Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Entre servir como " CORRIMÃO DE ESCADA " e ficar sozinha, prefiro a segunda opção hahahahahahaha....
Tenho o gay como a pura manifestação do descontentamento humano,não ser homem e nem mulher,uma exepcional obra de Deus.E ser os dois ao mesmo tempo.
Perguntam-me como alegrar-se?
Difícil encontrar a luva exata para a sua indagação.
Bem, se fosse como alegrar-me... talvez, fosse mais trivial, pois, enfim, já estou sorrindo e feliz por ter merecido novo dia.
Se fiquei sozinho querendo, como fazer para te obrigar? O problema não é te querer, é que tu não sintas o mesmo.
" Não é vergonha dizer o que sente, é um ato de coragem! É como esperar o momento certo do jogo e ter a atitude, para jogar as cartas na mesa, para ver no que vai dá. Tem que estar preparada para ganhar, ou perder. Se ganhar o jogo é seu. Caso contrário você não foi covarde, e jogou limpo. Deu a cara a bater. Sem ter o que esconder. "
Tentando andar pelo km 43 em linha reta, exatamente como um bêbado tentando se equilibrar em alguma beira de estrada, com os braços para trás, cabeça erguida, mas com exatos 147 nós na garganta,prontos para se desatarem e mesmo assim tentando não deixar transparecer nenhum tipo de sentimento ou emoção igual Katniss, apenas se mantendo,mas por dentro esta desmoronando como um prédio de cartas que acaba de ser tomado por chamas. Quando você descobre uma mentira mal contada, uma mentirinha,que na verdade não era mentira,pois você sempre soube a verdade,você se desapega de detalhes que antes,há uns quinze minutos atrás, quando ainda estava na suposta “verdade” pareciam significar alguma coisa,detalhes que pareciam puros e por descuido,senti que todas aquelas palavras que soaram tão bem,de uma hora para outra pareciam lama saindo da sua boca de tão sujas.
Sente como se isso tivesse dado inicio à um apocalipse sentimental dentro de você,onde gritos de raiva, choros, risos e ranger de dentes por agonia,são somente seus. Em mim naquela hora soube que uma porta se abriu dentro da minha cabeça,deixando sair tudo que tinha planejado, levando embora algumas das coisas tão doces que pensei sobre você.
Estranho,mas não consegui ficar com uma gota de raiva e nem te afrontar por mero detalhe,por que a abertura dessa porta me deixou mais leve,tirando dúvidas e um peso enorme dos meus ombros,colocando no lugar das coisas que foram embora,coisas que até o momento fiz de conta não enxergar e que agora faço questão de esfregar na minha própria cara.Você deixou claro não me querer por perto, respeito muito isso, e já disse: eu entendi o recado.
Exatamente igual água e óleo,não se dê o prazer,não adianta,entenda de uma vez por todas...não dá para misturar as duas coisas.
O que já foi um dia, nunca será de novo. Assim como não podemos voltar no tempo, não podemos concertar o erro cometido, não podemos fazer igual, nem trazer de volta.
O que podemos é fazer o NOVO. Tentar repetir o acerto do passado pode ser o erro do futuro. Aquilo que você fez uma vez e deu certo, não quer dizer que funcionará se o fizer de NOVO hoje.
Ninguém se alimenta de esperanças e sobrevive de lembranças. Não olhe para trás, erga a cabeça e construa novas experiências. Tentar permanecer no passado que te fez feliz não fará com que se torne presente.
Acho que o maior desafio da vida é sobreviver aos conflitos que criamos dentro de nós, e passar por eles não é apenas a sensação de vitória, mas uma grande recompensa!
O pensamento é como uma águia,seus olhos investigam tudo e são capazes de ver as coisas de longe,nos seus mínimos detalhes.
Duvido que não se sente envergonhado como um inseto esmagado no chão, por ver que toda a sua decepção e solidão enchem os meus olhos.
MULHER
Mulher,
Do teu ventre nascemos
No teu seio crescemos
Como símbolo do companheirismo
No amor em que vivemos
Mulher é sinônimo de amor
De paz, de luta pela equidade
De uma sociedade machista
Mulher é batalhadora
É guerreira, é vencedora
É simpática, atraente
Linda e merecedora
Mulher é a mãe, é a filha
É a esposa, é amiga e conselheira
É a escolha verdadeira
Para união matrimonial
Mulher é a vitória
É a conquista pela lealdade
É o exercício do amor
Construído pela amizade
Mulher, mulher, mulher
A razão do nosso viver
Assim como toda mãe protege os filhos, Maria Santíssima INTERCEDE a Seu filho Jesus pelos filhos da terra.
Desossaste-me
cuidadosamente
inscrevendo-me
no teu universo
como uma ferida
uma prótese perfeita
maldita necessária
conduziste todas as minhas veias
para que desaguassem
nas tuas
sem remédio
meio pulmão respira em ti
o outro, que me lembre
mal existe
Hoje levantei-me cedo
pintei de tacula e água fria
o corpo aceso
não bato a manteiga
não ponho o cinto
VOU
para o sul saltar o cercado
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
