Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551462 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Ele existe, o amor. Eu não sabia, na verdade. Sempre achei que ele era outra coisa, como o que vemos nos filmes e nas novelas.

Inserida por pensador

A vida começando junto com o dia. Eu sempre gostei dessa sensação, como se o dia fosse ser melhor porque eu amanheci com o sol.

Inserida por pensador

Aquela era a minha casa e, de repente, não era mais. Eu não me reconhecia em nada, como se eu não pertencesse mais àquele lugar.

Inserida por pensador

⁠No mais, ainda existe algo aqui dentro que afoga e desafoga, pois a maré é como o vento e não tem hora pra chegar. Talvez seja somente uma questão de tempo, justo juíz que faz jus ao seu intento. Então se assim tiver de ser, que o tempo decida me engolir ao invés de mastigar, pois não ofereço resistência, estou somente deixando me levar.

Inserida por ElessarFelagund

⁠No profundo da alma, os pensamentos fluem como o vento, incansavelmente.

Inserida por OMUNDODAMIH

Algumas palavras nos olham com doçura,
e até curam.
Outras ferem como flechas,
machucam como um tapa,
cortam como navalha.
Tem as piores,
como cacos de vidros
dilaceram por dentro,
são as que temos de engolir.
T. Maria, 08062017

Inserida por DigitaisDasLinha

⁠Pensamentos profundos como o mar
O mar de teu nome
O mar de Ilmar
O luar ao longe estonteante
Trás poesia ao teu mar
O mar de Ilmar.

Inserida por Ilmarcardoso12


Seus olhos sãocomoa lua, que transmitem
"irradiação" de calmaria e alegria!!!

Inserida por thiago_winner

⁠A felicidade é como a beleza, isso pode variar de pessoa para pessoas, simplesmente porque tem gente que não consegue enxergar, além do que os olhos podem mostrar.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠As vezes sinto como se não fizesse parte de nenhum lugar, como se não me encaixasse em nenhuma das seis casas de um dado.
Então uma voz na minha mente pergunta:
- Você gostaria de ser como fulano ?
Respondo: Não
- Gostaria de ser Sicrano ?
Respondo: Não
- Mas gostaria de agir como Beltrano ?
Novamente digo: Não
- Então você também não quer fazer parte disto... Não são lugares para você e você não precisa tentar se encaixar onde não cabe. Você é o seu próprio lugar


Eu sou a pessoa que melhor cuida de mim!

Inserida por Jvih

⁠Vou jogar WoW
Mas isso me faz menos do que sou?
Me faria menos do que posso ser?
Eu não sei como saber
Tudo é confuso, não sei no que crer
Mas lá eu vou
Jogar WoW.

Inserida por matheus_castro_2

⁠O amor é como as asas da liberdade
Que nos deixa voar e sonhar
Que nos tira o céu e nos dá um chão novo.

Inserida por HotelScatola

⁠"A bondade vence no final. Assim como a luz vence as trevas".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠"O Verão é sensacional, bem como o inverno também".

Inserida por RoneiPortodaRocha

⁠Lembre-se, Deus está sempre ouvindo, mas nem sempre responde a nossas preces como esperamos.

Inserida por pensador

⁠ontem a maior lua do ano
linda
como os diamantes de Cabinda.

Inserida por lasana_lukata

⁠Está tudo bem. É como tropeçar em uma pedra na beira da estrada. É mesquinho, uma coisa pequena. O lugar onde você quer ir é mais distante, mais longe. Então está tudo bem. Você vai se levantar. E você começará a andar. Em breve...

Inserida por pensador

Devemos saber bem a importância de mantermos nossas boas amizades,
entendendo bem como é importante te-las, e mante-las...
Boas amizades jamais devem ser esquecidas...
Mesmo estando em distanciamento...
Osculos e amplexos,
Marcial

A IMPORTÂNCIA DE MANTER BOAS AMIZADES
Marcial Salaverry

Com plena certeza, é de muito bom alvitre entender a importância que existe em manter-se boas amizades através dos tempos, pois a amizade é um sentimento que sempre deve ser considerado, pela importancia que tem em nossa vida.

É possível viver sem ter um amor, mas será muito mais difícil prosseguir vivendo, se não tivermos nenhuma amizade, que sempre poderá nos auxiliar, aliviando uma eventual solidão. Não há tristeza que resista a uma boa companhia. E nas alegrias então? Que graça tem em se comemorar uma vitória sozinho? Temos que dividir com alguém.

