Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 554480 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Há perguntas para as quais não se tem respostas, porque essas devem ser encontradas, como há respostas que, exatamente por não serem dadas, respondem, com seu silêncio, qualquer pergunta.

Engraçado como as pessoas perdem tempo com pessoas erradas e dispensam oportunidades com as pessoas certas...

A liberdade tanto pode se constituir um grande bem se for utilizada com responsabilidade , ou, como um mal que leva a destruição, se ainda não soubermos seu limite e a usarmos estouvadamente.

quando aquela noite caiu, até mesmo o céu chorou. Uma estrela riscou as constelações como se procurasse uma resposta. "faz um pedido".
Espero que ache a resposta. Espero que me encontre no meio do silencio de mil anos luz. E quando me encontrar eu estarei te esperando, assim como nuvens esperam o inevitável momento de chuvas.
Quando aquela lagrima cair, serei a chuva a reduzir-lhe o choro e a confundir a dor.

Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."

Se vá

Quando nós nos olhamos pela primeira vez
Ela disse que eu a olhava como ninguém jamais fez
E é verdade
Ela era diferente

E ela dizia
"Você é linda e nunca vou deixar você ir embora"
Ela viu uma beleza que eu não enchergava em mim mesma
E eu não quis me ir

E quando acabou
Ela me ignorou
Me abandonou
Fugiu de tudo o que tinhamos

Ela disse que não me deixaria ir embora
Mas ela mesma foi

Na submissão e na dominação, como na vida, sempre há penalidades.

Menina das Cordas

Cavalgando de adorno a fantasia,
Tal como humano, a folha ao vento.
Sendo o tempo e a memória que não queria.
Puro nó bebendo da claridade
E da epístola, sendo ombros da excentricidade.
Curador de poucas verdades,
Sobeja pra ti os olhos e os tons das vossas bondades.
Clama os reinos e as tábulas, que flutuam hoje nas águas.
Rio de lágrimas, onde todas sois vós vossas majestades.

Deslumbrada e adornada a fantasia,
Plana, como voa o albatroz, pelas plumas da maresia,
Rumo ao mar e ao horizonte da voz,
Onde o clamor do por do sol,
Mergulha sobre a silhueta, doce mel,
Contornando de oiro os tons da tua pele.
Menina, das curvas e dos meus horizontes!
Se eu me apaixonar sem desdém,
Será pelo radiante azul do teu olhar
E pelo que advém, do teu sonhar!

Flauta de cordas e do acordar, fio de cerol.
Medida de pena, grandeza de mol.
Vossas majestades, perdoa de mim minhas verdades.
De fronte, vejo teus doces cabelos de oiro,
Encobrindo os ombros da excentricidade.
Coroa Elfos e cavaleiros de vossas majestade
Mãe terra, tua vida concebida sem pecado.
Chora rios, chora mares, chora alarvidade
Chora se de novo voltares, a parir humanidade!

Como a reclamação, a crítica pode ser uma forma de se gabar.

⁠o que mais me assusta é como
espumamos pela boca de inveja
quando os outros prosperam
mas suspiramos aliviados
quando fracassam

nosso conflito em
celebrar uns aos outros se
revelou o mais terrível
da natureza humana

⁠Umbanda é como um pequeno rio que corre suavemente ao encontro do mar.

"Isto porque,
na rememoração, nós não lembramos as imagens do passado como elas
aconteceram, e sim de acordo com as forças sociais do presente que estão
agindo sobre nós"

Tanto para o menor como para o maior há coisas que só podem ser realizadas uma vez, e neste feito seu coração repousará.

Se nao sabe como voltar para cara... Simplemente siga seus pés...

Aqui estou, final de tarde... O céu? Ahh o céu, limpo e lindo como ele só.
Estou sentindo o ventinho gostoso em minha pele, daqui do alto do 16º andar me pego a questionar: O que é ser feliz então? Provavelmente ser feliz não é somente viver as coisas boas desta vida. Talvez ser feliz seja apenas ter tido a oportunidade de vivê-la, ainda que com perdas e frustrações, estas dificuldades diárias, estes noticiários que assustam, enfim... O que é ser feliz? Talvez seja bem mais que realizações materiais, talvez seja muuuito mais que carimbar o passaporte e ser um transporte para outro ser, talvez seja bem mais que obter tudo o que este mundo proporciona, olhando daqui e vendo o agito todo lá fora, imagino o doce fardo de cada um, porém não descobrindo o sabor real, dizemos que são amargos. As vezes penso ser egoísta, como posso dizer que sou infeliz por ter vivido uma experiência tão devastadora? Bem, eu acredito em reencontro feliz após a "morte", então porque ser ou pensar ser infeliz? Vendo do alto o agito, percebo que felicidade é tudo o que vivi e vivo. Esses intensos quarenta e cinco minutos antes do segundo tempo de cada decisão, de cada caminho a seguir, são os segundos de liberdade de escolhas e isso gera felicidade.
Mas afinal, o que é ser feliz? Sei lá, os sábios que há tempos vivem podem assim dizer, já eu... Apenas aprendiz, me contento em dizer que ser feliz é ter tido a singela oportunidade de chegar aqui.

Como entender tudo o que me faz sangrar a alma?
Não consigo virar a página desta parte da minha história.
Mas sei que o final tem um título chamado superação, e discorre por lugares desconhecidos, provavelmente terá um final chamado felicidade. Só preciso virar a página, ou será pura utopia?

Quem me conduz é a força que tudo move, é o Criador, o Universo, posso não vê-lo como realmente é, mas posso senti-lo no vento que me transmite paz em dias de calor, e vê-lo nas coisas que criou, vê-lo em mim e em você, e nos outros também, vê-lo presente na beleza da natureza, no pedido concedido, nas crianças, nos idosos e na superação. A vida pode realmente ser uma viagem de trem, mas também pode ser uma viagem de carro, afinal sou praticamente um 3.2 blindado e Ele o meu GRANDE suporte, é o motorista que me guia, então vou seguindo tranquila seja a estrada qual for.

Como posso descrever o que senti naquele dia? Depois disso, descobri, no livro de Isaías, uma passagem em que Deus declara:

"Meus pensamentos não são seus pensamentos
Nem os meus caminhos são seus caminhos
Pois assim como os céus são mais altos do que a terra
Meus caminhos são mais altos do que os seus
E meus pensamentos, mais altos do que os seus."

Era assim que eu esperava me sentir - mais baixo, indigno. Aquele era um dos mensageiros de Deus. Eu deveria estar olhando para cima, certo?

Em vez disso, dava passos de bebê atrás de um velho que calçava sandálias com meias. E só conseguia pensar que ele parecia meio pateta...

Viver é como uma viagem
onde podemos escolher
lugares e paisagens...
Algumas vezes precisamos
mudar o itinerário
mas, é preciso retomar o caminho
apesar do tempo perdido
e da inconveniência...
Cika Parolin

É curioso como não sei me expressar...

Na verdade sempre que tento escrever algo pra vc, me fogem as palavras... mais hoje vou tentar...

Sei q hoje vc é muito importante pra minha vida, eu amo estar ao teu lado, eu amo ouvi a sua voz, eu amo seu jeito menina de ser, eu amo pensar q Deus fez vc pra mim e eu pra vc...

Eu quero estar sempre do seu lado, não importa, onde, quando e neim como... só quero estar ao seu lado...

Neim q seja só pra te ver, ou te ouvi... quero só esta perto de vc... e que a minha loucura de me expressar dessa forma seja perdoada. Porque metade de mim é Amor por vc e a outra metade... também!!!

ڸ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ ٱ