Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Respeito
Respeito. Respeito.
Seria isso possível?
Assim como a rosa
Só desabrocha
Se bem aventurada
For sua raiz
Esse ser só vai crescer
Se for grande ainda pequeno
Eles querem saúde
Mas se drogam por conta
Querem fartura
Mas não querem labuta
Querem ser os primeiro
Mas se vestem de últimos
Com suas almas de gato sarnento
Teimam em querer respeito
Mas em verdade voz digo
Nem eles se respeitam
…Estrela sem brilho, é como o trem fora do trilho, é como arma sem gatilho, é como ser pai e não amar o filho
Fim
Eis que hoje venho
Provar o valor que não tenho
Pois apenas sangue corre em mim
Assim como todos os outros monstros
Azuis Roxos Vermelhos não importa
Temos todos o mesmo destino
Chegamos ao fim finalmente
E estamos no inicio do recomeço
Assim como meu inicio esta proximo
O teu a também de chegar
Hoje vejo as suposições como formas de obstruir as verdades, a fim de proporcionar razão à falta de lógica; À falta de realidade que existe em nossas certezas formadas através de um quarto de exemplo: Um terço de veracidade.
Veracidade apenas por iludir a existência e, através disso, existir.
O que um dia foi essência, hoje é doença.
Nos juntamos aos semelhantes pela facilidade de convívio e compreensão, mas e os que não se juntam? Qual é o diagnóstico?
O que falta na verdade é a essência, e na doença, as suposições.
Nada é como parece até fecharmos os olhos.
Por que quando estamos magoados e mal,precisando de alguém é quando desprezamos a todos como se eles fossem os culpados?
A Magia de Ser Criança!
Eu tinha me esquecido de como a infância é bela...
Vivendo em meio a tanta estupidez dos adultos. As crianças são puras, curiosas e têm uma alegria de viver. Por que é que nós perdemos tudo isso com o passar dos anos?
Eu, como todos sei que a vida não é fácil, são muitos os problemas e as decepções não param, mas o que nos impede de manter acesa a criança que um dia fomos? Por que não levar a vida de um jeito mais leve?
Rir, perguntar, ver a felicidade nas pequenas coisas, sermos mais sinceros, carinhosos...
Simples atitudes tão comuns nos pequenos e em nós grandes otários parece ser algo impossível. Queremos dinheiro, queremos competir, ser o melhor sempre, queremos ser belos, ricos bajulados, invejados... sempre insatisfeitos.
Buscamos a perfeição a qualquer custo... Tolos... Ela não existe!
Fico profundamente triste quando sinto que a minha criança quer partir e sempre a puxo de volta, mas e o medo de me distrair e ela de mim fugir...
Por um bom tempo deixei que a minha menina se afastasse, naquele momento perdi as risadas mais gostosas, as esperanças, mas agora ela voltou sorridente e calma, mesmo que ás vezes pensativa e inquieta.
Só espero que a minha alma não envelheça e que a pequenina não deixe de habitar os meus sonhos...
E a sua criança, ainda habita em você?
Ainda dá tempo de buscá-la...
Penso na criação como um grande atelier, tintas por todos os lados. Mas há a necessidade de um artista para a pintura de um quadro. Assim é todo o caos necessitando da ordem. É preciso um artista maior para a idéia da execução.Alguém pintou essa vida com perfeição.Misturou elementos indecifráveis. É muita beleza e muita simetria para se gerar sozinha.
Há um canto que se elabora como um canto gregoriano
Na matriz da alma surgem canções, caminhos e muitos planos
Se constrói e reconstrói cadeias e euforias, todo dia é sempre dia na busca da“satisfação”
A alegria é o som vida…
Paradoxalmente, pessoas as quais mais gostamos são as que mais nos criticam, assim como exigimos mais daquelas que mais elogiamos.
Ah! Como eu quero uma dose de felicidade todos os dias e uma picada de amor para sempre, quero sonhos realizados, sorriso no rosto e alegria no coração. Mas não só para mim, quero para você e para todo mundo que faz o bem, vive pelo bem, se preocupa em fazer o bem.
A vida é cheia de espinhos!
mais eles mostram apenas que fomos feridos e não como fomos..
as cicatrizes ficam como marcas eternas elas sangram derrepente, quando menos se espera, através de pensamento, uma palavra, ou um gesto.
Assim é a vida
Assim é o sopro de vida
Assim vivemos
Assim um dia partiremos...
As mentiras são como a poluição, todas as mentiras poluem a população, mas as palavras de desculpa são como a chuva que faz limpar a poluição!
Pense no outro,antes de acabares o que tens.Encare a vida como se fosse um campionato,mas nao quebre as regras do mesmo
Amizade, conheço muitas pessoas mais que amigos e sim irmãos, mas como compreender amigos que bebem do seu lado e amanhã não te conhecem, amigo que se diz amigo não ignora, tem seu telefone e chama para dar risadas, convida para balada, para se divertir, por isso diferencio amigo por colega, é mais correto.
Ainda bem que tenho aquelas fotos entre amigos para sempre me recordar, de como foi bons aqueles tempos iguais não mais haverá.
Não estou, dizendo que temos que ser estagnados, mas que devemos fazer como o sábio, ele é coerente em tudo, por isso justifica sua sabedoria.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
