Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552019 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠"E no fim, nunca encontrei aquela preciosa memória, aquela que me fazia sorrir como uma criança, que me fazia rir, ela se perdeu em meio há tantas outras!"

Inserida por LeeMoon

⁠Assim como uma nota de dinheiro que, mesmo amassada ou ameaçada, nunca perde seu valor, lembre-se de que você também mantém seu valor essencial, independentemente das dificuldades que enfrenta. As adversidades podem tentar te dobrar ou te desgastar, mas sua essência e potencial permanecem intactos. Continue a seguir em frente com confiança, sabendo que, assim como o dinheiro, seu verdadeiro valor nunca desaparece.

26/06/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.

Inserida por brunofel

Para mim, nunca foi fácil o silêncio, o grito sempre foi mais simples, mas como sou feito de batalhas difíceis, escolhi silenciar e sorrir, estar em paz é melhor do que ter a razão.

Inserida por AntonioLimaJunior

Embora eu seja conhecida pelo meu trabalho como modelo, nunca senti que aquela pessoa na passarela, ou nas revistas, ou nos comerciais de TV fosse eu.

Gisele Bündchen
Aprendizados
Inserida por pensador

1,2,3 ame como se nunca
houvesse amado
alguma vez,

4,5,6 respeite o sentimento
dos outros com muita
sensatez pois chegara tua
vez,

7,8,9, faça sempre o bem
mesmo que tenham te feito
o mal, pois mal nao se paga
com mal,

10,espero que tenha compreendido,pois o
amor,o respeito e o bem,
estarão sempre contigo.

Inserida por Larissaloraschi

assim como 'Life Hacks' o Socialismo não facilitará sua vida nunca...

Inserida por VictorSoapbot

A vida é como um baralho de cartas. Depois de se embaralhar uma vez, nunca mais voltará a ser como era...⁠

Inserida por Kaiser573

Que nunca me falte a coragem de ser suficiente.
E a vaidade não seja entendida como progressão social, intelectual e humana.
Que o amor seja fruto de maduros.

Inserida por SidcleyBarbalhoJr

⁠o amor nunca será visto como INVASÃO
e sim como realidades de ALMAS
INVASÃO É POSSE!
aceitação de uma realidade,é AMOR EM EVOLUÇÃO
o amor requer sedução, entrega, realização e emoção.
invasão é posse, compra, e desmoralização.
"nem todo coração é vadio ou vive de barganha na escuridão".

Inserida por CrisArruda22

Vivemos como nunca fossem morrer, e não fazemos nenhuma reflexão sobre nossas atitudes. Experimentamos todos os prazeres da carne e raramente os espirituais. Quando chega a hora de partir não estamos pronto.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Aprenda a enxergar as pessoas como contempla o universo. Aceite que nunca saberá tudo sobre elas.

Inserida por max_moreno

⁠mais um patinho que a dama apanhou como seu roça roça
E este dog aqui nunca ira por a sua patinha na poça

Inserida por joaquim_silva_js

⁠Assim como quem nunca foi jabuti não imagina o peso que tem um casco,
quem nunca foi “autista leve” também não imagina o quanto isso pode ser pesado.

Olhando de fora,
como saber se uma caixa é leve?

Inserida por audreybueno

⁠"Nunca a covardia é tão covarde como quando se disfarça de amor ao próximo".

Inserida por CarlaGP

⁠Preciso de um abraço que me faça sentir vivo, como nunca antes


daqueles que só uma mulher como tu faz ferver em mim como inferno


quero te ver


encarar teus olhos...

Inserida por adson_guedes

⁠“O mundo está em minhas mãos
Vejo todos como meus irmãos
Nunca me imaginei tão bem assim
Toda história é mais bela no fim.”

Inserida por rosellepaiva

⁠As vezes..
Quase sempre..
Como nunca..
Um bom..
"Café "

Inserida por alexsandrobraga

⁠Sempre que começo a escrever nunca consigo falar tudo e como quero, na hora uma pequena fração do turbilhão que existe em mim aparece, geralmente regada a dor do que eu perdi, mas não perdi, parei de deixar esse amor como sendo nosso e entender que é algo lindo e perfeito que existe em mim, que jamais irei esquecer, na verdade acho que posso contar nos dedos o que não esqueço.
Estou me conhecendo melhor, estou vendo minhas sombras , e uau... como são muito maiores do que eu imaginava... só espero encontrar um equilíbrio um dia... Ao amor? muito difícil falar qualquer coisa, apenas sinto. A minha família estamos bem próximos, mais que em toda a vida, eu finalmente consigo enxergar que sou muito feliz. Minha confusão interna sempre esteve aqui e sempre estará, sou eu. E e e isso é tudo.

Inserida por bruxadodestino

⁠A sinceridade nunca pode ser usada como desculpa para ferir outras pessoas.

Inserida por IvenioHermes