Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Eu espero por você, acredite. Eu acompanho você, por onde for, saberei como foi, com quem, aonde e porquê. Mas quem se importa? Isso são detalhes, que são evaporados como a fumaça de seu café, ou da fogueira em que você queimou tudo o que sentia por mim. Mas quem sabe um dia você possa, com aquelas cinzas da fogueira, renascer os sentimentos. Renascer os sorrisos, os amores, a paz e a compreensão. Quem sabe um dia, possa me amar de novo? Eu vou te esperar. E quero que me espere, pode fazer isso por mim?
Hoje eu resolvi falar um pouco sobre você (como se eu não fizesse isso em todos os meus textos..rs)
Sabe, eu amo o seu olhar ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o seu sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o seu jeito sério e meio seco de ser, as vezes me irrita mais eu amo mesmo assim. Amo o seu mistério, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais de você. Amo a forma de como você lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos.
Amo o seu beijo, seu abraço, seu carinho e o seu cheiro.
Enfim, eu amo você. E estou morrendo de saudades de você...
Volta pra mim...
Não mporta o que voce faça ,ou como voce faça ,sempre haverá alguém que não estará satisfeito ,sempre encontará criticas no caminho .Mas o mais importante de tudo isto é fazer o que voce esta disposto a fazer com amor e por amor .
As criticas descontentamentos são meras virgulas sem importancia alguma. no texto lindo que escreve diante de Deus e do proximo ,nunca podendo virar um ponto final no bem praticado .
sigo as linhas... ás cegas... as retas...
me deparo com um mundo que não é meu...
numa vida não minha que insisto viver....
sonho um sonho meu, profundo, realizado por outros...
viajo de um lado a outro de patins...
mas sem malas... pois não me demoro...
risco, rabisco... racunhos...
cimentos nada...
aceito a verdade... a qualquer preço...
um estrela apagada por ela mesma....
Você pode ter partido, mas pra mim será sempre imortal. É como dizem: aqueles que amamos nunca morrem. Vá com a certeza de que uma parte sua seguirá viva dentro do meu coração.
Você se tornou como a neve, se eu tocar você se desfaz e desaparece. Pior que isso, antes tu eras a minha mais bela estrela e pensei que para sempre ias me inspirar, porém hoje tornastes tão intensa e quente como o Sol pois toda vez que tento me aproximar acabo por me queimar e machucar. E eu me tornei frio e distante como a Lua, nos tornamos como o sol e a lua, em outras palavras nunca mais iremos para os braços um do outro retornar.
"Antes de partir, saiba que você nunca encontrará um rapaz tão estupendo como eu. Digo isso porque até eu mesmo sinto orgulho de quem sou. Sempre estive ao lado de todos, prontamente, quando alguém enfrentava problemas, mesmo que fossem os mais sérios. Ninguém jamais ficou abandonado por Márcio Brandão, pois sou um amigo leal, um namorado exemplar e acredito que também seja um noivo incrível. Essa é a essência de quem eu sou e das relações que construí."
hoje eu pensei em você novamente, não me vem a mente como conseguimos sair de estranhos pra amigos, de amigos para amores, e estranhos novamente... Me deito dia após dia pensando na possibilidade de você querer voltar, mesmo sendo algo improvável de acontecer, não é mesmo?
A realidade é que eu sinto a sua falta, mesmo sabendo que eu não deveria, eu continuo querendo te ver, e continuo sentindo saudades de você... O pior de tudo é que você sabia que isso iria me machucar, e deixou com que acontecesse, e isso pra você foi como um magnifico espetáculo, você assistiu o tempo todo eu me afogando em um sentimento que me faria mal, você assistiu eu me afogando lentamente na sua confusão, e você não mexeu nem se quer um musculo pra tentar me salvar, e então... Quando você foi embora você tentou dizer que estava fazendo isso pro meu bem, mas não era, só estava dizendo isso pra pra tentar se sentir melhor ao me deixar encharcada de dores e confusões, eu queria tanto que fosse você que eu te daria outras chances, mesmo você tendo me magoado tanto... Eu te odeio; mas eu te amo incondicionalmente, e logo depois eu volto a me odiar por isso, eu fui uma idiota, uma otária romântica.
A ultima romântica presente no mundo...
Hoje
Hoje lhe vi,
Estava linda como nunca...
Julguei que você gostava de mim,
E imaginei, ingênuo como sou,
Que encontrara a felicidade...
Meu coração dizia para correr atras
Dos meus sonhos e ser feliz,
Minha prudência, entretanto,
Gritava para que não acreditasse em ilusão...
Infelizmente, pela primeira vez na vida,
Creditando em sua aparente certeza,
Segui desvairadamente os impulsos do coração,
Sem ligar para as possíveis consequências advindas...
Hoje Você me magoa,
Me faz chorar e sofrer,
Como nunca chorei
Ou sofrei por outro alguém.
Hoje choro por um amor
Nunca experimentado antes,
Um amor forte, verdadeiro, intenso, mas...
Desditosamente, não correspondido...
"mas essa é minha forma de pensar"
Incrível como você vive numa mediocridade e simplesmente aceita o que te falam sem questionar. Continuando assim, você nunca será nada na vida e nunca passará de alguém em segundo plano.
Enquanto você não acordar para a vida e perceber que nem tudo que você acha certo ou errado, realmente é, você nunca sairá dessa mesmice nem dessa vida hipócrita, medíocre e infeliz!
Não sei como você lida com isso.
O trabalho, seus desafios, a preocupação com o tempo.
Tem hora para chegar e para voltar, nem pensar.
Os desafios do trabalho, os da família. Como fica essa cabeça?
Quando chegar em casa, sente-se na sala, dê um abraço em todos, tome uma água e refresque sua vida!
Falaram para mim que você é uma pessoa alegre e divertida.
Nunca perca isso!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A ultima chance
Nunca saberemos se o amanhã vai chegar, se teremos uma ultima chance de dizer adeus, ou um ultimo abraço. Por isso temos que agradecer, cuidar, admirar, e amar o próximo. Dizer que é feliz por ter-lo por perto. Por isso, ainda hoje, se importe, se declare, diga que sua vida é mais bonita por ter alguém ao seu lado. Quem inventou a tristeza não conheceu a alegria, esqueceu que amar e ficar juntinho é a felicidade de um grande amor. Amanhã é incerteza, é amanhã e ainda não chegou! Então que o agora sejamos só de amor.
"Na vida nunca podemos dizer, vou me encontrar com aquela pessoa algumas vezes e não vou ama-lá. Amar é um ato involuntário (não temos controle), quando percebemos já estamos amando, com consequências não previstas. Prepara-se para a DOR DO AMOR, pode cortar mais do que o fio da navalha"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você