Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

Cerca de 450531 frases e pensamentos: Como a Vida Imita o Xadrez de Gary Kasparov

A união da família engloba vários aspectos, tais como diálogo franco e aberto, planejamento das finanças e, sobretudo, muito amor entre os cônjuges.

Inserida por luizborgesdosreis

Apostava corrida todos os dias,
juntava-me a ele
e quando dava partida,
ele voava como mercúrio
que usava asas em seus tornozelos
para aumentar a velocidade.
do meu poema -Eu e o vento

Inserida por erotildesvittoria

não tem como perder uma verdade só aceitar ela

Inserida por alexandrewho

Eu sou como um equilibrista tentando me manter de pé,
mesmo embriagado com o teu perfume..
Caminhando sobre enebriantes versos rumo à tua maré,
descendo e subindo as escadas da madrugada
num labirinto de estrelas,
tentando encontrar um caminho até seus lábios outra vez.
Eu sou aquela nota solta, desafinada a ecoar
Sempre em busca de nos acordes do seu corpo me juntar.
Eu sou um poeta sem sua musa, uma noite sem lua
Das poesias que da língua sempre fogem
És de apenas lembra-me
Que certos amores de verão nunca dormem.

Inserida por MagaiverW

Nós Cristãos deveremos estar como nunca na Politica, para que não entre o mundo na igreja, mas a igreja no mundo, Papa Francisco nos convida a refletir se estivesse o cristianismo na politica, pois quem mais tem disponibilidade para ajuda e caridade do que os politico ?
"A política é demasiado suja, mas é suja porque os cristãos não se implicaram com o espírito evangélico. É fácil atirar culpas... mas eu, que faço? Trabalhar para o bem comum é dever de cristão", Diz o Papa.
a diferença das outras manifestações e de nós católicos é que nós temos vergonha e não defendemos nossas idéias, Vamos ir em Frente com a Igreja na Politica para que o Brasil possa respirar a Cristo,pois o envolvimento na Politica é uma obrigação para os cristãos

Inserida por LucasGabrielAM

Há dias como hoje que eu queria te tirar de meus sonhos para te abraçar.E eu te abraçaria forte, te abraçaria até o fim da vida, te abraçaria para não mais soltar, te abraçaria numa estação de trem com atmosfera noir. O abraçaria enfim com todo cuidado do mundo,temendo que no momento em que eu piscasse ,você desaparecesse para sempre.

Inserida por audreyponganborteze

"É preciso compreender que toda e qualquer mudança começa por nós mesmos e assim como uma pedra que atirada no lago forma ondas atingindo e movimentando um determinado espaço, nossas ações também têm o poder de provocar mudanças ao nosso redor."

Inserida por silvanalanceanaya

- Ás vezes eu penso que esse meu destino, não é tão puro, ou como posso dizer, não fui feito pra salvar pessoas pai, quem mais eu queria proteger, não consigo e não posso, por ter segredos demais na minha vida. - disse o Anjo limpando seu rosto das lagrimas que rolavam ali.
- Ter segredos tem o seu preço e quanto mais segredos mais difícil de andar se tornará Felipe e você sempre soube disso quando aceitou seu destino. - disse Écio ao seu filho dando palmadinha em suas costas.
- Isso então explica o porque temos asas! - disse Felipe em um tom zombeteiro ao seu pai. - Mas de que adianta ter asas se nós anjos não conseguimos sentir o vento?.
- Um dia você irá descobrir também o porque você demorou tanto pra encontrar seu "Elo" como o mundo real e lá estará a resposta de seus segredos também meu filho. - Tornou a replicar Écio em um tom sereno para seu filho que ali estava parada em sua frente.

Inserida por lipersk

Nem nosso abraço se encaixa como antes,
e por um instante,
penso que tudo está caminhando para o fim,
mas enfim...
Ninguém nunca viu seu mundo em mim.
Por que acreditei que seria diferente desta vez ?

Inserida por GuilhermeDadda

Infelizmente o feliz aqui não existe
terra triste é essa..
Embora cedo, adormece como se fosse tarde
Passarinho solitário é quem tenta voar contra os ventos dela
amada terra que sangra água e sal.

Inserida por ETacape

Como a noite acariciei os negros cabelos da lua
Inalei seu perfume até meus pulmões não aguentarem mais tanta poesia
Tentei me perder em teus lábios
No intuito de despistar de minhas asas a tristeza do mundo

Inserida por MagaiverW

E ainda há pessoas que usam o Orgulho como estratégia de defesa, mas mal sabem que estão agredindo a si mesmas.

Inserida por 8run0

A paixão em excesso é como uma psique criativa entre o consciente e o inconsciente transcendendo a mera confusão entre a paranoia e a realidade.

Inserida por 8run0

Ansiosa, nervosa, e sem saber o que fazer, esta próximo o seu retorno. Como poderei esbarrar com você? - Como? - Sem perder o ar, e demonstrar que ainda não consegui arrancar-te da minha cabeça. E muito menos do meu coração.

Inserida por tatyanenicklas

Às vezes me sinto como uma simples jovem aventureira...
Procurando novas experiências, sentimentos, algo que falta dentro de mim.

Inserida por lannyb

O AMOR E COMO UM LAÇO QUE ENVOLVE OS CORAÇÕES TEM QUE SER PERFEITO E BONITO.

Inserida por Isabelpatrocinio

Deixe-me brincar que te amo, deixe o dia passar como se fosse o meu último, em que o vazio me preenche mais que a tua presença inventada diante do espelho e do futuro que se escancara a minha frente. Deixe-me sorrir e não ser cruel com as poucas pessoas que me cercam, deixe que a frieza eu guardo para a madrugada onde me encontro com os meus “eus” preexistentes e vagos em minha lembrança já torturada. Deixe que eu arranjo desculpas e palavras para poder ficar só, deixe que a música me transborde e me acalme. Deixe que as noites de angústia por si virem melancolia e que a mesma se desfrute da minha solidão e me chame para dançar. Deixe então que eu escolha o melhor terno azul celeste e a gravata mais branca que tenho guardada, branca como o fundo dos meus pobres olhos que ainda se emocionam com a melodia. Deixe que eu procuro os sapatos no guarda-roupa ou embaixo da cama, afinal, fui eu quem a solidão veio chamar para ser par de dança. Deixe-me. Deixe-nos a sós.

Inserida por LisSou

A presença de Jesus é um fator sobrenatural, pois não precisamos vê-lo para senti-lo. Como o vento que sopra sem ser visto, Jesus nos purifica no intimo de nossas vergonhas, e nos dar o amor incondicional do perdão pela graça divina.

Inserida por danilogamajr

Sejamos como somos e quem somos porque qualquer mudança por críticas ou imposições de alguém, nos faz mal e não agrada a Deus.

Inserida por SalmistaGil

Não há no mundo quem só tenha defeitos, quem só tenha errado, assim como não há quem só tenha qualidades e só tenha acertado, todo ser humano tem defeitos e qualidades, todo ser humano erra e acerta, sempre foi assim e sempre será!!! E aquele que nunca errou que atire mais uma pedra, continuo colecionando as que me foram atiradas.... O homem julga a aparência e o passado, mas para Deus é assim... Eis que as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo. Obrigado Senhor!!!

Inserida por SalmistaGil