Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
"A princesa, assim como todos nesse reino esquisito, amam apenas os seus umbigos. Não posso me unir a esse laço de hipocrisia. Eu não vou cuspir nas batalhas que venci por um pedaço de terra e depositar os meus herdeiros em um ventre profano. A terra em que vivo é da minha família e do meu povo; Os meus aliados não merecem tamanha traição. O meu sangue não será desfrutado aos prazeres de uma matilha de lobos gananciosos, a minha alma é o que ainda tenho de melhor e não a venderei, jamais a venderei..."
Abril... que tem o outono como estação,
que refresca e esquenta o coração
As folhas caem
as esperanças renovam-se,
o brilho das manhãs é radiante
tornando o nosso despertar feliz e contagiante...
Nas tardes de outono
os pássaros estão sempre felizes
a brincar
e entre si a conversar,
sobre a energia luminosa
que está todos os dias
a nos guiar...
A beleza da vida
está na natureza
e no meio dela
há, também, as crianças
que nos dias de hoje
têm muita esperteza
e uma vivacidade imensa,
além de muita habilidade.
Com elas aprendemos
a ser melhores...
e com elas percebemos
a grandiosidade da vida.
Vamos abrir, então, a partir de agora,
o coração...
para uma bela renovação.
Que Deus guie teus passos
e dê a você e sua família
discernimento e sabedoria...
e derrame sobre vocês
uma intensa e maravilhosa
luz divina.
Eu sei que a noite longa e uma grande escuridão , Mas por mais que demore sempre o amanhecer é como um sorriso para você dizendo "olha você venceu"
O tempo
Como dizia o sábio:
- Oque era já é e o que há de ser
Também já passou.
Só te perco, nunca ganho
A mim me resta ver
Como gastar o que sobrou.
A infância vive a realidade da única forma honesta, que é tomando-a como uma fantasia.
Como um ser humano que inevitavelmente é limitado e vulnerável aos males do mundo, pode se sentir feliz e viver em paz sendo egocêntrico?
O segredo do sucesso na vida é ter gratidão e satisfação por tudo e, em tudo o que está em sua vida; o fracasso é o contrário disso.
Às vezes você pode ter mergulhado tão profundamente no ego, induzido por sucessos fugazes, que chega a pensar que é invencível, e uma hora se frustra ao bater de frente com a realidade, que prova que não é; e não pode ser onipotente, onisciente e onipresente, mostra que não és Deus, e não pode ser, apesar de querer ser; revela que você é apenas uma pessoa, uma só, cheia de necessidades há suprir e que a plenitude é aceitar muitas coisas que não podem ser mudadas e buscar o altruísmo, pois isto liberta!
A solidão nem sempre é ruim como muitos pensam pois serve pra colocar as ideias a mente o coração em ordem.
O ruim mesmo é viver rodeado de pessoas e viver na mais obscura solidão.
Primeiro Amor
Nenhum amor é como o primeiro. Veja bem, nada se equivale ao sentimento amor, mas o primeiro em si é uma explosão.
É como se cada molécula do corpo experimentasse algo mágico, algo novo. Como se aquela mensagem fosse a mais importante de todas, só de ouvir o telefone tocar, as promessas que soam como eternas, cada sorriso, cada segredo, enfim, nada é comparável.
Mas na mesma proporção está a dor do fim de um amor que foi o primeiro.
Como se toda palavra escrita, dita ou poetizada, tivesse sido uma lona de mentiras. E a eternidade juntos significasse tão pouco ou quase nada.
É incomparável, de fato.
Porém, trago esperança ao coração aflito, pois todo coração é regido pelas leis do amor, e não se curvam ao sentimento imposto pelo fim, mesmo que toda a dúvida imposta diga que você não é capaz de amar novamente. Embora se sinta incapaz de sentir ou nunca sinta nada igual, nenhum amor é igual a outro. Encontrará a sabedoria nas dores do passado, e o exílio nos amores que imperfeitos, você se permita sentir, pois não se igualam ao primeiro, mas sendo o que são, podem torná-lo feliz como jamais foi.
Amor X Paixão
"Como um coração pode ser tão leviano? Quando troca o amor por uma paixão passageira.
Será que é possível o coração esquecer quem ama?
Às vezes a paixão manipulada os pensamentos, influencia o coração a viver uma ilusão, cegando nossos olhos para a verdade.
A paixão é traiçoeira, chega inesperadamente, iludindo o coração.
A paixão costuma desprezar o amor, talvez porque ele já habita ali por muito tempo, pensando que não pode ser afetado.
O amor é pacífico enquanto a paixão é avassaladora, mas se engana quem pensa que ela é definitiva.
Não, não é! A paixão nunca permanece por muito tempo, mas o amor sempre fica.
Porque o amor é fiel ao coração, mesmo sofrendo com as ciladas provocadas pela paixão.
O amor pode até se calar por um tempo, deixando a paixão acreditar que venceu, mas chega o momento que o coração percebe que se iludiu, então o amor ressurge.
Sábio é o coração que não se deixa levar por paixões levianas, porque este soube valorizar o amor."
(Roseane Rodrigues)
ainda sem nome
Vai, segue na vida,
na estrada deixe seu rastro
da cor do fogo,
como a cor dos seus cabelos.
Se coloque no horizonte.
Quem ficar vera sumir aos poucos.
Aos acompanhantes novos horizontes.
Vai, e começa de novo.
Diminua a árdua tarefa daquele que tentar,
segue com o coração limpo, pulsante e quente.
Andar sem olhar para traz,
os primeiros passos doem,
descubra novas letras,
novas melodias
Na dura tarefa de culpar,
faça ao que se foi
e permita quem quer chegar.
No decorrer de uma nova história
com seu próprio bem e mal,
viver é assim.
É admirável como alguém tão próximo consegue ser tão distante e alguém tão distante consegue ser tão próximo!
Se o povo brasileiro gritasse por seus direitos como grita por um gol, esse País seria um lugar sério.
O feminismo mainstream falhou muito em não incluir a história colonial como parte da luta feminista.
A força mesma já não é
O tempo passa como a maré
sentir-se sozinho é dadiva
para os que desejam me entender
nunca o farão
o tempo passa tic-tac
quem diz que deveria ser assim?
confusão e mais confusão
será que me encontrarão?
todos esperam felicidade encontrar
mas poucos sabem que a mesma já está
felicidade agora não desejo
anseio apenas por me encontrar
perscuto por apenas existir
entender o simples agir
porque não posso entender?
sozinho quero estar
menos sorisos e mais sensatez
este lembrete logo se desfará
tudo em vão será?
mas em sua memória restará
a doce lembrança do meu olhar
sempre esperança ainda espero ter
inutil... como o usual
triste e sozinho,o vento sopra
e não para de soprar
será que estou satisfeito?
continuar devo antes, mesmo patamar.
Vejo o mundo como um grande teatro, cujas pessoas seguem distraídas. Não perca o seu tempo com coisas banais, aproveite o espetáculo da vida.
Não leve a vida como um jogo, onde temos outras chances de mudar o resultado, a vida real é única, e o final só depende de VOCÊ e do AGORA!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
