Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Se for AMOR de verdade dura para sempre, como um amor de MÃE.
Se for paixão a resposta está explícita, não dura muito tempo.
Te amei tanto.
Eu sei que , vacilei isso eu sei.
Como eu posso , ter você de novo ?
Preciso tanto de você , eu quero você pra todo sempre.
Até eu morrer , sei que errei.
Mais o nosso amor é lindo pra terminar assim.
Eu nem lembro como tudo começou, só sei que me lembro detalhadamente como tudo terminou. Eu sei também do que aconteceu no decorrer dessa história, que pra mim será gravada sempre na minha memória. Não tive culpa quando quis partir, eu sempre jurei nao deixar voce ir, mas como que eu iria fazer? Cada sorriso, lembrança ou cada singelo “eu te amo” vai ficar gravado em mim. Te amo tanto, mesmo com tanta impossibilidade, quanto tempo que eu nao falo com voce? Muito, eu sei. Mas nao por vontade minha, eu quero tanto te encontrar, falar de tudo que eu sinto, que sem você isso ficou tao chato. Nao é a mesa coisa, ainda tem um buraco em mim, uma ferida que sempre tá sendo cutucada, e que nao vai cicatrizar tao logo…
Não e o tempo que define como você estará amanhã são as escolhas que você decide praticar com o tempo...
O céu demonstra sua grandeza com pequenos atos, as pessoas deveriam usa-lo como inspiração para que com pequenos atos se fizessem grandes.
Você se foi e eu fiquei aqui chorando e sofrendo como uma doida desvairada. Que saco ele mexeu comigo!
Muitas vezes meu olhar se desprende da realidade (...) Como se ele vagasse sem eu direcioná-lo, ele flutua na serenidade do espaço e compreende uma linda folha desprendendo-se de uma árvore. Algo que normalmente não veria, mas ele voltou-se ao céu rapidamente e notei um pombo voando muito alto, tentando camuflar-se nas nuvens.
Sentado olhei o chão e meu olhar mais uma vez desprendeu-se em meio ao gramado e vi formigas infinitamente menores que eu, mas que cruzavam minha existência todos os dias e eu nunca as percebia. O sincronismo do vento cortando o trigo e formando nele um mar de ondas, como se mãos acariciassem as plantas ele tomava demasiadas formas.
Há muitos anos não sentia uma lágrima escorrer por meu rosto, ela sutilmente deslizou e formando uma gota próxima ao meu queixo, caiu sobre minha calça. Aquela pequena gota que penetrou nas fibras do tecido, manchou por alguns instantes a calça, foi quando compreendi que meus pensamentos não estavam livres como pensava...
Estavam acorrentados aos seus olhos que delicadamente Deus desenhou olhando para a mais linda das ondas e camuflou na sua cor a textura e a beleza do mar. Compreendi que o acorrentamento que me causava esses devaneios de realidade ocorriam depois que lhe conheci. E fechando meus olhos tentando evitá-los de ver...
Eis, que surgiu você em minha mente.
O coração disparou e palpitava acelerado fazendo o sangue correr desesperado por minhas veias. Voltei a abrir meus olhos, levantei e comecei a caminhar com aquela sensação incrível de te amar.
A muitas formas de amor, mas a que vivo todos os dias é a melhor. Não consigo ser grosseiro, pelo contrário, sempre estremeço o coração, por fim acabo com uma gentileza.
Não consigo ser triste, pois recordar de você é o elixir da minha felicidade.
Não consigo ser egoísta, pois tudo o que sonho quero compartilhar com você.
Não consigo mais viver...
Sem pensar, sem querer estar com você, viciei em seus carinhos, não durmo mais sem sonhar com você, seus lábios envolvem-me nos mais lindos dos sentimentos, hoje só tenho uma certeza...
Quero te amar assim, nesta mesma intensidade para todo o sempre!
