Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 547566 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Goste você ou não, eu vou em busca dos meus objetivos!

Inserida por MeusPensadores

Quando você ouve aquela música e logo vem aquela pessoa na cabeça e o coração dispara... é isso mesmo, você ainda não esqueceu!

Inserida por MeusPensadores

''Talvez era você, quem deveria permanecer do meu lado, talvez fosse você aquela pessoa que eu tanto procurei, talvez e talvez..''
MAS ACABOU..
E ela? ela vai te stalkear todos os dias, e vai querer você online sempre que ela entrar nas redes sociais mesmo que ela não va te chamar, vai visitar todos os dias seu twitter para ver se você postou algo referente a saudade. E tudo que ela queria era sentir seu cheiro mais um vez,dar-lhe um beijo demorado, e por fim desejar boa sorte.Não, mais não sera a ultima vez que se encontaram,pois ela tem certeza que voces vão se encontraram daqui a algum tempo, seja esse tempo em dias, semanas ou meses, talvez anos, mais se encontraram ,e ela? ela estara com um aquele ar de independencia, de que não precisa de ninguém, e você com uma namorada chata , que notara seu jeito de olhar para ela, com ternura,carinho e um sentimento jamais esquecido, mas apenas amenizado com o tempo, vocês trocaram gestos, sorrisos ,e entre olhares se perguntaram por que não deu certo? ela te dira um ''se cuida'', e você com sua enorme magoa dira ''você também'' e por fim seguirão novamente, mas sempre frustados por aquele sms não mandando, aquela ligação nao feita, aquele orgulho não deixado de lado.

Inserida por Larissa-V

Se você falar com o coração, não precisará de muitas palavras, a pessoa logo entenderá.

Inserida por MeusPensadores

Não, eu não preciso que você fique ligado em mim a todo momento, jurando amor eterno, simplismente fique ligado a mim de alma, que pense em mim pelo menos uma vez ao dia, mais que pense com amor, que pensse em mim sendo sua, e unica na tua vida.

Inserida por Larissa-V

Se prepara menina...
Você tera noites de insonia, pensando a onde você errou por que ele não gosta de você..
Você tera varios motivos para chorar..
Ficara abalada com apenas o fato de se ignorada..
Mais você não é fragil, não vai chorar, ao contrario vai passar por ele sorrindo, de cabeça erguida.

Inserida por Larissa-V

Eu acredito naquilo que você diz que acredita, mas na verdade você não acredita.

Inserida por LexMor

Galera cuidado com algumas cabeças femininas.
Se você demostra carinho, preocupação, sentimento e valoriza, ou você é bestão ou otário e as vezes ate IDIOTA.
Mas se você pisa, não dá valor, não corre atrás, elas te adoram, você é descolado e o cara ideal. CUIDADO COM QUEM PENSA ASSIM.

Inserida por luizhenriquecaldas

A diferença do certo para o errado é que fazendo o certo você receberá criticas construtivas de pessoas inteligentes que te querem ver fazendo o melhor, e fazendo o errado não, será simplesmente critica de uma pessoa fútil que não gosta de você e aproveita toda a oportunidade que tem para te rebaixar um pouco mais. Sem falar nas mudanças que cada ação irá refletir.

Inserida por paulo-oliveira

A partir do momento que você dá valor a todas as pessoas ao seu redor, você acaba sendo igual para todas elas, assim perdendo seu próprio valor.

Inserida por DanielleMerone

Quando você ama não existe barreiras,defeitos,distancia,Beleza,cor,idade,tamanho,peso tudoo é perfeito.

Inserida por GabrielCampagnoli

Eiii...obrigado por cada momento junto de você,que seja um começo sem fim,seja intenso e inesquecivel cada momento,tudo com você se torna especial pra mim,cada momento é único quando estou com você,obrigado por me fazer feliz e me sentir importante,pensei que nunca mais sentiria esse sentimento gostoso que estou sentindo, e issu é tudo culpa sua rs....Te Adoro!!!
Tenho certeza que logo estaremos juntos...s2

Inserida por affonsobastos

A sociedade dita as regras, mas você também pode ditar as suas.

Inserida por ChristianPrestes

Valorize aquilo que não é visto e você encontrará a felicidade.

Inserida por ChristianPrestes

Enquanto você não vem, eu fico inventando a nossa história.

Inserida por sarahcastello

Se você for a pessoa mais capacitada do mundo, mas não colocar a lealdade e a confiança no topo da sua pirâmide corporativa, dificilmente alcançará uma liderança sadia.

Inserida por 1681

"Vai, fingindo que não é com você
Que tudo que eu escrevo, não é para você ler
Vai, que não tá adiantando você se esconder
Cada vez que você se esconde, você pensa em mim
Cada vez que você pensa em mim, eu lembro de você
Assim, nós não vamos nos esquecer

Desiste de guerrear com você
Não tente prever o que vai acontecer
Experimente, corra o risco
Não é pecado se arrepender
Mas é pecado se privar de viver
É um suicídio dentro de você"

Inserida por thauanlucena

Na minha cabeça só existe você e meu coração tá preparando um convite para te chamar para estar nele também

Inserida por thauanlucena

E quando você tropeçar, saberá quem são os verdadeiros.

Inserida por RafaelAllves

Estava pensativo fixando você intensivamente em meu coração, pois eu não consigo evitar de pensar em você;
Eu já pedi tanto a Deus para te ter à meu lado que já me vejo um tanto tolo com o mínimo de sentimentos que move meu querer;
Espero que as portas do seu coração se abram para que eu consiga te conquistar;

Inserida por JULIOAUKAY