Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 553342 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Vou falar de amigas !
NÃO ENSAIEI NADA MAIS VAMOS LÁ ; )

Amigas sao como flores,as melhores coisas que pode se presentear !
Amiga nao quer dizer ''CONHECIDA'' muito pelo ao contrário quer dizer muita coisa tipo;

AUTENTICA
MARAVILHOSA
INTELIGENTE
GATOSAAAA
AMÁVEL

E isso é 5 de muitos significados,amo muito minhas mehores amigas e se elas estiverem lendo isso....

ISSO É PRA VCS !! <3333

''AGALEVIKAHA" <33

Inserida por AgathaLopes

Incrível como nas horas muito boas ou muito ruins o tempo para...
A diferença é que nas boas quando ele volta já acabou, e nas ruins não está nem na metade.

Inserida por AmirAbuid

"Sumir-me-ei entra a névoa, como um estrangeiro a tudo, ilha humana desprendida do sonho do mar e navio com ser supérfluo à tona de tudo”.

(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares Bernardo Soares (heterônimo de Fernando Pessoa (PDF))

Inserida por portalraizes

O mundo não perdoa pecado, mas a graça de Deus é como o amor de uma mãe. Ela não apenas perdoa como também nos tira o peso imposto por ele!

Inserida por tomdoblack

Há como eu queria passar essa data de hoje, com a pessoa que eu admiro, e gosto muito, isso tornaria o meu dia ainda mais perfeito!

Inserida por ZaqueuJhonathas

"E o tempo me deixou mais calma, mais segura, mais mulher. Vejo a vida como uma janela, basta voce abrir a cortina e ver o tempo lá fora. Se estiver chovendo, faça um chocolate quente e divirta-se"

Inserida por AmandaFernandes0

Ela era palavra pura,
Que ele ouvia como um primeiro olhar.
A poesia o fez virar-se em sua direção.
Percebendo no balanço dela, o do seu mundo!!!

Ele sentou-se para ouvir mais.
Ela era palavra doce,
Que o fez lembrar-se de sonhar.
E sentiu na sonoridade das rimas, o primeiro beijo.

Ele resolveu escrever também,
E entre as palavras dela,
Mandou-lhe as suas.

E ela, que era palavra seduzida.
Recebeu palavras arrebatadoras,
Cadenciando, na ofegância dos sentidos,
Palavra amor.

(Lina Marano - Palavra Amor)

Inserida por linamarano

Vieste livre como o vento
Numa fresca tarde
Com o brilho de um diamante por lapidar.
ƸӜƷ ✿ ❤
ƸӜƷ ✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

As palavras são como o vento, emitem som, porém são apenas momentos. O meu Deus se agrada é de atitudes.

Inserida por felipefto

A santidade não é um ornamento para tornarmos mais atrativos, mas sim, um requisito como cidadãos celestiais.

Inserida por felipefto

A forma como costumamos julgar o comportamento de uma pessoa se baseia no conjunto de valores que cultivamos e na nossa capacidade mental de analisar as coisas. Só que o comportamento exterior de uma pessoa não corresponde, necessariamente, ao seu estado íntimo. Dessa forma, esse julgamento é falho, pois para essa pessoa os valores cultivados por ela são bons e lhe permitem sentir bem aos olhos de Deus. Dessa forma podemos julgar os atos exteriores de uma pessoa, mas não o seu íntimo. Em seus últimos instantes na cruz, Jesus perdoou a um criminoso que ao lado dele havia sido crucificado. Aquele criminoso fora condenado pela sociedade da época, no entanto Jesus viu a bondade em seu coração. Como diz uma canção popular, "o coração tem razões que a própria razão desconhece".

Inserida por FrancisIacona

SEGUINDO AS PEGADAS

Neste meu andar
já meio lento
como ondas do mar
na ausência de vento,
não quero só o desconhecido
deixei de ser tão exigente.
Sou feliz por ter amanhecido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bach levanta-se como um profeta, solitário mas aparecendo à posteridade em uma luz pura, como uma coluna firme de fé; e ele relata em sua música da magnificência e do amor de Deus e das experiências dos seres humanos com ele.

Inserida por PricilaP

Sinceramente não há como competir com o mundo, mas sinceramente, podemos ser melhor do que ele.

Inserida por Sebastian-O-Pensador

Inegavelmente Linda ver sem ter que conquistar como deixar Viver
já vi antes ainda era meu sonho me roubando do meu lugar o seio de sua própria mãe !

Inserida por Aleksandronepomuceno

feliz dia da primeira mãe como também qual sera gardênias a ultima memoria das que estão com os seus filhos adotivos

Inserida por Aleksandronepomuceno

SUPER-CRIANÇA Aquilo que os tradutores não souberam traduzir e traduziram como “super-homem” é, na realidade, uma criança. Em vez de “super-homem” proponho “homem-transbordante” – exuberante como uma fonte (ou uma criança...).

(do livro em PDF: do universo à jabuticaba)

Inserida por portalraizes

O dia da noiva vai como o outono entre o inverno na flora das que se enlance por um unico parceiro do amor humano nem tao pouco carnal

Inserida por Aleksandronepomuceno

As pessoas deveriam continuar as mesmas depois um tempo. Há como são belas as pessoas que mantém a sua índole! São as mesmas depois de décadas, faça chuva ou faça sol. Há aquelas que se apresentam como boas e perfeitas, não havendo nada que a desabonassem, todavia, com o tempo, tornam-se desagradáveis, insuportáveis, e até mesmo desumanas. Como tudo seria mais fácil, se cada um tivesse um sensor para captar os ideais de vida, o temperamento, e forma de como as elas agissem. Tudo seria menos sofredor, seria na verdade, um pouco mais humano.

Inserida por henriquerodrigues7

Uma mente criativa é como um solo fértil sempre produzirá algo de bom ou de mal depende do caráter de cada um

Inserida por Danicarvalho4015