Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 564549 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Assim como o amor de Deus é raiz de todas as virtudes, assim o amor-próprio é a de todos os vícios.

A alma humana é como um abismo que atrai Deus, e Deus precipita-se nele.

O conhecimento é como o dinheiro: quanto mais temos, mais queremos ter.

Os amores são como os bebês recém-nascidos: enquanto não choram, não se sabe se vivem.

O vício, tal como a virtude, cresce em passos pequenos.

Como fazer para não fazer nada? Não conheço no mundo nada mais difícil. É um trabalho de Hércules, um aborrecimento de todos os instantes.

O desejo de conhecimento, como a sede de riqueza, está sempre a aumentar com a nossa aquisição dele.

Tendo em vista como algumas mulheres passam a vida, dir-se-ia que lhes foi proibido ter razão e bom senso e que estão no mundo para dormirem, serem gordas, belas, para não fazerem nada e dizerem tolices.

O egoísmo não peca tanto por ações como por não compreensão.

O poema não é feito dessas letras que eu espeto como pregos, mas do branco que fica no papel.

Ser jovem e não ser bonita é realmente tão pouco consolador como ser bonita e não ser jovem.

Brisa de outono
Como flechas de sombras
Os pássaros voltam.

O escritor precisa de quase tanta coragem como o guerreiro; um não deve preocupar-se mais com os jornalistas do que o outro com o hospital.

Aquele que nada espera da vida goza como uma surpresa o que ela lhe pode dar.

O meio mais eficaz para destruir uma lei é começar por aceitá-la; aceitar algo como mal necessário é o começo da sua eliminação.

Senso comum significa ver as coisas por dois prismas - a forma como queremos que elas sejam e a forma como elas têm que ser.

Como é que se vê que o fruto está maduro? Quando ele cai do ramo.

Autoridade: sem ela o homem não pode existir e, no entanto, ela traz consigo tanto o erro como a verdade.

Não sei como é que os meus leitores conseguem entender aquilo que eu escrevo. Depois de algum tempo, nem eu mesma sei o que queria dizer!

Os defeitos do espírito aumentam com a idade, tal como os do rosto.