Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
~~Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o amor que sinto por você.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
"Pensei que a dor de perder você era só na minha alma, mas descobri que o meu coração, que também era seu, sofreu muito mais; então sofreu eu, sofreu você, sofreu nós dois"
Se voce está ao lado de alguém essencialmente importante para voce, e é para esta pessoa uma companha que você mesmo gostaria de ter do lado, e é alguém que acima de tudo, faria por voce coisas únicas muito acima de qualquer outra pessoa, assim como você mesmo faria, então, tudo passa a valer a pena, pois, todo gesto de companheirismo e cumplicidade se revela um ato de empatia, Amor e virtude para salientar e destacar o que voce tem de melhor, e, muitas vezes, até você reluta a acreditar tem. Robert.
Quando você elogia ou festeja um crápula,especialmente políticos, não transfere muita coisa para ele, nem as pessoas acreditam muio nisso, mas pensam logo que você está ganhando alguma coisa e absorvendo algo de ruim que ele tem.
Nesse caso, é bem provável que você não engane ninguém, por muito tempo.
Você não precisa saber resolver todos os problemas da sua vida (pessoais ou profissionais).Precisa apenas saber defini-los. A sua rede de contatos bem azeitada fará o resto do trabalho.
Algumas pessoas comentam sobre suas marcas de expressão... Se esquecem de quantas vezes você já sorriu nesses mais de 16 anos de carreira. Sorriu algumas vezes mesmo quando tudo parecia vazio e você estava triste. Sorriu timidamente, mesmo com o mundo a te crucificar.
Algumas pessoas comentam que você não dança como antigamente... Se esquecem de que você está no palco dando o que pode por seus fãs, e que ainda que talvez não possa ser comparado ao que você já fez no passado, você se esforça e oferece à seu público o melhor que pode.
Algumas pessoas te julgam quando você aparece usando suas peças de roupas mais humildes... Se esquecem de que antes de você ser a Britney super famosa, você é a garota caipira do sul do Lousiana e que prefere o conforto à ostentação.
Você Britney, já perdeu inúmeras coisas até aqui; o direito a privacidade, de errar sem que ninguém saiba, o direito de ir e vir sem causar tumulto e agora, querem que você não envelheça. Que você seja a mesma de quando tinha 18 anos e que ainda faça as mesmas coisas. E pior, quando você está bem e exibe pernões num flagra de shortinho saindo de uma academia, agências resolvem colocar celulites em você... Não importa o que você faça, sempre haverá pessoas te apontando e julgando, como se você fosse um objeto e não um ser humano, uma mãe e uma pessoa cujos maiores sonhos te proporcionaram dor e lágrimas. Se eu pudesse te dizer apenas uma coisa seria pra você continuar sendo você mesma, usando seus moletons rasgados e passeando sem nenhum resquício de maquiagem no rosto. Para mim, você é perfeita exatamente como é. Eu olho para você hoje e ainda enxergo a doce menina do clube do Mickey, ainda vejo em ti a artista que me proporcionou os momentos mais alegres da minha vida.
Ainda que a mídia queira cuspir você fora e que pessoas ruins digam que seu tempo já passou, você continua me representando neste mercado saturado, repleto de mesmice e de gente querendo reproduzir o que você já fez.
Eu não tenho culpa se você é uma pessoa MESQUINHA e MEDÍOCRE o suficiente pra ter que fazer um disstrack as custas da Monique pra ter alguma relevãncia no simbook, e sabe, até ai tudo bem. Mas a partir do momento que você digita a merda que você quiser por outros, você vai ter que ler qualquer merda que eu digitar aqui. Diferentemente da sua, a minha vida em off não é uma merda, ainda bem. Até porque se fosse, eu estaria aqui tentando chamar a atenção a qualquer custo. Eu não ia falar nada não, mas como você teve a audácia de vir falar da minha vida pessoal, do meu namoro e dos meus amigos, eu só quero que você saiba que gente como você só merece as migalhas mesmo que recebe da vida. Tudo seu é resto dos outros, os seus clipes, as suas fotos, até mesmo as suas ideias. E honestamente, se você acha que esse seu título de ''Princesa'' do Simbook faz de você melhor que qualquer outra pessoa aqui, fique sabendo que não. Se você acha que qualquer videozinho faz você ter qualquer moral aqui dentro, fique sabendo que é melhor você abaixar a sua crista.
Esse seu clipe é, simplesmente, uma vergonha pra indústria fonográfica do simbook. Você falhou MISERAVELMENTE na sua tentativa de sair da sua comodidade e, como sempre, nas custas da Monique.
E da próxima vez que você abrir a sua boca pra falar de mim ou do meu namoro, que seja lá no chat, no privado pra gente discutir isso que nem gente decente. Mas como você abaixa o nível pra tudo, eu infelizmente tive que abaixar o meu.
Passar bem.
Os sonhos se desfazem, não quando você abre os olhos e acorda, mas sim, quando você deixa de acreditar em seus próprios sonhos.
Em compensação você agora abusou! E provou que tudo nesta vida tem solução, até trocar o pote de feijão por um delicioso sorvetão! Beijos.
..."Se você for à algum lugar e esquecer a sua humildade, volte; porque sem ela, você não chegou a lugar algum. A humildade ainda é o traje mais elegante que veste o caráter de um homem." ... Ricardo Fischer
Mulher não e um objeto que você usa e joga fora, elas merecem ser tratadas com respeito, tá brigado com a sua namorada fala o seguinte pra ela:
"Eu troco a festas, noitadas e as minhas amigas por você,você e tudo e não um tanto faz " garantia de sucesso.
A imaginação é livre, talvez, seja por isso que você faz moradas, embora clandestinamente, tanto em meus pensamentos como, principalmente, em meus sonhos.
Sua idade não atrapalha a minha maturidade,
Sou decidida e tenho coragem,
Quero você pra toda eternidade
Um dia você vai me abraçar tão forte, que as tuas digitais vão ficar pra sempre tatuadas em minha pele.
Amor, sonhei contigo, na verdade estava eu no paraíso com você e você veio até a mim e senti o meu coração se agitar... saltitar.. tremer...
Você foi aproximando e percebi que seus olhos estavam irradiantes, tinha feixes de luz saindo deles...
Seus cabelos estavam leves como o vento...
e quando senti o toque da mão na minha pele ... fiquei todo arrepiado a sensação de sentir sua pele na minha pele pode ser comparado como o toque da brisa no seu rosto... e logo em seguida você me deu um beijo, ahhh.. mas não foi um beijo qualquer, tipo um selinho, foi um beijo doce ... beijo de amor... do verdadeiro amor... na mesma hora senti meu coração chorar, sangrar e alegrar...
Meu coração chorava pois fazia anos e anos que esperava tal sentimento
Meu coração sangrava pois era preciso derramar todo sentimento ruim que tinha dentro dele
Meu coração se alegrava pois tava recebendo o verdadeiro amor que ele tanto esperou e almejou.
O melhor do sonho foi acordar e vê você ao meu lado e poder mais uma vez te dá o mesmo beijo que recebi em sonho a você...
O melhor do sonho é saber que viveremos uma vida juntinhos e amando um ao outro.
Obrigado por fazer parte da minha vida... por ser minha vida
Te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você