Para ti, Tenho saudades tuas, sinto a... Maria Botelho

Para ti,
Tenho saudades tuas, sinto a falta de tudo em ti, sinto a falta, de TI em MIM.
Prefiro não viver, a ter de aceitar esta pobre alternativa de tentar sobreviver, sem estares, na minha vida!
Sou um corpo vazio, vão. Só sinto e saboreio o mau, o amargo. Sinto-me um ser incompleto sem ti.

Confiei, sim confiei inocentemente e cegamente o meu corpo e todo o meu ser a TI. A ilusão foi minha logo a desilusão é minha. Infelizmente em ti prevalece os instintos mais básicos. Eu não vi ou melhor não quis ver. Resultado, fiquei estilhaçada sem reparação possível.

Tudo me parece absurdo, sem sentido, sem alma, fora do sítio, como estivesse a viver uma realidade paralela. Não sei se o errado é EU ou ELE. Eu de forma humilde, acho que merecia mais respeito e consideração.
A minha razão tenta, organizar-me, orientar-me para seguir o meu caminho, tentar apagar-te, a todo o custo, para o meu próprio bem!
Mas tudo em mim, teima em recordar-te em dar-te fôlego e vida.
Será castigo? Talvez..Sim, serás o meu inferno em vida! Mas imploro urgentemente á vida, por paz, reclamo a minha paz!

Assumo, Amar-te-ei, solitariamente, até ao meu ultimo suspiro!
Não consigo imaginar outro alguém tocar-me ou acariciar-me, ou a conseguir despertar tudo o que despertas-te em mim.
Escrevi-te naquele dia que "não queria doces recordações, iria apaga-las a todo o custo da minha memória, para diminuir a minha dor e deceção.
A verdade, por mais que me custe, a admitir, é delas que me alimento e continuarei a alimentar.
Foste o meu maior "erro" mas continuas a ser e sempre serás a minha maior certeza! Lá está?! Não faz sentido... Escrevo isto e acho Incompreensível, absurdo, infantil.
Sim, é tudo isto e muito mais, sei que TU conseguirias, atribuir facilmente uma série de adjetivos, em que o comum dos mortais, teria que ir ao dicionário para saber o seu significado! Como eu mesma, fui tantas vezes e achava divertido, estava a apreender, contigo! Tolinha que sou!

È Doloroso, embaraçoso exprimir em palavras aquilo que não ouso verbalizar. Sou um ser FRACO, demasiado fraco, emocionalmente, mas sou fiel ao que sinto.
Não acordo num dia lindo de sol e tudo passou, não sou assim!
A maioria de nós tem medo, vergonha das palavras que definem tudo isto. Por estas por vezes serem usadas de uma forma muito banal. Pelo fato de sentirmos que já não temos idade para as usarmos, nem idade para sentirmos.

Ao que vivo e sinto só há de fato uma palavra que encaixa na perfeição, é real! Amei-te, amo-te e amar-te-ei! Parece exagero, ingenuidade, cegueira, não me importa que me aches, "ridícula", mas parece que o AMOR é isto mesmo e muito mais!
Descobri tudo isto muito tarde, numa fase adulta e madura da minha vida È porque teve que ser assim!
SIM AMO, espero que um dia, O consigas sentir também! Tenho pena que não O possamos dividir e sentir os dois, mas a vida é assim! Não a compreendo agora mas se calhar, um dia quem sabe possa aceitar e compreender de forma mais saudável e pacifica tudo isto. Fazes me falta! Como escreveu Bono /U2 em uma das suas ultimas canções “you`re the best thing about me ” o seguinte verso que utilizo para terminar este meu longo pensamento (...) "the best things are easy to destroy(...) , é isso!

1 compartilhamento
Inserida por Gracemary1