Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 442035 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cada doido com a sua doideira em um mundo tão propriamente entendido como um verdadeiro hospício;

Inserida por JULIOAUKAY

Caras como você não foram feitos para nos garotas apaixonarmos, mas por ironia do destino nos sempre apaixonamos por vocês que mente e engana e nos mesmo cansadas de suas mentiras, ainda continuamos acreditando em todas elas ou fingindo acreditar.

Inserida por Tamara2013

"Estar com você e me sentir por completa ,como se tudo o que faltava eu estivesse encontrado".

Inserida por Tamara2013

Pessoas como você não existem , é por isso que eu TE AMO

Inserida por Giuliavitoria

Amigos, são como páginas de um Livro Bom, você pode ter lido o livro todo, mas sempre volta algumas páginas.

Inserida por CASSIABERCOT

Sonhos que se realizam são como potes de ouro no fim do arco íris.

Inserida por jeanfz

O amor é um sentimento de cegos e fracos, como um arco íris onde apenas os tolos perseguem na busca de algo valioso no final... Mas só encontram a desilusão a sorrir da sua desgraça.

(Zen)

Inserida por jeanfz

Você me atingiu, me feriu
E agora age como se nao tivesse feito nada demais
Você nao se importa com o que estou sentindo
É isso mesmo? Você me quebra e depois foge?
Você acabou com o que eu tinha para oferecer. Como pode ser tão ruim?
Por causa de você eu sangro hoje. Você estava me matando lentamente. Eu me pergunto "Como você foi capaz?" Meu coração estava em paz até que você chegou e despertou-me o que eu mais temia

Inserida por AndressaFariasDeAssis

A Felicidade é como o vento, está sempre a sua volta, você só precisa esperar o tempo certo para sentir.

Inserida por carlinhosmoura

Te ver e não te ter, é como morrer e ainda estar vivo.

Inserida por RonnedyPaiva

Não vou mais fica remando em marés contrárias por causa de ninguém, eu sempre soube onde, como e porque quero chegar .

Inserida por EdelziaOliveira

Eu faço. Tu fazes. Ele ou ela faz. Todos nós fazemos!

Arte geralmente é entendida como a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética ou comunicativa, realizada a partir da percepção, das emoções e das ideias, com o objetivo de estimular essas instâncias da consciência e dando um significado único e diferente para cada obra. A arte se vale para isso de uma grande variedade de meios e materiais, como a arquitetura, a escultura, a pintura, a escrita, a música, a dança, a fotografia, o teatro e o cinema. (Definição Wikipédia)

Destaco a arte de entender, sentir, sobreviver aonde é montando um mosaico interminável e mutável chamado essência da vida.
Como vários habitantes fomos nos moldando e adaptando as mutações... E cada vez mais aumenta o paradigma de certeza.

Compostos de muitas sensações, informações e pensamentos sucumbidos que aos poucos são expostos na vida em formato de arte.

Imperceptível, muitas vezes, por nós ou pela sociedade em si.

Em cada passo
Em cada volta ou revolta
Em cada ação altruísta ou desprovida
Em cada manhã ou noite que desafiamos nossas forças em prol a quem amamos
Em cada suspiro composto de duvidas e anseios
Em cada desistência
Em cada aceitação

Compomos e produzimos arte.

Não saber escrever, tocar, cantar, dançar, interpretar, pintar ou arquitetar faz com que cada um nossos exponhamos nossa arte de sentir, viver e continuar. É preciso soltar... Cada qual tem seu dom artístico mesmo sendo fora dos padrões conceituais.

Abraços aos artistas de profissão ou da vida !!!

Inserida por PatriciaUlmann

Eu queria arrumar um jeito de ser extraditado do Brazil, mas, como nem pagando eu estou conseguindo. Acho isso um absurdo, eu PROTESTO. Quero morar na Disney, é pura fantasia também.

Inserida por sadraquebergs

Eu peço, por favor! Não me use como referência de nada.

Inserida por GabrielaStacul

Cansado.
Eu nunca disse isso.
Eu nunca me apresentei como
solução, resposta, caminho, verdade ou saída.
Aliás, sempre foi o contrário.
Sempre fiz questão de mostrar minhas
cicatrizes, defeitos, manias, dúvidas e inseguranças.
Mas vc apostou, não acreditou,
achou que iria mudar o mundo e a mim
Entenda:
Eu fui o objeto de sua aposta, jamais o culpado.
Não debite da minha conta a sua ingenuidade.
Pague o preço e assuma o prejuízo.

Inserida por UlissesFormiga

Beijar-te é como tocar numa nuvem.....
sentir o mel mais puro e verdadeiro..!
.....Eu vou onde as tuas asas possam levar-me.!
Eu não sei voar, mas quero o teu amor.....
.....Beijar-te e não sentir os pés no chão.!
Beijar-te é sentir o bater do coração!
......Sentir o teu corpo colado no meu.!
Beijar-te é suspirar e sonhar!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

É simples explicar por que a formação da leitura incutiu categorias como a tortura e negação do prazer.
Como o avesso do tolo é o crítico, criou-se o teorema imperfeito de quem lê sabe das coisas (...).
Com base nesse raciocínio torto, ler tem que servir para alguma coisa, o que exclui da conversa umas tantas obras da literatura universal, cujo maior mérito é justamente não servir para nada (...).
Mesmo assim, a relação íntima entre leitura e ócio, leitura e desejo e leitura e prazer permanece como um problema clássico, cuja raíz longínqua parece ser o próprio pecado original.

Inserida por usuario315334

Não importa guando nem como,o que importa é que você precisa
achar uma maneira de encontrar repouso para sua alma mesmo em tempos difíceis .

Inserida por andersonplayfullness

Rituais são como facas, no contexto certo voce faz seu almoço com elas, fora voce vira o almoço...

Inserida por mrgattax

É como ter que colocar alguma coisa para fora, ou talvez, preencher um espaço vazio.

Inserida por nataligomes

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal