Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442248 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠Eu gosto de como a saudade nos encanta. Pensem, se foi bom, dá saudades, se foi ruim, há uma certa saudade também, e, se não aconteceu, deixa uma saudade do que poderia ter sido. O que somos nós senão seres cheios de saudades?

Inserida por tainacrz

⁠o vazio é como o nada
não existe
só existe aquilo que nos prende
pois o nada
seria sermos livres

Inserida por mariajoaodumas

⁠ninguém é livre
enquanto foge
daquilo que sente

é como mentir-se
e ninguém mente
e continua livre

Inserida por mariajoaodumas

⁠Os executivos devem ser disciplinados como fazendeiros e não inventar atalhos para queimar etapas.

Inserida por davidncardoso

⁠o caos nos assombra a cada segundo,
o silêncio vem como um grito engasgado na garganta, tipo um sonho e não ouvimos nossa voz,
assim são os dias gritamos e ninguém nos ouve, e cada hora deixamos de existir e no futuro ouviremos canções e marchas fúnebre.
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

"⁠A Terra é um jardim maravilhoso! Pare e pense… Se não houvesse seres humanos aqui, como seria? Seria perfeito! Porque todas as outras formas de vida existentes aqui viveriam em harmonia, com certeza não destruiriam o planeta, como nós estamos fazendo."

Inserida por prana

⁠"Assim como a lua é um pontinho iluminado na imensidão azul, nós somos pontinhos iluminados nos sonhos de Deus. Já que Ele nos nos sonhou! Então, que possamos ter sonhos de alegria neste nosso pouco tempo aqui na Terra."

Inserida por prana

⁠Aquilo que julgas como mau, observa se há o mesmo mau em você, e muda seus pensamentos.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Vergonha
A vergonha é definida como um sentimento doloroso de humilhação ou angústia causado pela consciência de um comportamento errado ou tolo. Só por hoje, observe bem de perto qualquer vergonha que você tenha. Isso é necessário? É sua criação ou outro criou? Como isso serve para você? Se for gerado internamente, seja gentil e perdoe-se. Se for externo, pense no quanto disso é realmente seu. Por favor lembre-se; você não precisa sentir vergonha para se identificar com as pessoas ao seu redor. Solte e cresça!

Inserida por DraJaneRebello

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

Alguns usam a estatística como os bêbados usam postes: mais para apoio do que para iluminação.

Andrew Lang

Nota: Não se sabe se a citação de fato é de Lang. Acredita-se que ela seja uma variação de um pensamento anterior de A. E. Housman.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Qualquer teologia que, direta ou indiretamente, coloca Deus como autor do pecado, não provém de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Não importa o tamanho do fardo que carregamos, em Cristo, podemos voar e cantar como os pássaros!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Pregar o evangelho é como plantar em um deserto. Como irá dar frutos? Bom, essa parte é com Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O Evangelho de Cristo é para ser aceito como ele é; e não para ser adaptado de acordo com o mundo.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Cada parte da sagrada palavra de Deus é como parte de um grade e único tesouro!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠A oração quando não é sincera e humilde, se torna como uma ofensa a Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠⁠Eu tnho medo de amar, eu sinto medo de amar ela e alguém fazer mal a ela, eu sinto como se eu estivesse sendo perseguido por estupradores que não querem que eu ame, e se acaso eu amar ela sera a próxima vítima eu me sinto refém e parece que não a nada que eu possa fazer, ja não sinto vontade de amar, ja não me importo com oque aconteça com quem me cerca, eu ja amei e amei de mais, amava quem se aproximava, amei quem chegasse perto o suficiente para escultar suas vozes, amei até quem eu imagina em pensamentos, hoje ja não amo mais, e nem quero, não sinto necessidade de amar, o melhor que eu faço é não amar, amei até os que me fizeram passar por isso, amei suas famílias amei definitivamente todos, hoje ja sinto medo de amar, sinto medo de ser bom, não há sentindo em ser amoroso, não é justo comigo mesmo amar, ja não amo a vida, não amo estar vivo, não amo nada, nem mesmo minha família, oque quer que aconteça não me interessa, não é da minha conta, dês de que não seja comigo, não me importo mais, ja nem sinto por não sentir

Inserida por manoel_filho_1

⁠A evolução é a capacidade de se entender e se aceitar como é.

Por esse motivo para alguns se tornou quase impossível de ser alcançada.

Inserida por RickGomespensador

⁠Não é preciso ir tão longe como as águias para ver as coisas, as vezes as coisas estão mais próximas do que você pensa e você não ver.

Inserida por KALAMAZ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp