Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Quem sabe eu me acerto por aqui e você por aí, e a gente se encontra só pra dizer que tá tudo bem, que foi legal, e que deseja sorte.
Olha, estou escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir.
Eu não achei que ia conseguir dizer, quero dizer, dizer tudo aquilo que escondo desde a primeira vez que vi você, não me lembro quando, não me lembro onde. Hoje havia calma, entende? Eu acho que as coisas que ficam fora da gente, essas coisas como o tempo e o lugar, essas coisas influem muito no que a gente vai dizer, entende? Pois por fora, hoje, havia chuva e um pouco de frio: essa chuva e esse frio parecem que empurram a gente mais pra dentro da gente mesmo, então as pessoas ficam mais lentas, mais verdadeiras, mais bonitas. Hoje eu estava assim: mais lento, mais verdadeiro, mais bonito até.
Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse.
Nota: Trecho de "Carta para além do muro" de Caio Fernando Abreu
Se você deixasse tudo de lado, por cinco minutos, e escutasse tudo que meus olhos têm a dizer, eu diria tudo em silêncio, sem precisar falar.
Se a vida te dizer que um dia você será feliz, não acredite, porque antes triste e desiludida do que alegre em meio a mil mentiras.
Precisava te dizer:
Sonhei com você! Foi incrível. Mágico. Meus lábios beijando os seus, o coração descompassando, as conversas, a reciprocidade, a intensidade do momento. Parecia tão real! Foi bom relembrar. Queria que estivesse aqui.
É engraçado. Tudo que você tem que fazer é dizer algo que ninguém entende e eles vão fazer praticamente qualquer coisa que você quer.
Tenho pouco pra te falar, mas quando eu acabar de dizer tudo, vou repetir, pra não deixar você ir embora.
[…] Talvez eu não tenha a coragem o suficiente para te dizer o que você significa pra mim, mas nessas sinceras palavras eu digo o quanto você é importante, o quanto me faz bem, o quanto me sinto viva perto de você. Obrigado por me dar a atenção necessária, por dar cores a minha vida, por me escutar, me ajudar, me dar conselhos, e simplesmente me ver como ninguém jamais, viu. Eu te amo, e não é porque você me fez sentir tudo isso, mas é porque você me fez ver que você é tudo isso.
Ser profissional é saber dizer "não". Você saberá que sabe dizer não, quando seu cliente perceber e concordar que todo "sim" tem custo.
Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi, mas simplesmente não consigo porque você ainda está aqui... no meu coração!
O dia que eu ouvir alguém dizer “não vivo sem você” eu saio correndo. Vai aprender a viver sozinho para viver comigo! Não quero ninguém que tenha medo de me perder, quero alguém que não queira me perder. São coisas bem diferentes. O medo de perder não quer dizer que você ama a outra pessoa, quer dizer que você não se ama e não quer ficar sozinho. O não querer perder é o simples fato de preferir estar junto.
Amor e Dor
Vieram do mesmo lugar
Onde o amor vai, a dor vai
Onde a dor vai, o amor vai
Porque na verdade
O Amor ama a Dor
E a Dor ama o amor
A mente é como um imenso espelho iluminado, você nunca pode deixar que nele se junte pó.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
