Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558357 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Se você perdeu tudo, menos a fé, nada está perdido.

A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo. Mas ainda seria pouco. É pouco. Eu posso continuar arriscando, dizendo que foram as tuas mensagens no meio da madrugada, falando que você perdeu o sono e que passou a noite pensando em mim. Em nós. Ou que foram as demonstrações de carinho e cuidado que você me deu, mesmo quando eu fui egoísta e mandei você embora. Posso, também, dizer que foram as noites que passamos conversando, coisas importantes e outras nem tanto, e que de tanto ficarmos juntos, peguei as tuas manias todas para mim. Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para ficar ao teu lado, pra me dar um chamego ou um abraço quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa – ou pessoa – que ameaçasse roubar você de mim. Ou que foram os teus elogios e a tua maneira de me encher de mimo, mesmo quando eu teimo dizendo que não quero ou não preciso. Posso dizer, ainda, que foram a tua atenção e paciência, quando tudo que eu fiz foi te pedir pra me deixar em paz, quando rejeitei a tua companhia. Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, e me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Que foram todas as vezes que você insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos, um ao lado do outro, tendo um ao outro e sendo um do outro. Posso arriscar um pouco mais e dizer que foi quando você me surpreendeu com um “eu te amo tanto” ao invés de um “gosto tanto de você”. E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteiro. Completo. Você. Que uma vez chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo. Você. Que não fazia parte dos meus planos, e por quem eu não poderia me apaixonar. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.

Vou em busca de um grande talvez.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Nota: A frase é usada no livro de John Green como citação de François Rabelais

...Mais

Por que negar o que você mais deseja? Às vezes você tem de fazer algo imperdoável só para continuar vivendo.
(por David Croneberg no filme Um Metódo Perigoso)

Onde quer que você esteja, você sempre estará lá!

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer.

Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você.
(P.S. Eu Te Amo)

FOI DEUS!

Se me perguntarem como te conheci, posso responder que:

"Nos conhecemos por acaso.
Nos aproximamos por curiosidade.
Nos conhecemos por empatia.
Nos encantamos por afinidade."

...será que foi por acaso?

Não... não foi!

Foi Deus agindo em nossas vidas.
Foi Deus abrindo as postas do caminho da Felicidade.
Foi Deus nos abençoando com o seu infinito Amor de Pai.
Foi Deus nos mostrando que é possível Amar de Verdade.

FOI DEUS!!!

Inserida por wesley_mendes

É como se eu me lembrasse perfeitamente, quando conheci uma segunda mãe, sorridente e feliz,
E nela eu tive todo o respeito do mundo, adorava conversar com ela, pois ela sempre me passava a paz e tranquilidade,
Ela me olhava, e dizia que eu gostava daquela baixinha, e a única resposta que eu sempre tinha era "eu não só gosto, como eu amo ela",
Ela sempre sorria e ficava feliz,
Sim, eu sempre dizia para quem fosse, que eu amava aquela pequena,

E sem saber, descobri que aquela mãe que eu tinha ganhado já era da família, pois conhecia a todos,
Fiquei tão feliz, e aos poucos aqueles que ficaram sabendo também ficaram felizes,

Ela dizia que não precisava se preocupar pois sabia que eu iria cuidar dela,⁠
Ela dizia que via o quanto eu gostava daquela pequena,
Ela viu, viu verdadeiramente o amor que eu sentia pela baixinha,

Uma vez, a baixinha estava no banho, e sem saber nós dois conversamos a sós,
Então eu perguntei a ela, se ela deixaria a baixinha casar comigo, pois eu a amava, e que eu respeitava ela muito, e não queria brincar com seus sentimentos, então foi ali que pedi a mão da pessoa que me fazia feliz todos os dias,

E me surpreendi com a resposta dela, ela disse que sim, que se quisesse poderíamos casar no outro dia, pois via o quanto eu amava ela, e que o pai dela iria gostar muito,
Naquele dia eu ganhei uma mãe,
Naquele dia eu vi que estava no lugar certo, e com a pessoa mais certa da minha vida,

Naquele dia, eu não contei para ela essa conversa,
Mas, quando deitei, eu abracei ela forte, e ela dizia que gostava de ficar daquele jeito,
Naquele dia eu pedi ela em casamento, na simplicidade, sem muitas coisas elegantes,
Pedi em casamento sem anel, mas com o coração nas mãos dela,
E daquele dia em diante, ela se tornou minha noiva,

Daquele dia em diante, eu olhava ela como minha futura esposa,
Então, simples como sou pois não tinha tantos bens, comprei um anel, que para mim simbolizava o pedido,
Ela ficou feliz, mas infelizmente ela nunca considerou ele como tal,

Eu fui sincero, fui verdadeiro, eu fui honesto com meus sentimentos,
Pois ela havia se tornado a pessoa mais importante para mim, para termos nossa família,
Por isso eu ainda amo ela, e vou verdadeiramente, sinceramente, honestamente te amar pituquinha!.

Inserida por usuariovx

⁠A primavera trouxe meu amor.
Com tantas flores.
Veio como um beija-flor.
Fiquei mais bela
E assim me deixou.

Inserida por Alanadearaujo

"Escrevi no sangue de minhas veias as minhas ilusões, para que um dia eu pudesse lembrar como é ingênua a arte de amar!"

Inserida por palcodasflores

⁠Hoje em dia eu entendo bem o que quis dizer Jesus Cristo com a frase:
“Ame ao próximo como ao seu inimigo”. Ele falou isso porque muitas
vezes essas duas pessoas são a mesma.

Inserida por RuiMiguel

Amar você é poesia
Eu por ser poeta
Te amo todo dia

Inserida por itsnovaes

Eu só sei te amar

Fiquei anos te observando
Brinquei, você sorriu!
Mandei beijos, você sorriu!
E me declarei, você sorriu!
Uma hora você vai enxergar
Os meus sentimentos
Irá parar de sorrir,
Mas sim chorar!
Mas o tempo é rápido,
Não irá voltar,
Mas nunca vou te esquecer
Já estou com saudades
Saudades de estar perto de você
Saudades de te olhar
Saudades de te abraçar!
São tantas coisas pra te dizer
Mas resumido:
Eu só sei te amar!

Inserida por Luthan56

Você pode ter todas as garotas do mundo com você, mas se não for a que você realmente gosta, você será vazio como se não tivesse nenhuma.

Inserida por rmora3s

Não preciso de horas iguais para amar você.

Inserida por ThiagoFag

Amar é algo loucamente louco de se entender, quando você se vê, ja está em uma loucura em que não se pode entender, a não ser... o simples fato, de querer você !

Inserida por talessurfista

Te amo além do que sou capaz.
E saiba que por você eu sou capaz de tudo.

Inserida por Hugodepaula

"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."

Inserida por IgorCesar