Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Complicada talvez, sem noção jamais,estupida nunca, bela garota, um jeito tão meigo, doce e nervoso.
Demonstrarei amor em todos os segundos que eu puder, nunca se sabe o que vem com a próxima volta do relógio.
Coração chora
Estou sorrindo
Dizem que estar bonito
Mas nunca tive um riso
Tão fingido
Ele estar sendo hipócrita
E insensível
Esconde a dor
Que o coração tem sentido
Engana a si mesmo
E cai no abismo
Pois na solidão
Não existe sorriso
Tenho sofrido
Tenho chorado
O coração
Não tem aguentado
Te quero aqui
Te quero presente
Porque o coração
Estar doente
Não quero chorar
Não quero sofrer
Por alguém que me dá prazer
Só quero amar
Só quero sorrir
E de verdade ser feliz
Saiu, mas algo ficou impregnado em meu ser. Quero-te longe. Perto.
Não quero nunca mais. Quero agora. Confusão. Dor. Amo-te?
Odeio. Misto de emoções. Arranquei tudo de mim. Algo ficou, não foi tudo.
Foi algo. Não sei. Tem um pouco de ti aqui hoje. Amanhã nada. Depois tudo de novo.
SOMBRAS OCULTAS
Se nunca dou um tempo a mim mesmo para sentir o silêncio do meu ser, este estado-ego dinâmico isola o meu corpo de minha alma, assim como me deixa cego e surdo para ver e escutar a alma do meu semelhante.
É como se encontra o “status” mental da grande maioria dos homens, que vive criando sombras ocultas que ofuscam a beleza da própria vida! (Pensador, Agenor-escritor).
(Aforismo do Agenor)
Não foram feitas músicas com meu nome, nem poemas foram escritos sobre mim. Nunca posei para quadros, nem de inspiração servi. Musa de alguém não cheguei a ser, nem pichado nas paredes meu nome vi.
Se algum dia alguém escreveu meu nome, foi na areia da praia, onde veio a onda e o apagou.
Meu rosto não estampa capas de revistas, as lentes sempre miram a direção contrária. Não existem livros sobre mim, porque não há interesse pela minha história. Meu corpo em gesso não foi reproduzido, a fôrma que me fez era de proporções ordinárias.
Se algum dia alguém der meu nome a algo, tenho certeza de que será à um furacão, um fenômeno da natureza, um redemoinho de vento que surge do nada tão violento, engolindo tudo a sua frente com descontrolável ferocidade e velocidade, um tufão de vento que destrói tudo por onde passa... enfim, algo temido por todos, admirado por poucos e criticado por outros, um furacão é imprevisível, incontrolável, insólito e que só tem seu poder de destruição descoberto, depois que já se foi.
Consequência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal tanto faz tanto faz tanto faz...
A ignorância dos que jugam com o olha é tão absurda que nunca olhão para dentro de si mesmo e perceberam que em um simples descuido o seu julgamento pode vim a ser a ignorância de outros.
5. Nunca pergunte o que fazer para conquistá-la
Uma mulher jamais entrega o mapa do coração dela para um homem, isso porque ela espera que ele descubra sozinho como conquistá-la. Ao invés de perguntar o que fazer , é melhor prestar atenção no que ela e as amigas conversam e conseguir informações úteis. Não exagere ou poderá parecer inconveniente por ouvir conversa de mulher.
6. Comece a usar respostas vagas com a sua amiga
Quando a sua amiga vier se queixar ou pedir conselhos amorosos, ofereça a ela apenas respostar diretas e imediatamente mude de assunto.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