Meu amigo L'Inconnu deixou a seguinte e interessantissima mensagem sobre amizade:
"Amigo é aquele presente que Deus nos dá, para ouvir e aliviar nossas dores. Portanto, sejamos recíprocos. Para ter um bom amigo, é preciso saber ser bom amigo."

A reciprocidade é algo que realmente nos faz refletir sobre a grande verdade expressa, pois com certeza, reciprocidade é o segredo. O que queremos para nós, precisamos doar também, porque se amigos são aquelas pessoas que podem escutar nossos desabafos, podem ouvir nossos penares, devem saber que igualmente estamos prontos para ouvi-los em seus problemas, ajudando na medida do possível a aliviar os dilemas...

Deve ser muito triste, se estivermos com alguma mágoa muito grande, algo que muito nos feriu, e não termos ninguém para nos ouvir, ninguém com quem possamos abrir nosso coração, e que nos possa dizer algumas palavras de conforto, portanto da mesma maneira que o procuramos para nos ouvir, devemos saber ouvi-lo.

Por isso se por acaso deixarem de falar com algum amigo, não fechem o canal de comunicação. Deixem aquela ponte chamada amizade sempre aberta, pois sempre haverá a possibilidade de um reencontro, de findar o distanciamento.

Pode-se facilmente notar que de um amor, por mais intenso que tenha sido, conseguimos nos esquecer. Mas de um amigo, é muito mais difícil. Boas e fiéis amizades marcam nossa vida muito mais do que eventuais amores. Quando existe aquela amizade profunda entre pessoas que se amam, mesmo que o amor termine, a amizade perdura, pois o vínculo de amizade, quando bem enraizado resiste a tudo. E o amor, nem sempre.

Mesmo que um eventual afastamento dure muito tempo, a amizade sempre permanecerá latente, sempre ficará na lembrança, e na primeira oportunidade a velha amizade será reatada, algumas vezes até mais intensamente. A amizade resiste até mesmo à morte. Quando alguém por quem sempre tivemos um sentimento de amizade muito forte empreende a última viagem, sua lembrança sempre permanecerá em nossa memória. Um amor pode ser substituído por outro. Um amigo perdido, nunca será substituído. Poderemos formar novas amizades, mas aquela lembrança sempre nos acompanhará, e para comprovar, façamos um exercício de memória. Experimentem puxar pelas lembranças. Vejam se não é mais fácil recordar-se das amizades da infância, de episódios vividos com amigos, do que daqueles namoricos que sempre tivemos em nossa infância ou juventude. De quantas amizades conseguimos nos lembrar, e de quantos namoros. As amizades fatalmente serão quase todas citadas, enquanto os namoros, salvo aqueles em que houve um envolvimento maior, mesmo porque nesse caso, sempre o amor também trouxe a amizade, e por isso marcou mais.

Portanto, dedique um pensamento a mais para algum amigo que tenha. Se por qualquer razão já há muito tempo não se comunica com algum amigo, aproveite esta lembrança, e o faça. Saiba que por mais longo que seja o afastamento, a amizade persiste e resiste. Já com um amor isso não ocorre. Ele não resiste a um afastamento longo. E uma amizade resiste. E num sinal de muita amizade, unamo-nos num círculo imaginário, dando-nos as mãos e nos desejando mutuamente, UM LINDO DIA, sempre entendendo que
"Ter uma amizade,
é, de verdade,
descobrir a felicidade...
Marcial Salaverry"

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠AZARADO

Como um azarado, nascido para o luto
e a tristura, na má sorte, estou marcado
por um peso colossal em meu duro fado
o do amor no acaso, de um ardor bruto

Como o do apreço, fica diminuto
todo o meu sentimento desanimado
e, do desejo ainda, sim, enamorado
eu, como um azarado, ao querer reluto

Avulto, tal um teimoso, ante o castigo
na sensação, na alma, na dor estacada
tentando e tentando a sorte ao dispor

Como um incessante, ao amor persigo
deixando a minha direção desfolhada
e eu, solitário, agonizo, de ser amador!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27/maio/2021, 08’27” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Como a vida às vezes pode parecer rápida e apressada, quando ao mesmo tempo é tão lenta, doce e eterna.

Inserida por pensador