Como Definir Você

Cerca de 13 frases e pensamentos: Como Definir Você

Sentimento, como podemos definir? não sei, só sei que a unica vantagem de sentir alguma coisa por alguem é que, ficamos felizes quando tudo dá certo, ficamos tristes quando tudo dá errado, agora observe, qual a vantagem ??

A vantagem é que tudo passa, independente de alegria ou tristeza, tudo é passageiro, portanto não fique quieta esperando que a vida te traga apenas felicidade, sempre corra atras de tudo aquilo que vc acha que vai dar certo, tudo aquilo que vc acha que vai valer a pena, nesse longo caminho, vc vai sorrir, vai chorar, podemos até quebrar a cara naquilo confiavamos, aquilo que pensavamos que iria dar certo, mas na vida temos a chance de levantar e seguir em frente, hoje mais forte do que ontem, amanha mais forte do que hoje.

A unica certeza é que todos irão te fazer sofrer, só nos resta escolher a pessoa que realmente vale o nosso sofrimento.

Murilo Cardoso
Inserida por MuriloCardoso

Definição é totalmente subjetivo

Como se definir? Posso dizer que sou uma mulher que deseja ser amada, ser desejada e deseja ser feliz, meu sonho é ter alguém em meus braços que me ame de verdade, que me dê valor, que se importe comigo, mas como e onde encontrar essa pessoa? Minhas lágrimas querendo explodir a todo instante, ainda não encontrei a essência da felicidade, não encontrei meu verdadeiro amor, talvez ele tenha passado e eu nem reparei e se já passou espero que o tempo me traga de volta.
É difícil encontrar as palavras certas para tentar se definir, minha alma clama por amor, tem sede de viver, de sentir, só que tem medo de se aventurar, porque tem tantas feridas abertas sagrando, que não me deixa encontrar o caminho certo, parece que estou sempre no escuro não encontro a luz, e quando acho que encontrei me iludo novamente com a vida, é como cobrisse minha alma todas as manhãs com um lençol negro da cor do escuro, é como se a mim só eu conhecesse, olho me no espelho e o que vejo uma donzela, um inseto, uma rosa, um suspiro, coloco as mãos sobre o rosto e sorrio, e através dos meus olhos vejo minha alma, com medo de sair de dentro do meu corpo para encontrar sua alma gêmea que se perdeu antes mesmo de chegar neste mundo frio e vazio, onde as pessoas não se importam com as outras, me diz onde encontrar forças? O infinito penso que ele se esqueceu de mim, a esperança se perdeu o vento a levou...Que o mensageiro do amor o Deus menino olhe por mim e me mostre o caminho certo a seguir!

Sílvia Ananias Onório Ribeiro
Inserida por plispadinha
1 compartilhamento

Março 8

Como lhe definir mulher? Sim és tu!
Capaz de levar a ruína o mais bravos guerreiros
Como não ouvir o timbre de tua voz que hipnotiza
Como não se render aos encantos sem me por de joelhos

És tu Mulher!
A mais misteriosa das criações de Deus
Criatura que nenhum sábio ousou a desvendar
A mulher; como não se perder em ti
Apaixonante é cada qual no seu jeito peculiar

És tu Mulher
Sincera em tuas manifestações emocionais
Amo não amo; alegre,triste,chorona e sorridente...
Socorro! Senhor que injustiça!
Sem manual não da pra entender claramente!

És tu mulher
Sempre meiga
Seu olhar,seu abraço e sua voz,percebe a simplicidade ?
Nos perdoe por não compreender.
E muito obrigado por nos cuidar nos guardar
Obrigado pelo simples fato de nos transformar

És tu Mulher
Sonhadora,guerreira e que vai a luta ao levantar se da cama !
Firme em sua intensa batalha cotidiana
Feroz como uma leoa que defende seus filhotes
Pois seus amados são os bens mais preciosos

Tu querida Mulher
A ti lhe que dedico a minha ousadia
Que mesmo sem lhe compreender por inteira
Lhe escrevo essa homenagem
Nas linhas de minha poesia

E um muito obrigado a você dia 8 de Março de 1857
Por esfregar em nossa face !
Que sem você Mulher eu nada faço
à você ficam meu carinho,beijos e abraços.

