa que eu conheço a que eu sempre procurei ser,você ama,e tem calma,você se importa com as pessoas,você sabe o que dizer e quando dizer,sem você eu não sou um nada sem suas palavras,nada me ajuda.Eu sem você fico sem chão eu me espelho em você.Você é minha inspiração
Te amo ♥

Inserida por gabizinha28

– Você gosta de correr?
– Sim. É a única coisa que faço bem.

Inserida por pensador

Eu não sei, porque eu tenho que ser a sua felicidade
Não sou a sua projeção, você é que se baste
Meu bem, amor assim eu quero é longe de mim

Inserida por pensador

...sem amor no coração você não em nada.
...sem sonho você não tem históras.

Inserida por EdmilsonNaves

Você pode e deve ser uma boa pessoa, você só não pode ser um idiota e fingir amnésia.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠se for por você eu enfrento terremotos,
uma imensa multidão
vou mais longe que a NASA
e mais fundo que um tubarão

Inserida por 06716213511

⁠O que é poesia? Hoje me peguei a pensar.

Se você pode imaginar, está no caminho certo para ouvir o que tenho para contar.

Para mim, a poesia se assemelha a própria realidade: o que ela é se não um amontoado de coisas que fazem sentido? Ou será que não fazem?

Alguns tentam explicar de forma subjetiva, uma percepção das coisas, a realidade que se molda aos olhos do observador.

Talvez sejamos o todo experimentando a si.
A poesia é a experimentação do poeta como a vida é a experimentação do universo.

Um amontoado de letras que antes desordenadas, tomam forma em meio ao caos e dão vida a um momento.

Na mente do poeta, parece surgir, por acaso, tão natural quanto respirar o ar que enche os pulmões, mas, também, tão elaborada quanto a geometria de um cristal lapidado pelo tempo.

Poesia, assim como a realidade, é onde se conta uma história, onde se vive um delírio que beira a loucura, nos faz questionar a sua própria natureza.

Afinal, o que é poesia?

Inserida por PQT

⁠No dia que te vi pela primeira vez, o tempo parou,
entre as luzes e as sombras, você brilhou.
Coração acelerado, borboletas no ar,
era o início de tudo, sem eu saber.

Seus olhos, como faróis na multidão,
Um passo, um giro, uma batida do coração,
e de repente, tudo era só você.

Depois naquele gramado verde do quintal sob o
céu azul, seu olhar encontrou o meu, tão puro e tão cru.
O mundo silenciou, só nós dois a vibrar,
Naquele instante eterno, difícil de explicar.

Mas o tempo, cruel, não sabe esperar,
nos trouxe ao momento de nos separar.
Seus olhos de novo, agora cheios de adeus,
e o peso das palavras que nunca dissemos
carregavamo meu peito e o seu.

Despedi-me com o peito a sangrar,
um sorriso trêmulo, tentando disfarçar.

E as borboletas, antes vivas no peito,
se foram deixando um vazio tão perfeito.
E assim carrego cada olhar,
cada toque, cada passo, sem lugar.

Um amor que nasceu no brilho do teu olhar,
Se desfez no silêncio, sem esperança.

Mas ainda escrevo, por não saber calar,
essas lembranças que o tempo não vai levar.

Porque mesmo na dor, há beleza em sentir, em lembrar.

Inserida por PQT