Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 452210 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

A vida é como arrumar a casa;leva tempo e precisa de paciência,mas para bagunçar precisa apenas de alguns instantes.

Inserida por Willians-Francisco

Cuidarei sempre de você, como se eu estivesse cuidado da minha vida, porque, você é a minha vida.
Beijos, te amo.

Inserida por Screpante

Tenha uma vida honrada em que as pessoas lhe admiram e o tenha como modelo.

Inserida por DamiaoMaximino

A morte, para aqueles que praticam o bem, é como a metamorfose das borboletas.

Inserida por Valdirdomiciano

Buscar um relacionamento é como se fosse uma busca para caçar borboletas, quando você vai atrás, e tenta pegar alguma borboleta, ela foge. Mas quando você menos espera e se distrai, ela pousa em você sem ao menos perceber.
Não adianta procurar ou "tentar caçar", tudo tem seu tempo, e esse tempo é de Deus.

Inserida por cheyennekheller

No sonhar dos sonhos
Eu vou...
Voando como as borboletas...
Nas asas do vento
Meu lugar é nos ares

Onde perco o folego
Onde a vida faz sentindo
No meu mundo, no meu canto
onde encontro meu encanto

Onde acredito que as coisas são possíveis

Inserida por niviarodrigues

Como música, somos concebidos.
Nascemos...Flutuamos pela vida e nos perpetuamos no tempo passando a eternidade.
Porque, assim como a música, nossa essência não morre Jamais!

Inserida por eliane_nochieri

A nossa realidade passa a ser uma verdade absoluta quando em nossa mente os sonhos já existem como uma verdade real. Somos aquilo que desejamos ser!

Inserida por zior

O sentimento que não pode ser exposto é como um aprisionamento dentro de si. Igual a uma camisa de força que impede a livre expressão do corpo.

Inserida por zior

Não me conheço como deveria, mas me conheço o bastante pra ficar devendo.

Inserida por daniel_pereira_1

Não é o lugar que merece prioridade em minha vida. Ele serve apenas como ponto de referência para eu seguir o caminho que o meu coração deseja ir. Pois esse lugar prioritário e merecido é e sempre foi seu! Ninguém há de me tirar o que eu sinto por você; nem o lugar e nem a falta do lugar. Não importa onde eu esteja. Você mora aqui: na luminosidade do sentir, num canto abastado do querer, na forma mais completa de se ter, no meu amor por você.

Inserida por GilBuena

´´A vida é como flores,se desfaz com pétalas``

Inserida por VihFerreira

Quando alguém define religião "religare" como a união entre os humanos, deturpa o sentido pelo qual se tentou cunhar a palavra.

Inserida por israellopess

Engraçado, como na vida a felicidade pra uns faz falta.
Simplista, como pra uns ñ falta.
Orgulhoso, aquele que diz que já tem e ñ quer mais.
Racional, aquele que diz que ñ precisa de muito pra ter.
Carente, aquele que a procura.
Normal aquele que ela falta, que ela ñ faz falta, que diz que ñ precisa muito pra ter mas que a procura.

Inserida por bianca_maria

E que o mês de Outubro me traga 31 dias de vida. Mas como eu faço aniversário, tenho sempre a impressão que ele me traga um ano inteiro. Sei que na verdade, cada fração de segundo me traz e me traga um pouco de vida, a cada trazida uma tragada.

Inserida por ederaldofeijo

Às vezes eu penso na vida, como sempre ela se mostra de uma forma monótona e penal, será todos (sem exceção) estamos predestinados a isso a nascer crescer se é obrigado a escolher o que faz o que fará o resto da vida na adolescência e viver todo dia no anonimato da mesma. Queria que tudo fosse como um livro de ficção desses que costumam ler e ver onde tudo o que é diferente, coisas impressionantes acontecem.
Paro e penso realmente não pertence a esse mundo, na minha cabeça tudo acontece de uma forma diferente do que se passa na realidade. Meu mundo é visto com outros olhos, outras cores, outros formatos onde cada dia surgem perguntas novas que nunca podem ser respondidas.
Espero o dia que possa aflorar e conhecer uma pessoa que pense como eu, que não consigo se encaixar também a tudo que se é imposto pela nossa sociedade que preferirá se refugiar no mundo perdido de sua imaginação.

Inserida por DesconhecidoAR

A vida segue o seu percurso marcada pela pulsação, o tempo
Em silêcio como a brisa, chegam os anos - é a existência.
Viver, envenlhecer e morrer é a consequência inevitável do rítimo e os silêncios …

SE, 4/2/2017

Inserida por CrisColombo

" A vida deveria ser simples como nos filmes...
As decisões seriam fáceis...
As resposta seriam instantâneas...
Você não precisaria procurar a quem amar, simplesmente aconteceria...
Mas que graça teria?
Tudo que se conquista fácil se vai fácil...
Mas qual o sentido quando absolutamente tudo é difícil, complicado, arriscado...
Tudo que se conquista com dificuldade não se vai? É eterno?
Não é uma resposta simples demais?
A vida tem seus truques, cabe a você digerir, aceitar e tentar desvendar cada mistério, que a vida te impõe... "

" A nossa vida é como areia entre os dedos,
Vão fluindo como o tempo.
Por anos, meses, dias, horas, minutos,
segundos por segundos...
São memórias que se desvanecem...
Vão se esgotando pouco a pouco.
Mas os nossos sentimentos ficam colados à alma, como grãos de areia na pele."

Inserida por RoseaneRodrigues

Permita-me participar de suas vidas como se a minha presença significasse tanto quanto a minha ausência.

Inserida por leovcastro