Cometer Erros
Mais ainda que a religião, o cinismo comete o erro de atribuir demasiada importância ao homem.
Sábio é aquele que que erra, reconhece o seu erro e acima de tudo, não o comete mais, e se possível até volta atrás.
Geralmente as pessoas que estão acostumadas a cometer erros na vida, transferem para o outro a desconfiança, a culpa e o medo dele praticar os mesmos atos falhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Erros. Todos cometem. Eles sempre acontecem por alguma razão. Eles chegam para aprendermos uma lição que jamais aprenderíamos. O importante é assumir que errou e tentar não cometer os mesmos erros. É humano errar, mas ser covarde não.
Disse Lucius: - O maior erro que um indivíduo pode cometer, é o de querer, hedonisticamente, usufruir, sem regras e limites, todos os prazeres da Vida, isto é, o que a Vida em si pode oferecer; sem restrições, por alegar que toda existência humana se encerra aqui, neste plano Físico-Material. Qual a certeza absoluta então, que um indivíduo pode ter de que não exista uma Alma ( ser imaterial) que sobreviva à Morte do Corpo? E que o Corpo sujeito e na qualidade de escravo de todas as paixões, vivendo como quiser viver, não terá de enfrentar um Inferno de fogo eterno, onde esse ser imaterial, a Alma, jazerá em tormento perene, sem descanso nem sequer nenhum alívio?
Tal indivíduo então, estará completamente ENGANADO.
Às 11h53 in 03.10.2023
O maior erro humano
Defino apenas em um
É o de ficar com medo
De se cometer algum.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
29/03/2024
Eu sei que cometo erros,
Sou carne & osso e poesia.
Eu sou centelha de luz,
Sou real, sou fantasia.
Sou memória e esquecimento,
Um ponto no firmamento
Que some no fim do dia.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
18/04/2024
Um dia observei
E isto eu reconheço
Que erros que cometi
É quando me obedeço.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
14/07/2025
Quando conseguir ouvir suas instruções, não cometerei erros, pois sua direção não tem falhas (Jesus Cristo)
Cometemos grandes erros tentando justificar nossos pecados. Seremos julgados por Deus, não por nós, se assim fosse já estaríamos salvos pois nos consideramos muito bons.
As pessoas que não correm riscos geralmente cometem cerca de 2 erros por ano. Pessoas que assumem riscos geralmente cometem cerca de 2 grandes erros por ano.
Os calvinistas cometem um erro escandaloso quando afirmam que Deus criou o pecado; porém as escrituras afirmam que o pecado não é uma criação, mas um estado de violação inerente às criaturas.
