Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Olho pra cama vazia,
já não a vejo mais,
lembro de como nós fazíamos,
sem pensar no que aconteceria,
sem passado, nem futuro.
Pois, tudo permaneceria.
Amor! Te quero.
E até ao céu, eu iria.
Para lhe trazer ao meu inferno
de todo dia.
as vezes me sinto como se fosse um animal de estimação, preciso de um lar preciso de comida e preciso de afeto e mesmo assim ninguém precisa de nada apenas de si mesmo
"Oração não deve ser
vista como obrigação."
O orador que tem prazer em falar com Deus, sabe que a recíproca é sempre fiel e verdadeira.
Toda relação
(seja ela qual for)
precisa ser alimentada,
para que não murche
como uma flor
que não foi cuidada.
Você pode fazer o que entender como certo até perceber que estava errado. No instante que se der conta do erro basta voltar atrás.
Você concorda comigo que para chegarmos ao céu, teremos que morrer? E como faço para chega no céu da sua boca?
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
Sem fim pode ser,
Aquilo que me prende por um instante,
Como a criança dormindo,
Com aparência de contorcionista,
Que me faz lembrar uma obra de Arte Renascentista,
Escrever nunca agarrou tanto minhas mãos,
Como raiz em terra boa,
Escrever ânsias que já foram tão escorregadias,
A mente continua dando letras, palavras, frases,
Como frutas no pé,
Como a claridade,
Expressa,
Que assombra a escuridão,
Tácita,
É a convicção da ambiguidade,
Fecunda,
Que amua o coração,
Tristura,
Como a de agora que lateja saudade,
Falta,
A esperança é pura impotência desprezada,
A alegria é como um veloz relampagueio,
De repente meu desejo é uma voz calada,
Gritar, rasgar, desaparecer é o anseio,
Escrevo só,
Para problematizar,
O problema que não tem solução,
A solução que está perto,
Como o bico da caneta,
Que agora beija e lambe,
O papel imoral,
Que aqui continua,
Concordando com cada mentira,
Cada verdade,
A felicidade é como uma árvore ela se nutre do que se despeja sobre suas raizes ,despeje sobre elas tudo que acredita ser gratificante para você e assim receberá ocultamente curtos momentos de felicidade.
Assim, como nossas vidas estão sendo moldadas pelo amor, e graça de Deus. Assim, como o vaso a cada instante é moldado pela mão do oleiro. Vemos o seu poder que opera poderosamento em nossas fraquezas, nos levando a compreender que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo.
Al suna conversação transformou-se em cântico, que ainda não é quântico, como o longânimo diálogo de nossas vidas inteiras.
Melhor que um livro cientifico, são seus devaneios românticos, que como bisturi mágico, sana todas as fendas contidas nas almas sedentas de perdão.
Excelso esplendor que me vista por onde for, ainda que o tempo passe, sejamos belos como flor, eis nossas notas de amor.
Desejo é um amontoado de quereres em um só crivo se derramando como que infinito líquido posto em uma taça rasa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
