Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Somos viajantes do tempo, caminhando rumo a um futuro incerto, carregando nossas memórias como bagagem e nossos sonhos como bússola.
"Como o Mundo pode pregar sobre amor; quando não amam uns aos outros? E como podem culpar Deus por falta de amor; quando eles mesmos não sentem amor pelos outros, quando Deus diz para amar? A Palavra do amor não se limita aos que estão próximos, mas sim a todos que porventura conhecer e ver.
Ao invés de se amarem, quando a ira e justiça de Deus cai sobre os gentios e ímpios nesta Terra; muitos traem uns aos outros, outros matam, outros roubam e muitos outros não acolhem aos necessitados e ajudam na causar do pobre."
É incrível como tem gente, que se diz tão inteligente, não perceber, que está sendo testado, e cai direitinho, igual uma pedra jogada no rio,e afunda.
A noite está cinzenta, assim como minha vida,
Para onde olho, só consigo enxergar escuridão,
Uma escuridão que, a cada dia, torna-se minha fiel companheira.
Não vejo mais o brilho do sol como outrora,
Sinto apenas a dor e o sofrimento do seu calor.
Queria desligar meus sentimentos,
Separar o consciente das emoções.
Desejava não sentir a angústia, a frustração, o ódio,
A ansiedade que ruge incessantemente em meu peito.
Que mal causei ao mundo para ser tão amaldiçoado?
Minha alma está cansada.
Aparentemente, não fui tão forte quanto Paulo,
Pois não consigo vencer meu bom combate.
Estou em fragmentos,
Minha alma despedaçada está.
Não vejo a luz no fim do túnel,
Mas continuo caminhando, tentando alcançá-la.
Não combati o bom combate, minha fé foi pouca,
Meus medos dominaram minha alma.
Adianta ainda pedir socorro? Será que adianta lutar?
Estou cansada, tão cansada.
O sol não brilha mais para mim.
Quando poderei descansar?
Quando terei paz interior?
Tentei não dar trabalho, dei o meu melhor.
Mas meu melhor não foi suficiente.
Estou exausta, com medo,
Aterrorizada.
Não posso confiar em meus pensamentos, nem em meus sentimentos.
Navego em um mar atormentado,
Não consigo ver terra.
Vejo apenas a imensidão do mar.
Sei que estou naufragando,
Mas não sei como evitar.
Eu tentei, realmente tentei,
Mas não fui o suficiente.
Meu coração está dilacerado,
Sinto facas perfurando meu peito.
Penso em quando enfim será minha hora,
Minha verdadeira hora.
Será uma passagem limpa ou serei eu, o causador de minha própria morte?
"Sua beleza é incomparável.
Como o pôr e o nascer do sol que a cada dia se renovam.
Com um sorriso que, não importa o que aconteça, está presente para iluminar cada canto escuro da minha alma.
Rogo-lhe que jamais me abandone.
Me lançando assim a escuridão.
Pois assim como esta terra não sobreviveria sem tal estrela...
Eu também não saberia viver sem o brilho do seu sorriso!
Ou o calor do seu olhar.
Eu não saberia viver sem o teu amor."
Às vezes, digo 'eu te amo' com a mesma devoção que faço uma prece. E como prece repito teu nome evocando a tua presença tão diluída nessa aura de saudade que me envolve.
Algumas pessoas usam lar como sinônimo de casa, mas não é. Casa e lar são coisas completamente distintas. O primeiro é construído com tijolos e cimento e o segundo com compreensão, respeito, solidariedade e amor. Embora todo lar seja uma casa, nem toda casa é um lar.
Assim como uma melodia envolvente, o amor nos toca profundamente e nos faz vibrar na harmonia da vida.
Porque é que o medo me persegue?
É como a morte, persegue-me por todo o lado. Mas não tenho medo de morrer. Isso não (…) tenho medo da solidão (…) da solidão também não. Mas, afinal do que tens medo? Tenho medo que os gatos não voltem dos seus passeios pelos telhados.
Me curei demais para entender esse mundo insano, por isso muitos irão me ver como uma pessoa chata, mas isso não foi devido ter deixado de usar a imaginação e pensar, só faço melhor, e de forma lógica sendo racional para pensar com RACIONALIDADE.
Mas se todo mundo tem alguma loucura e vivem num mundo de Bob, Alice ou Nárnia, eu preferi a realidade, e é só por isso, que eu tenho a minha mentalidade sã.
Esse teu silêncio.
Oh, como eu gostaria de compreender o motivo desse teu silêncio, desvendar os pensamentos que te habitam. Será que estás alegre ou triste? Adoraria que fosse um ponto de exclamação, também acho adorável te chamar de pequeno ponto de interrogação.
Tua maneira misteriosa, quieta, observadora, às vezes me fascina, outras vezes me assusta.
Jamais consigo saber se estás gostando, amando ou repudiando. Aos poucos, vou desvendando os enigmas do teu coração, mas somente aqueles que permites que eu desvende, meu pontinho de interrogação.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
