Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551356 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Como ter auto estima na guerra ou fome grave? E doente? E pobre? E desempregado? Realmente, um conceito burguês para se manter um status quo numa sociedade mesquinha e injusta.

Inserida por sarto_giuseppe_saide

Observem a vocês mesmos. Estão comportan­do-se como aqueles homens primitivos do século 21, em que a bravura se apresentava apenas na virulência das palavras digitadas nos teclados de seus velhos computadores ou dispositivos.

Eliana Alves Cruz
Trecho do conto Oitenta e oito.
Inserida por pensador

O senso comum é como o senso de humor, mas dançando.

Clive James

Nota: A citação costuma ser atribuída a William James, mas não há fontes que indiquem essa autoria.

Inserida por pensador

Provas

⁠Como justificar algo que não vi com meus olhos, não ouvi, mas sinto no meu coração? Falam que sonho demais mesmo de não descansar de tanto tentar provar. Lutei tanto para acreditarem que cheguei a buscar uma ação. Então será eles que terão que me contra- afirmar.
Meu coração se fechou de não ter confiança de outros, além disso nem sabemos se precisam ouvir. Pois o órgão que bombeia meu sangue água está prestes a bombear até me alagar por inteiro.
Se você meu amigo, confias em mim, estarei muito mais feliz e confiante. Pessoas acham que estou falando lorotas sem sentido e estou sendo ignorado.
Evoluirei até não poder mais e junto com você farei mais uma vez , este mundo me ouvir

Inserida por JessyPontes

⁠Assim como o amor ao dinheiro é a raíz de todos os males, também aqueles que colocam toda a sua confiança nos valores e princípios falíveis desse mundo. Vão compreender que a provisão de Deus nunca dependeu da nossa condição financeira, mas sim do seu amor e fidelidade para com todos os que Ele ama.

Inserida por leonardomenin

⁠Assim, como a vida e a morte estão sempre em cada palavra e atitudes que tomamos. Quando, escolhemos viver nos caminhos da vida e da verdadeira sabedoria nós vamos descobrir, que a paz e a felidade nascem e prosperam quando buscam o bem e nos afastamos da maldade.

Inserida por leonardomenin

⁠Ter alguém pra vida toda,

Não está fora de moda;

É como água cristalina,

É sim uma benção Divina.

Inserida por edifrases20

⁠Sinto como se estivesse andando destemidamente numa corda bamba estreita e fina, sem medo de cair. Quero cair, mas algo prende meus pés me impedindo e isso é torturante.

Inserida por aknonimak

⁠⁠O Tráfico é como a Hidra de Lerna, das sete cabeças uma é imortal, porém existe apenas um herói que consegue destruí-la.
A Hidra de Lerna também possui um odor tóxico que só de inalar a pessoa morre, assemelha-se as drogas que vêm assolando continuadamente nossa sociedade, tudo por causa dessa cabeça que a justiça não consegue arrancar e enterrar. Por isso, acreditamos que somente DEUS poderá acabar de vez com o tráfico, pois o sistema é sujo e não permite que ele seja destruído. Enquanto isso, os policiais e os demais poderes que não são corruptos, seguem enxugando gelo, tentando arrancar e cauterizar as outras cabeças a fim de que o sofrimento e as perdas humanas sejam reduzidas.
“H.A.A”

Inserida por helio_assuncao

⁠"O gostoso da vida é o acaso,
o alegre e o fortuito que importe,
como em um passe,
um drible,
um corte,
e o futuro de um novo astro,
surgindo no aleatório da sorte."

Inserida por wandermedeiros

⁠Seja como as flores:
perfume o mundo com sua presença ,
embeleze com seu sorriso ,
doe-se ,
permita-se ser regada ...
ser apreciada...

editelima 60

Novembro/2022

Inserida por editemendes

⁠Ter AMIGOS por perto
é ótimo . . .
Mas . . .
saber como agir pra garantir os INIMIGOS, mais perto ainda,
é essencial . . .

Inserida por sergiodalsasso

⁠Lembro-me dos momentos vividos junto a Cristo, como poderia esquecer Dele que é o caminho pleno?

Inserida por renato_jose_1

⁠Como expressar nosso amor a Cristo, senão na prática do amor ao próximo?

Inserida por renato_jose_1

⁠É como se eu estivesse morta, mas ainda sim viva.

Inserida por cachinhoskkj

⁠No meu ano mais escuro encontrei um girassol amarelo, cultivei como certo. Ela era solta, mas era presa, era Feliz, mas amargurada. Já fostes por muita seca judiada. Te cultivei como um belo sonho, embora teu destino já estava disposto.

Inserida por MatheusKaue

Para nós foi o ano que denominamos como “O ANO DA RESILIÊNCIA”.
Foi difícil sim, mas não foi impossível!
Terminamos o ano com o compromisso de fazer melhor em 2023. Feliz Natal e um ano Novo próspero.

Inserida por filomenometumo

⁠Eu sou como o vidro , vou refletir as vezes , dependendo do bom humor .
Talvez eu esteja embaçado ,sem humor e sem ânimo pra nada ,ou posso estar limpo que quando olharem pra mim ,vão ver dentro de mim a pessoa que eu sou . Mas tome cuidado ,se não souberem lidar comigo eu posso quebrar e te cortar , o corte pode ser fundo que você vai repensar em mexer comigo novamente .

Inserida por MarceloRamos92

⁠"Tenho pra mim a vida como um eterno encontro. A vida já tem sua agenda, mas minha persistência e' tanta em reagendar que tomo a agenda natural por desencontro. Então tenho dificuldade em aceitar o antes, o agora e o depois... e sigo hesitando em viver. _assim diz um viajante do tempo.

Inserida por andre_gomes_6

⁠*OLHAR E SORRISO*

Como nos inspira,
O olhar de uma criança,
Que transmite pureza,
Plena confiança!

Ela não guarda mágoas,
Nem perpetua tristezas,
É livre para amar,
Não tem medo de se entregar...

Mas, o tempo passa,
Concedendo experiências,
Mudando o olhar puro,
Removendo a inocência.

O medo, que não existia,
Começa intimidar,
Afinal, já não é tão fácil,
Perdoar e abraçar.

Uma entrega irrestrita,
Não pode mais acorrer,
Alguém traiu a confiança,
E se de novo acontecer?

Então, começo a pensar,
Como é sincero o sorriso,
Que a criança carrega,
Refletindo tanto brilho!

Percebo que a simpatia,
Está atrelada ao olhar,
Uma visão tão pura,
Que não deixa a vida embaçar.

Como ela nos mostra,
O caminho da felicidade!
Conduz os nossos passos,
De volta à simplicidade.

A leveza da jornada,
É pela ausência de fardos,
Assim, podemos correr,
Sem sentir tanto cansaço.

*Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. Mateus 18:4*

✒️ Autor: Vanessa Ribeiro

Inserida por EternizandoTesouros