Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
...Diante de tudo isso só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha fidelidade, minha sinceridade e deixar que esta Saudades que hoje dói seja para amanhã ao me encontrar com a esperança saber que o que passamos e o que sentimos nada mais foram senão provas para nosso crescimento interior, Valorização destes sentimentos e irmos direto em busca do que mais almejamos nesta vida... A Nossa Felicidade!!! Juntos... EU e VOCÊ !!
As vezes é preciso dizer adeus,Deus não tem restos para você,só o melhor e este melhor não acrescenta dores.
Todas as noites são tão iguais
Você no pensamento e nada mais
Eu tenho que dizer
Que eu amo você
Mas se pra você agora tanto faz
Por que eu te quero cada vez mais ?
Eu não sei
O que eu vou fazer
Você mudou a minha trajetória
Você contou parte da minha história
Você me fez perder a razão
Me mostrou os dois lados da emoção
Você não sai da minha memória
E quando eu acho que já foi,demora
Entrei de cabeça na emoção
Agora eu vivo uma ilusão
Perco o meu tempo
Eu já não durmo mais
Os meus sonhos já não são tão reais
É você ocupando a minha mente
Meu coração não se surpreende
Eu tento te esquecer
Mas longe de você
Falta um pedaço de mim
Eu fujo de você
Procuro entender
Que o nosso pra sempre teve fim.
E quando chega a hora , que voce tem que dizer um Adeus , ninguém sabe o que dizer , ninguém tem coragem de contar .
Amor é uma palavra muito forte,para se dizer de boca pra fora,não saia falando Amor,se você não tiver certeza.
Não sei falar de amor, mas sempre que ouço essa palavra lembro de você. Então posso dizer: "Não sei falar de você".
O toque...
Quero te dizer!!!...
Mesmo que o toque ainda não tenha acontecido...
Sinto você!!!...
Como se já ha tivesse tocado...
Posso dizer muito mais!!!...
Como se tivéssemos realmente nos amado...
Um amor de casal e que vivem juntos...
É como se eu apenas tivesse voltado naquele tempo em que viviamos juntos...
Não sei quando foi esse tempo, mas é assim...
Como volta alguém, um homem, um esposo para seu lar depois de um dia de trabalho...
E se reencontram no final de um dia como qualquer outro dia...
Somos amantes, leais... loucos de amor um pelo outro...
Nos abraçamos... e beijamos...pois nos amamos muito...
Esse amor temos a base o respeito, carinho e ternura...
E você que foi destinada e separada por Deus, a ser uma grande mulher!!!...
A você mulher!!!...
Se um dia chorou nesse romance foi de alegria e felicidade...
E se um dia olhamos prá trás em nossa trajetória de vida...
Podemos afirmar: nós fariamos tudo de novo!!!...
Pois você!!!...
Em você!!!...
E por você!!!...
Encontrei o grande amor de minha vida!!!
...não sei a data, mas sei que já senti esse sentimento com você em algum tempo no passado!!!
Algum dia você vai chegar e conseguirei te dizer tudo que eu sempre quis. E sei que você falará coisas que vão fazer a minha vida mudar para melhor. E assim, seremos um só. Para sempre sua.
“Você pode olhar pra mim e me ver perfeita.Você pode olhar em meus olhos o dizer que eu estou bem, você pode sair comigo e se divertir. Você pode me ver sorrir, mais lá no fundo ninguém sabe o que eu estou sentindo…Você principalmente não sabe o que ouve aqui. Foi legal estar com você poder me distrair, mais quando eu volto a estar sozinha perece que tudo sai do armário e vem me assombrar com as lembranças do passado.Você me distrai e me faz querer sair para me divertir um pouco e parar de pensar em coisas que realmente já foram embora. Eu agradeço você Estranho, que toda noite está aqui comigo me fazendo dormir…Por favor não me diga seu nome, por que eu não quero me lembrar dele. Se eu sentir a sua falta , não vai me deixar tão triste afinal eu vou te guardar no meu coração assim como todos que foram embora. E vou sair e falar pra todo mundo que o meu melhor amigo(a) foi embora como os outros…De todos os meus sonhos um se tornou realidade, sabe qual foi? Lembrar que um dia eu te amei.”
Um dia eu gostei tanto de você, em muitas vezes tentei te dizer, mas antes disso você me fez sofrer, dai em frente só o que faço é tentar te esquecer.
Qual é o seu limite???
Se voce me dizer ,voce é uma pessoa sem sonhos,sem objetivos,pois o nosso limite se resume com nossos medos
E quando você chegar, sabendo o que ficou pra me dizer, fico esperando; contando as horas do dia passar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
