Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov
Para ela, as palavras eram coisas belas, cada uma como um pó ou uma poção mágica que poderia ser combinada a outras palavras para criar feitiços poderosos.
“É preciso lembrar que trabalhar no governo é servir ao povo. É ter o povo como patrão. O setor público não é local para quem deseja acumular fortunas. Para isso tem o dinâmico setor privado com seus riscos e oportunidades.”
“Passamos pela era da automação como um raio, e sem pedir licença, entramos na quarta fase da Revolução Industrial: a era da sustentabilidade e conectividade, em um mundo globalizado.”
“Precisamos de uma nova escola, com novos paradigmas, que resgate nossos valores, que tenham como diretrizes o respeito, a família e a pátria, e busquem a eficaz formação de cidadãos íntegros, éticos, com conhecimento e trabalhadores.“
Não se pode voltar no tempo, assim como também não se pode impedir o que há por vir. Cabe a nós o preparo.
Desde que você se foi o sol não se pôs mais
Desde que você se foi eu perdi a minha paz
Como é difícil entender
Como é difícil aceitar
Que nos céus você estar
“Up side down”
De cabeça para baixo (Versão Marinho Guzman)
Como numa roda gigante, como no mundo que não para de girar, a vida nos faz mudar a ideia, mudar de pensamento, voltar ao passado num segundo, viajar no futuro, numa incessante duvida do que há por vir.
E como manter os pés no chão com tanto movimento?
Trazendo do passado as loucuras? Vivendo um presente estupidamente louco? Esperando as incertezas do futuro?
Se você achar em algum momento que parece estar de cabeça para baixo tente lembrar que mantendo os pés no chão em algum momento você estará novamente de cabeça para cima e não “Up side down”.
Minha paixão secreta
Não existe futuro para nós... apenas o agora que nos sobra... como gostaria de ter te conhecido antes... pois o futuro não é o bastante... gostaria que o tempo parasse... que os ponteiros do relógio não andasse... que esse sentimento ficasse..Sou obrigado a esquecer.... pois tenho muito a perder...tudo está perfeito e eu sou a imperfeição... não controlo meu coração... eternizo sua passagem em poesia... pois verdadeiramente eu queria...Converso com vc na minha mente... talvez vc nem saiba realmente... a verdade é que não canso de te olhar... sinto falta de vc para conversar... Sonho acordado em te beijar...minha pérola polonesa... extraída das maiores profundezas... minha nórdica guerreira.. jamais será minha companheira..
Eu queria te dizer tudo o que sinto por você, eu queria saber como tirar toda essa insegurança e me abrir pra você
Eu so queria saber...
Eu sei que estás aqui
Eu posso ver a tua luz
Imperfeito como sou
Ainda assim me amou
Cansado de tanto andar
Em teus braços posso descansar
Para longe eu andei
Sozinho me encontrei
Mas de onde estava pude ver
O Senhor vir me acolher
Não importa o que me acontecer
Sempre estás pronto a me socorrer
Tua graça não tem fim
Tua bondade dura para sempre
O que seria de mim sem teu amor aqui...
O sonho mais lindo foi com você
Como uma linda flor desabrochando sob a luz do amanhecer
Tocando a sua linda alma
Haverá um tempo para nós
Enquanto isso lhe guardo em meu coração .🌹❤
— Olha como ele demonstrou
e com-provou o que sente (por você). Que máximo!
Não é?
— Não. Que mínimo.
Eu não sei o que eu quero...
Só não quero me sentir como estou me sentindo agora.
Só quero entender o que faço comigo e com meus sentimentos...
Deus criou o amor para nos mostrar como ele quer que sejamos: a forma que nos comportamos quando estamos amando é a que explica a nossa verdadeira essência.
As pessoas coscuvilheiras e maldizentes são como os grilos. Fazem muito barulho ao longe, mas quando te aproximas ficam caladinhas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
