Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 464707 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Como é bom ser uma criatura racional e não uma marionete humana.

Inserida por vanessa_vasconcellos

Que a cada manhã eu seja como um vaso novo nas mãos do oleiro.
Com a capacidade de ser transformado, reformado, restaurado a cada situação.

Inserida por vanessa_vasconcellos

As pessoas mudam o tempo todo, como os ventos mudam de direção. Só nos resta saber se devemos caminhar ao encontro destas mudanças, ou voar contra a ventania.

Inserida por paulinho_oliveira

ás vezes penso que não adianta correr se não chego a lugar nenhum .Mas assim como nenhuma alegria dura muito, nenhum sofrimento é para sempre.

Inserida por LkBk

Será que existe um universo onde os seres se entendem por meio de sentimento? E se existe como deve ser? Ao começar escrever estava pensando em descrever com minha limitada imaginação como seria este lugar, infelizmente cheguei a conclusão de que não somos capazes de descrever e nem se quer imaginar, esse universo é pra nós assim como uma nova dimensão, a distância é imensurável, não conseguiríamos descrever nem estando lá por anos. Minha dor é sentir saudade desse lugar mesmo sem nunca te-lo visitado, segundo algumas crenças antes de chegarmos a esse mundo, nós estamos dormindo ou fazendo sei lá o que em outro, será que éramos deste lugar?
Fico aqui procurando um sentido pra minha existência, e acabo criando mundos diferentes para explicar que eu não pertenço a isso aqui, e que em algum lugar eu deva fazer sentido!

Inserida por jonas_flores

"Veja como é fácil
Não adiantar reclamar
Basta jogar a semente na terra
Logo ela brotará
Tudo o que precisamos
A natureza nos dá!"

Inserida por WillianeCamara

A sociedade é demasiadamente fria, tanto repudia, julga, como também absorve.

Inserida por eliane_ferreira_1

Ah! Lindo é saber que a Poesia
não se força como quem empurra uma porta
Porque ela é Alvorecer.
Precisa naturalmente Nascer!

Inserida por Paulamonteiro

Viva o hoje como se fosse o último dia! Espalhe amor onde for, seja o que você quiser ser, se liberte dos padrões, ignore as más palavras, faça a diferença no meio de tantos iguais!

Inserida por MensagensCoutinho

Criar regras para o Amor, é como criar regras para Deus. O Amor está acima de todas as regras.

Inserida por DuploK

Me sinto cansado , cansado de tanta maldade um com o outro , cansado de ser tratado como lixo , cansado de promessas falsas e que nunca serão cumpridas , e mesmo estando exausto e triste, ainda tenho uma fé de tamanho infinito, felicidade em escrever rimas e poemas , e força para não desistir de meu sonho , que é cantar rap .

Inserida por tret4

A Magia Negra do Ocultismo é reconhecido não como bem ou mal, nessa matriz de ilusões e difamações dos inimigos da magia e do progresso individual. É reconhecido como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor do progresso.[carece de fontes]

No Ocultismo a magia é neutra, podendo tornar-se branca ou negra de acordo com quem a aplica. Se a magia é usada para fins egoísticos, prejudicando a pessoa na qual a magia é aplicada, ela é considerada negra. Se a magia é aplicada de forma altruísta, ela é branca. Para ambas, há sempre um Karma, o destino justo que justifica o que determinada pessoa fez no passado. Em suma, tudo o que for dado, feito, etc., voltará para quem deu, ou fez.

Inserida por taichaves

Quem exercita a fé tem aptidão de receber como resposta um não.

Inserida por GabrielGesur

Simples o fato de você existir é uma boa recordação para a minha memória
Sim é como ter você todos os dias da minha vida ao meu lado.
Peço a Deus simplesmente você aqui ao lado para poder te amar eternamente

Inserida por Luanmendonca25

Infelizmente vivemos em um mundo onde honestidade é tida como virtude, e não mais como obrigação.

Inserida por Romolos

Assim como a Sustentabilidade não é compatível com a pobreza, também não é compatível com País corrupto que cobra autos tributos até sobre a classe recicladora.

Inserida por Poxo

"Incrível como uma atitude muda tudo..."

Inserida por luana_ferrao

A verdadeira empatia não é imaginar o que o outro sente, mas ser capaz de sentir como o outro se sente.

Inserida por dalila_souza

Elis

Eu venho lhe falar meu grande amor
das coisas que me vi na mente
posso lhe contar como vivi
e tudo que aconteceu
comigo
viver é melhor que sonhar
e o passado quebrou-se no vidro
Amanhã o dia se põe
E somos nada mais comigo
Espalha o veneno espalha,
parasita da mente
Sempre que olho teu rosto
caminho em vã aventura
Me diga palavras tão minhas
espanta memórias vazias
Perdido na sala escura
vagando em mundo egoísta
Eu sei que você me existe
e que tu me fez isso comigo
Andando encontro teu corpo
despido da voz do teu mundo
cabelos de sangue me tomam
carinho em teu rosto sozinho
Se você tivesse ido embora
minha voz encontrar-se perdida
vagando nas entranhas dos órgãos
procurando um fim de ternura.

Inserida por eggon

Palavras vazias
Suas palavras estão vazias como o seus olhos
Flexin' no meu próprio tempo
Eu não preciso de nenhuma ajuda de garoto
Eu acho que ela não me ama como costumava
Mas ela ainda me quer como costumava

Inserida por Foolish