Cometer Erros

Cerca de 2416 frases e pensamentos: Cometer Erros

⁠Aprender com o erro que foi cometido com você, é a forma mais inteligente de como não agir com ninguém.

Inserida por josue_josue

⁠O pior erro que uma pessoa por cometer, e deixar-se ser enganado pela soberba, orgulho e vaidade do seu coração. Por isso, aqueles que fundamentam suas vidas na sabedoria e no amor de Deus, jamais serão confundidos e envergonhados.

Inserida por leonardomenin

⁠O pior erro que uma pessoa pode cometer contra si, é viver tanto no engano a ponto de ser convencido pelas próprias mentiras.

Inserida por leonardomenin

O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é tentar amar sem primeiro sentir-se intimamente amado.⁠ Pois, quando nos amamos abrirmos as portas da nossa alma para que o verdadeiro amor produza vida em nós.

Inserida por leonardomenin

O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é achar que a sua inteligência, dedicação, virtudes e dons humanos podem o levar a algum lugar. Pois, o que produz o verdadeiro arrependimennto, e transformação interior não vêm do que temos, mas muito mais do que somos em Cristo.⁠

Inserida por leonardomenin

Sabemos o quanto somos amados por alguém não pelos nossos acertos, mas pelos erros que cometemos. É através do incessante amor e perdão que essa pessoa demonstra ao longo de nossa caminhada com ela nesta vida que sentimos a real profundidade desse amor.⁠

Inserida por leonardomenin

Não se preocupe em cometer erros, porque erros acontecem com TODOS. Mas errado porém, são os tolos que não tiram dos seus erros, as mais verdadeiras e amargas lições

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Não se preocupe em cometer erros, porque erros acontecem com TODOS. Mas errado porém, são os tolos que não tiram dos seus erros, as mais verdadeiras e amargas lições

E disse também certa vez Paulo Leminski:
"nunca cometo o mesmo erro
duas vezes
já cometo duas três
quatro cinco seis
até esse erro aprender
que só o erro tem vez"

Mas ao sentir que com isso alguém prejudicou fazendo sofrer reflexos do seu, então a redenção vira se você se desculpar, reparar e nunca mais fazer o mesmo.

Melhor é evitar se policiando para evitar que venha se prejudicar fazendo novamente.
"O princípio da inteligência é duvidar dela mesma, e burrice é ficar tentando várias vezes querendo um resultado diferente."

Todos cometem erros. Você não é um IDIOTA porque comete erros, não faça disso algo insolúvel. A única coisa que não tem solução é quando não dá para evitar é a morte

Não há grande problema em errar, porque só o erro tem vez, é através dele que aprendemos também, tudo está somente na forma como fazemos essa recuperação.

Se gerou ou causou problema, porém, se tem solução, então não é problema, porque tem solução. E se não tem solução não é problema porque não tem solução também para resolver.

Não deixem que usem isso e o faça viver para o resto de sua vida sentindo se culpado por algo que não faria se tivesse a cabeça que tem hoje.

A maioria das pessoas não irá se recuperar de seus erros porque são emocionalmente desequilibradas, e se apenas quiserem se diferenciar dos outros e usar também essa superação para se achar melhor e superior aos que ainda não descobriam como lidar com os seus.

A salvação, ela é individual sim, então, obtenha a bênção da sua lição. LEVANTE-SE e siga em frente e não olhe mais para trás.
Mas se for tua vontade, volte e ajude quem for, mas se não puder. Não atrapalha! tá na lei!!

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Só o erro tem vez na vida, e se você esquecer os de seu passado, então estará fadado a cometer os mesmos sempre e sempre.

Inserida por Marc7Carl6Rod9



Todos cometem erros. Seja por descuido, inocência ou maldade. Alguns fingem inocência, mas agem com intenções ruins. No entanto, errar é humano, e todos têm a oportunidade de se redimir, perdoar-se e pedir desculpas àqueles a quem causaram algum mal.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quando envelhecemos, apesar de termos cometido erros, certamente contamos também com a sorte. Todos os erros, percalços e desventuras nos tornaram mais sábios, capazes de refletir e perceber que, se tivéssemos essa mesma maturidade mental desde o nascimento, não passaríamos por tantas adversidades.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Aquele que se casa esperando felicidade comete um erro, casar-se é para quem ama tanto que está disposto a sofrer e fazer renúncias pela pessoa amada.

Inserida por oseias_gulart

Um grave erro que a humanidade comete consiste em uma alucinante busca externa,quando a maior parte do que precisamos encontramos dentro de nós mesmos.

Inserida por oseias_gulart

Seja lá qual for os erros que eu tenha cometido. já paguei por todos.

Inserida por renew

Por algumas vezes tive de engolir o meu orgulho por conta dos erros que não deveria cometer e mesmo assim os cometi.

Inserida por renew

⁠O erro mais comum que as pessoas cometem é acreditar que o pouco que podem fazer não é nada.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu nunca cometi o mesmo erro duas vezes, cometi, foi logo umas cinco, dez vezes, até entender que o mesmo erro só tinha uma cara diferente e me chamava de amor.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Antes de colocar
Os outros á margem,
E de os criticar,
Pelos erros cometidos,
Veja-se ao espelho,
E corrija os seus!
Se é capaz, faça Melhor
E seja um bom exemplo a seguir!
Deus que é Deus,
Não nos marginaliza!
Dá-nos sábias lições de Vida!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠Oxalá que os ditos Heróis do Bem,
Jamais cometam um erro!
Porque a multidão que os aplaude e ergue, na hora da vitória,
É a mesma que os espezinhará
E lhes fará o enterro, na hora do seu fracasso!

Inserida por deolindascensaogrilo

O mundo dá voltas, mas, não cometa o erro de achar que ele deixa de dar essas voltas só porque você está no topo.

Inserida por Edgar1009