Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442507 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

⁠Pregar para um ateu é como vender guarda-chuva no Saara

Inserida por Diarioteologico

⁠Você é mesmo a favor do aborto?
Sorte sua que seus pais não pensavam como você.

Inserida por poeta1958

Assim como é preciso saber bater as asas antes de aprender a voar, de igual modo também é preciso acreditar em si mesmo antes de provar que realmente é capaz.

Inserida por Luis-Felipe

Ele ressuscitou como havia prometido. Feliz Páscoa!⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠Ele morreu como cordeiro, mas ressuscitou como leão. Feliz Páscoa!

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠Dizer quem eu sou, não dirá como serei com você. Não vejo mistério em ser simples, ou loucura em ser sincero.

Inserida por christyanyury

“ Aquela pessoa que subestima seu sonho não está julgando você como incapaz, mas limitando a si mesmo ”

Inserida por Paulotoledo

⁠Um homem que se dedica à sua família será sempre visto como um homem de valor.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Sempre colocando minha paz como prioridade, depois que comecei a fazer isso, muitas coisas mudaram 🙂

Inserida por Luiza-Silva

⁠como.as pessoas nos vêm? Sempre achando em nós , perfeição! Não sabem que somos como cristais frágeis, ocultamos nossos erros,das pessoas, e mostramos o lado bom da vida, perfeito e somente aquele que nos criou, nunca esqueça que nos separa neste mundo e apenas um fôlego de vida.

Inserida por supino_brasil

⁠A morte que mata duas vezes.
Como farei para não pensar em meu filho?
Fecharei os meus olhos para não ver as coisas dele?
Deixarei de sentir o cheiro do quarto dele?
Deixarei de fazer as comidas que ele gostava?
Não tem como não pensar em meu filho...
Somente a morte poderá tirar isso de mim.
Então morro dia após dia.

Inserida por wmarles

⁠"Amei seus olhos como amo o mar..."

Inserida por JaimeFilho

Você sabe como funciona o coração?
Abasteça-o de amor e atenção. Sem justificativas.
Dependendo do controlador dele, você será mais uma...
Ou nem isso!

Inserida por ToniRosa

⁠Como me definir?
Escritor do Mucuri, poeta lírico, topázio azul de sonhos e quimeras!

⁠Há, se eu tivesse meus pais?
Cuidaria como um tesouro, enquanto estive perto cuidei com me era possível, os valorizei como me era permitido, beijos não dava, pois não era algo permissível, abraços só quando criança, depois foi totalmente esquecido.
Mas como queria eles aqui comigo, na hora da morte só eu e um irmão estávamos presente, meu pai largado no mato, como se não fosse gente, minha mãe jogada na rua morrendo na minha frente, como gostaria tê-los comigo só para vê-los contentes.
Infelizmente, a maioria tem e não valorizam tão grande presente, desprezam como se não estivesse em sua frente, não fazem nenhum esforço procurando saber como se sentem
diariamente nos sentimos sozinhos ao lado de tanta gente, raramente alguém nos pergunta se a minha fome é a mesma que a que eles sentem.
Há como eu queria eles aqui comigo, pois sei que teria que me preocupar em cuidar deles, como se cuida de dois amigos, às vezes um abraço de um neto é tudo o que você precisa para não desistir diante de tantos tombos da vida, eu faria uma casa pra eles e todo dia os visitaria, dava um abraço apertado para sentirem que sempre ali estaria.
Hoje sou um desses prováveis invisíveis que o tempo não nos poupou, estou chegando de mansinho e já estou sentindo na pele o que o destino preparou, cada um tem sua vida pra cuidar, mas só esquecem que a nossa só tem de se acabar, pois o tempo é curto e já vai se findar, e talvez não haja tempo de se perguntar, cadê aquele que eu tinha de cuidar.
É que você vai ficando invisível e em pouco tempo desaparece de vez, aí você se pergunta, cadê vocês? Cadê vocês que tanto amei! Cadê vocês que meu tempo lhes dei! Cadê vocês, que nos braços carreguei, cadê vocês que por amor tudo suportei, pode ser que não tenha feito tudo, mas bem que tentei, hà se vocês nos amassem da mesma forma que amamos vocês.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Na intensidadeda da loucura

Percebi meu jeito de ser

Como um livro

Uma história mal contada

Com rascunhos

E com páginas rasgadas

Inserida por Borges_Eadem

⁠Colocar objetivos ou metas como prioridade; que têm significados profundos; sonhos que precisam ser alcançados e realizados; um inestimável e verdadeiro amor; que precisa ser expressado. É a certeza de estarmos vivenciando verdadeiramente a vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Dias de temporais, não me assusta tanto como um dia normal.

Inserida por RgtSaulo

Chuva
Lá fora ela desaba
Assim como aqui dentro de mim
Chuva
Lágrimas que escorrem como água no telhado
Chuva
Que para lá fora
Mas continua aqui dentro
Como tempestade incessável
Dilúvio de emoções e pesadelos que transbordam sobre mim
Daqui de dentro ouso vozes
Lá de fora
Ninguém ouve os trovões e raios que caem aqui dentro
Chuva
Que não cai só lá fora
Nem só aqui dentro
Há tempestades que caem constantemente em outros lugares
Gritos de socorro que são vistos mas não são ouvidos.⁠

Inserida por relbsonoficial

“Antes só do que ficar mendigando atenção de pessoas que me tratam como segunda opção!”⁠

Inserida por deyvidsantana123456s

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp