Comentários
E SE VOCÊ, OU ALGUÉM QUE VOCÊ AMA MORRESSE ?
Quantos comentários na sua page você acha que teria ? E quantos chorariam ? E quantos de verdade sentiriam ? Quantas curtidas seus Status que antes nunca foram lidos por ninguém ganhariam ? E quantos fotos de perfil escrito luto perpetuariam ?
Quantos textos lindos, e quantas fotos com legendas tão bacanas aparecem, quantos vídeos perfeitos de homenagens. Mais aê ? Era pra ele(a) ? Queria que ele(a) lesse ? Tem certeza ? Se era por que não fez antes ? Se morria de saudades por que não à matou ? A esqueci, o seu maldito orgulho não te deixava demonstrar o quanto ele(a) era importante para você né ? Ai ele(a) morre e você vai lá, se declara, rasga o coração e seu orgulho some junto com ele(a). Lamento, mais e tarde demais, ele(a) não vai se orgulhar de você, por que onde ele está agora não existe internet, você tocou o coração dos que ainda batem, aquele que já parou, não funciona mais. Então por favor, para de hipocrisia. Talvez ele(a) ficaria muito contente se tivesse lido isso antes de partir pra uma melhor. Talvez você até mudasse o trágico destino. Mais infelizmente só existe o agora, o daqui a pouco tá longe demais é tá na mão de Deus. Faz agora ou caso contrário guarde suas fotos, textos e lágrimas naquela pastinha secreta sua no computador junto com seu remorso. Não atormente quem realmente amava a pessoa com suas crises de consciência.
Dê flores enquanto se pode aprecia-las, por que depois que morrer, só serviram para cobrir sepulturas. Da vida agente leva a vida, é só, aproveite por que você tem uma vida só, pra sonhar, sofrer, tentar, fazer, errar, aprender a viver, sofra por tudo, menos pelo o que deixou de fazer. Dê cartas enquanto se pode ler. Fotos enquanto se pode ver. Arranque risadas, gargalhadas enquanto se pode sorrir. Abraços e beijos enquanto se pode sentir.
Afinal, Você sabe o dia que quem você ama vai partir ?
Algumas pessoas não são exatamente aquilo que você acha que elas são, portanto, evite comentários negativos, até porque, o que você fala e escreve, sem ao menos conhecer, diz muito sobre sua personalidade. (PLDD)
E nada de fuçadinha em redes sociais. Nada de comentários em suas fotos no facebook. Nadinha de nada. Três anos se tornaram quatro, cinco, e assim por diante. E eu só tenho que ficar feliz. Essa loucura toda que um dia conquistei, me deixou melhor, mais humana e mais forte. De açúcar passei a ser de aço. E pensarei mil vezes antes que alguém venha e abale tudo aquilo que construí. De menininha hoje sou uma quase adulta, não tão bem resolvida, mas também não tão crente de tudo. De tudo isso a única coisa que sinto saudades não é do cara que um dia eu amei e que morava nos quintos dos infernos mas sim do meu amigo, do meu melhor amigo que não tenho mais.
Belezas geralmente suprimem meus comentários, em contrapartida meus olhos expressam e resumem tudo que eu poderia dizer em milhões de palavras.
Período de chuvas em Paris.
Eu lendo alguns comentários aqui. Não sei se compro uma bicicleta ou vou para Paris.
Nem tentem diminuir, é puro charme até nas adversidades!
Decidi. Vou de bicicleta para Paris!
Vendo uns comentários tipo olha lá a "ficha do anjo", mas alguém tem que lembrar
que não estamos na Idade Média e que a Constituição Federal não autoriza pena de morte e a justiça com as próprias mãos.
Militar pela legalização da pena de morte ou da justiça com as próprias mãos é estender tapete vermelho para os fofoqueiros.
A melhor forma de ninguém se magoar com os meus comentários sobre política é só fingir que não me leem e não me responder com malcriações. Eu escrevo para alimentar o meu próprio ego e tentar melhorar o pensamento.