Jefferson gomes
Inserida por Jeffersongomes75
1 compartilhamento

E como nos definir??? Eu sou eu, assim... um ser sem definição, não comparável a qualquer outro!!! Não há como definir sentimentos, emoções, desejos ... e isso tudo faz com que eu seja EU, um ser a procura de ser!!!

Damaris Ester Dalmas
Inserida por damieth

Não sei o que dizer, ou como tentar definir uma coisa que não sei explicar, mas é só do seu lado que consigo ser eu mesmo, feliz, em poder te ver sorrir!!

LoboSolitario
Inserida por MarceloHC

Quanto tempo é preciso para entender que nada é como podemos definir nem ao alcance de nosso controle na verdade está tudo fora de controle, e quando a música clássica faz seu compasso em um fim de noite onde embora ele esteja sozinho lá em seu íntimo e que nada e nem ninguém pode tocar o seu verdadeiro sentimento, ele se confunde e já não sabe de quem foi seu coração, as perguntas perduram em sua cabeça assim como as respostas não estão ao alcance de quem não vê, eis aqui em breve deixando claro que tudo está em penumbras, eis um coração machucado, pelo amor, machucado pelo desejo confuso em todos os lados pede uma libertação de onde não existe, o corpo pede pois não responde a cabeça pensa alto e o que nos resta mesmo é a tentação carnal o libido, mesmo com o pensamento em outro lugar bem longe onde ele falou aquela noite com aquele tom de voz com a pessoa desconhecida que ao menos tinha esperança de que seria o tal coração, acalentador, perfuro cortante, quebrado e sem motivos para entender o que acontece dentro de si mesmo, eis sempre pensador que pode ser uma certa ilusão do próprio coração eis ciúme mais pena algo misturado se pudesse misturar os três!, Coração, carne e razão seria uma junção perfeita e se cada um tivesse o seu próprio controle do que sente, ou melhor, controle dos seus sentimentos em relação de tudo e a todos seria igual ao menos uma vez, teria que entender o porquê e o do que de tudo que nem mesmo ele sabe explicar o pobre coração, dilacerado de dúvidas e incertezas, sendo libertado ou não seria ao certo talvez se recuperar nas trevas da solidão ou seria ao certo se recuperar como mamãe dizia que salva-se um amor com outro, passa-se vários amantes de várias formas e maneiras distintas se pudéssemos pegar um pedaçinho de cada um das partes boas e ruins e fundir apenas uma perderia sua personalidade, perderia sua essência inicial, eis a questão de um breve coração confuso

Juline Louise Thiem
Inserida por julinelouisethiem
1 compartilhamento

Como poderia definir a alegria se não existisse a tristeza?!

Chris Brito
Inserida por ChrisBrito

O Significado de ser pai


Como posso definir o meu genitor?.

Como definir “o cara” que esteve presente quando pela 1 vez eu abri os olhos nesse mundo.

“O cara” que me fez enxergar o mundo nos seus mais variados ângulos.

"O cara” que diz : observe,aprenda e faça você mesmo.

"O cara" que me ensinou que ser homem não é uma questão de nascimento mas sim de decisão.

"O cara" que nunca me impôs nenhum caminho a ser seguido, mas que mostrou que toda decisão resulta em uma conseqüência.

"O cara" que diversas vezes brigou ,questionou e desaprovou atitudes que tomei em alguns momentos e resumia as suas ações com uma simples frase : Faço isso pro seu bem.

"O cara" que nos momentos de dificuldade não passou a mão na minha cabeça, ao invés disso me fez relembrar quem eu sou e o poder que tenho para superar obstáculos.

"O cara" que se sacrificou e renunciou os seus próprios sonhos diversas vezes para que eu pudesse realizar os meus.

“o cara” que não importa onde eu esteja ou como eu esteja ele sempre vai estender a mão para mim .

. “O cara” , “Meu herói”,"Meu amigo"... “MEU PAI” . Quem tem ou teve a chance de ter alguem assim ao lado sabe o que eu to dizendo , afinal de contas ser pai não é apenas gerar vidas é amar incondicionalmente =).