E se você estiver com outra, que ela cuide de você como eu não pude. Que ela te faça o mais feliz possível, que realize todos os seus desejos e não te faça sofrer. Porque se ela o fizer, não sei do que sou capaz. Não irei matá-la, apesar de que a tentação é grande, mas só não faria isso porque sei que ia doer em você. Então, eu ia dar meu máximo pra arrancar teus sorrisos e cessar tuas lágrimas, não ia pedir seu amor em troca dos pequenos favores, só iria te pedir pra que fosse feliz, pra que não sofresse, pra que desse seu melhor e continuasse de cabeça erguida. E caso siga feliz com outra, que ela seja capaz de realizar tudo o que eu não tive a oportunidade de fazer, pode doer em mim te ver com ela, mas doeria mais se você estivesse comigo e eu não o fizesse feliz.
Eu imagino nossos encontros todas as noites antes de dormir. Você, chegando como um príncipe, agindo como homem, e me encantando como uma criança. Com palavras meigas, me ganhando a cada sussurro. Sua boca passando pelo meu pescoço, recebendo estímulos involuntários do meu corpo em resposta ao seu. Meu coração acelerando e desacelerando, sem um ritmo certo. Minha mente perdendo totalmente os sentidos e se entregando aos poucos a todas as suas carícias. As pernas trêmulas e as mãos suadas, seriam meros resquícios do envolvimento dos nossos corpos, dos nossos olhares e das nossas promessas. Um “eu preciso de você”, sussurrado ao pé do ouvido, e por trás disso um “eu te amo” receoso e inseguro, até que o retorno das mesmas palavras instigam o prolongamento de uma noite, não como as outras, mas a noite em que ambos sucumbem e se entregam a mesma intensidade de amor.
As pessoas acham lindo quando namorados agem como melhores amigos, e eu acho lindo quando melhores amigos agem como namorados.
Numa caçada há dois lados,como na guerra.dois pontos de vista.o do caçador e o da vitima.por vezês,porém,estes dois lados podem fundir-se,assim que a batalha se trava;o caçador é caçado,e a caça se transforma em caçador.
Pensamentos não nos levam a lugar algum,
Não esclarecem o caminho,
Não nos melhoram,
Não há como cortar caminho,
Não há como desviar dos espinhos.
Sinta!
Oh, meu Rio de Janeiro!
Céu azul, mar azul
como é lindo seu visual.
Em plena natureza deslumbrante,
de gente fina e elegante,
de fevereiro a fevereiro,
do povo carioca tão maneiro.
"A partir do momento que olharmos para as outras pessoas como sendo seres humanos idênticos a nós, passaremos a viver melhor em sociedade."
Eu acordo, e o dia passa como se fosse eterno. As coisas saíram do lugar absurdamente depressa. Eu fiquei sem saber agir. A angustia entranhou pelo meu corpo como o vento em dia frio. Não conseguia fugir disso, era como parte de mim. Foi se espalhando, sentia meu sangue correr entre as veias, e tudo em mim pulsava. Sentia meu coração bater acelerado na ponta dos dedos. Queria fugir daquilo, mas era tarde. Eu só desejava fechar os olhos, e tudo voltar a sua ordem natural. Girando ao tempo de cada ser. Mas não, o que girava era minha cabeça. Eu podia fechar os olhos, fazer toda a força do mundo, mas quando abria, o caus permanecia lá, em constante movimento, destruindo meu mundo aos poucos. Em prantos, meu coração parecia ser cortado em fatias aos poucos, como um bolo de aniversário, e distribuído por ai, para que todo mundo se delicie com ele. É muito difícil expressar tamanha dor. E é muita. Doía todos os nervos do meu corpo, os músculos se contraiam, se esticavam involuntariamente. Eu sentia tudo ao mesmo tempo. E depois disso tudo, eu deitei, coloquei a cabeça no travesseiro, e adormeci, com corpo exausto, com a mente cansada, de tanto pirar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
