Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551468 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Podemos saber como nos vemos perante as outras pessoas, mas sempre será um mistério como os outros nos veem.

Inserida por RafaelLima07

⁠⁠Como planetas pairamos em meio ao espaço, dentro de uma das muitas galáxias, juntamente com todos os buracos negros existentes, esplêndidas infinitas estrelas, e cometas que nem mesmo identificamos. Existe uma força extraordinária que nos sustem. Como a gravidade ampara o planeta terra, o Criador nos sustenta em meio a todo o caos. Belamente admirável é essa força inabalável...

Inserida por micaelasilva84

⁠Escrever é trazer os sonhos á vida
Cada história é como uma viagem
E poder compor cada palavra é a maior forma de eternidade, afinal os homens partem mais as palavras ficam.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Somos o leito quando um no outro adormecemos, como borboletas sem porto para pousar. Somos o brilho desses labirintos que nos sucedem. Só há leveza nesse nosso não saber das coisas.

Inserida por teretavares22

⁠Eu não Mereci nem metade
De tudo que tive que passar
As pessoas usam isso como
Desculpa para se safar

Inserida por Larissaloraschi

⁠A vida é a arte do recomeço e como tal precisa ser repensada, reorganizada, refeita e reiniciada a cada manhã.

Inserida por ednafrigato

⁠Um arrependimento que não seja genuíno, é como um trilho que conduz a reincidência do pecado!

Inserida por GabrielBeda

Assim, como o amor é o princípio de tudo e também no amor está a excelência em tudo que fazemos na vida. Jamais devemos deixar que o veneno da amargura e do remorso, destruam os sonhos de Deus e os seus propósito em nossas vidas. ⁠Pois, quando estamos unidos com Ele através do seu amor nada poderá nos afastar de uma vida plena e abundante.

Inserida por leonardomenin

Seu silêncio começara como uma proteção, mas ao longo dos anos se transformou em algo quase opressivo, algo que o controla, em vez de ser o contrário. Agora não consegue mais se desvencilhar dele, mesmo quando quer.

Inserida por pensador

Como é sentir falta de alguém? Bom. E ruim. É uma dor que te traz alegria.

Inserida por pensador

⁠A vida é como um disparo de arma de fogo.
somos o projétil e não temos muito tempo até chegarmos ao objetivo.
O tempo não para e nós não temos tempo pra parar.
Foque nos objetivos , que a vida dará o disparo.

Inserida por JuliaMurano

⁠Alguns pensamentos surgem como convidados indesejados em uma festa, ignorados e não alimentados eles "partem".

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Querida morte, como vai?
A maioria das pessoas aqui te odeiam, mas não eu.
Não entendo todos os desígnios do universo ou de Deus, a força criadora e mantenedora da vida, tão pouco os mistérios velados da morte, mas, de uma coisa eu sei; você é boa e não má como afirmam.
A dor que você deixa é um legado da consciência daquele que eu seu colo repousou.
Tenho pensado muito em você ultimamente, viver uma vida morna é bem pior que descansar em seu colo.
Quando vier me visitar me conte uma historinha de ninar, a canção nunca ouvida.

Inserida por ayorws

⁠O problema do religioso é achar que DEUS pensa como ele. O olhar de DEUS é diferente, Ele não vê como o homem vê.

Inserida por lucasgalencar

⁠As pessoas realmente esquecem como sonhar, quando crescem?

Inserida por pensador

⁠A dependência do trabalho como fonte mantenedora, aprisiona quem tem plenas condições de liberdade, traz uma morte gradativa da significação de si, do total desencontro, constantemente vivenciado na prática do ato.

Inserida por AndreiaTuller

⁠Hermínia, é sério?! Como assim tu foste sem ao menos terminar de criar o Juliano e a Marcelina? Hermínia, eles precisariam de ti ainda. Carlos Alberto disse que seria mais paciente: se bem que não estavas preocupada com isso. Iesa prometeu devolver a tampa do pote. Ah, Hermínia, precisamos saber como Marcelina vai criar Aruan. Valdéia está em prantos. D. Lourdes tinha planos pra uma nova viagem relâmpago. Ah, Hermínia, e "Minha Mãe é uma peça 4"?! Estávamos na torcida para que chegasse o novo filme.
Eh, Paulo Gustavo, que contribuição deste e deixaste para a TV, Teatro, Cinema, Literatura Contemporânea brasileiros. Agora, uso-me das palavras de Torquato Neto e digo-te: "Vai, bicho, desafinar o coro dos contentes". Obrigado, Paulo Gustavo: o Brasil chora a tua partida. A Imortalidade celebra a tua obra.

Inserida por MielAmaral

Os pensamentos são como a lâmina, em momentos nos servem para minimizar a nossa vivência e, em outros momentos nos cortam tão fortemente, nos deixando moribundos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠⁠"Se especificamente, alguém te tratar como não tendo importância. Acredite especificamente nesse alguém, pois, para esse alguém, você não importa".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠MELODIA

Os filhos são quais notas musicais
de uma canção que na vida tocamos.
Mas como os sons, depois que os libertamos
não há maneira de prendê-los mais.

E quando vão ao mundo, é que notamos
que nossa "afinação" deixa sinais,
os filhos são espelhos de seus pais,
nos bons e maus exemplos que ora damos.

Por isso o nosso orgulho mais profundo
é ver um filho, nos "palcos" do mundo
viver sua "canção" com harmonia.

Sempre que um filho, em sua caminhada,
escolhe a trilha honesta e afinada
a nossa vida ganha melodia.

Inserida por gersoncesarsouza