DiegoAlmiro
Inserida por DiegoAlmiro
1 compartilhamento

Amor
Como posso definir o amor?
Como é tão difícil descrever este sentimento...
De várias formas eu tentei mais não consegui...
Mas sei
que o amor e um sentimento bom que traz boas energias no coração
O amor não e querer ferir o próximo...
Mas é sempre querer o bem das pessoas
Quem dar o maior exemplo de amor do mundo de Deus que sempre está conosco para cuidar de nós.
O amor é um sentimento bom que gira em torno de nós...
O amor é um sentimento que só quem sente pode descrever...

Vitória de souza Braz
Inserida por vitoriadesouza

eu sei que tu não sabe nem como me definir
mas to na expectativa de poder me redimir
eu nao sei fazer poema, nem lidar com relação
mas pra te dar um sorrisin eu faço tudo com o coração
eu nao sei de nada, muito menos o que tu pensa
mas eu sei que tu nao tira a maluca da cabeça
se te serve de consolo, aqui nao é muito diferente
aquele babaca do Marco fica sempre na minha mente
pode até te parecer que tá tudo resolvido
mas a historia muda quando é muito amor envolvido

Cary Barker
Inserida por caryb

Útil e Necessário


Afinal como podemos definir a maneira de como vemos a vida? Com qual olhar observamos? Como definir oque é útil, e oque é necessário? Será por exemplo útil um farol iluminar a orla onde ninguém passa, apenas para que saibam que por lá há um farol? Ou é necessário um farol para mostrar caminhos a navegantes? Só sei que útil e necessário tem eficácia quando a conta fecha e somatória da prova bate, dar certo.
Observo pais enlouquecidos onde ensinam a seus filhos adolescentes a dirigir seus possantes motorizados, onde com certeza adquirem hábitos infundáveis tornado-os tumultuadores verdadeiros catedráticos em negligencia dos bons costumes causadores de sofrimento, pessoas medíocres que se quer valorizam o que foi doloroso para conquistar banalizando anos até de luta e suor. Onde o certo seriam ensinar hábitos de trabalho, moral e bons modos; mas ao contrário invertem papeis e esquecem de que certos modos só lhes são permitidos com passar do tempo em que terão idade e responsabilidade onde estarão amadurecidos.
Até que ponto é útil ou necessário, fornecer o melhor pro seus filhos sem medir consequências, alegando que farão o seu melhor para eles uma vez que não tiveram oportunidade ou alegar que tiveram menos ``Sorte´´ transformando seus rebentos em verdadeiros seres desumanos e egoístas. Será que é útil ou necessário fazermos parte de uma raça onde oque se mostra são fatos e notícias de desgraças e morte por inserirmos valores de ostentação e cobiça, deixando de lado ideais de vida feito; ajuda mutua, e reciprocidade deixando de lado interesse escusos.
E por ultimo acreditar numa mudança interior de elevação como solidariedade, perseverança, onde o principal valor para agregarmos para vida toda seria a dignidade e sermos multiplicadores de alegria, onde o útil é amar. O necessário é amar! Sem essa do meu ou minha. Sem a vantagem pessoal. Fazendo-nos melhor com o outro, sem a vergonha de olharmos para traz, sem ter que ter sido manchete em jornais, e tendo o orgulho de dizer oque foi útil foi está agradecido, e necessário o obrigado. Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Nilton Mendonça
Inserida por dalainilton
1 compartilhamento

Acreditei que suportaria ser apenas pele, pelo, ou como queiram definir as superfícies, mas, ao te descobrir, me perdi completamente... inacreditavelmente você é real, neste mundo onde o superficial ganha cada dia mais espaço você é profundo, é tudo que existia apenas nos meus sonhos já a muito esquecidos...você parece que saiu do meu sonho mais perfeito, quase impossível...

Lu Marinho
Inserida por LUCIENEMARINHO

Como posso definir os sentimentos de alguém se as veses nem sei porque estou chorando, ou porque estou sorrindo, e a final nesse vai e vem eu sem saber porque só estou me diminuindo.⁠

Mente2k
Inserida por MentedoisK