Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Cerca de 134750 frases e pensamentos: Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Não existe o filho mais importante para os pais , e sim o mais preocupante!

Inserida por ThomazCatia

Ter um filho qualquer mulher pode, ser verdadeiramente mãe algumas aprendem, formar uma família poucas conseguem

Inserida por claudianersduarte

Sociedade Doente

Pai não respeita mais o filho
O filho não respeita mais o pai
O grande não está nem aí com o pequeno
O pequeno não está nem aí com o grande
Pai que mata filho
Filho que mata pai, mãe, avós e todo mundo que tiver pela frente
Um louco que pega o carro e entra na contra mão de uma grande rodovia e comete suicídio
Um louco que pega um carro e sai atropelando ciclistas.
Um louco que pega um revólver e sai atirando nas crianças.
Um louco que sai atirando em todos dentro de uma sala de cinema
Uma criança de 10 anos que atira na professora e se mata
O pai que coloca a camisa do seu time preferido em seu filho de 6 meses, achando aquilo o máximo
O pai que coloca brinco,corrente e outros objetos em seus filhos quando ainda pequenos
O pai que manda seu filho calar a boca porque está fazendo muita bagunça
O pai que pretende que seu filho tire sempre 10 na escola

O pai que para batizar seu filho deve-se fazer um curso e ao termino receber um certificado. Certificado do que? ISO 14.000? Onde certifica-se que aquele ser vivo não causará nenhum dano ambiental decorrente de suas atividades, enquanto vivo? Me desculpe, não agüento tamanha hipocrisia.

A escola que elege o melhor aluno
A empresa que elege o melhor funcionário do mês
O adulto que não gosta de ser olhado de lado, porque se não é briga na certa
O adulto que não gosta de ser chamado atenção porque já é adulto
O adulto que faz o maior escarcéu no velório: chora,grita,se joga chão.Nota: não respeitou a pessoa em vida não fará isso depois de morto.
O adulto que para de estudar e quando velho, quer recuperar o tempo fazendo as coisas rápida e tudo de uma vez, e que acaba não fazendo nada.

A pessoa que espera que seu professor seja o máximo
O professor que espera que o aluno corresponda o minimo
A pessoa que supostamente teve a melhor educação, estudou na melhor escola, fez a melhor faculdade. Mas não tem base para se sair no mercado de trabalho, porque não tem valores necessários para admissão.

O adulto deprimido,que só vai no barulho dos outros,neurótico,miserável,fingido,falso, sem valores,extravagante,imprevisível,temperamental,,nervoso,tímido,inteligente,sem noção, nerd, tapado, insensato, arrogante, indiferente,ignorante,importuno,doente, superficial e sem limites.

Qualidades estas acima que não haveria problema nenhum em tê-las, se não vivêssemos em uma sociedade doente e não digna de nenhum tipo de piedade.

Pessoas superficiais e sem limites
Pessoas que passam as suas doenças e manias as crianças,como se isso fosse uma coisa normal.
É normal porque a grande parte não enxerga isso.

As maiorias dos pais anulam a criança pensando que estavam fazendo o certo, só que se esquece que as crianças devem crescer felizes e não campeões.
Devem ser educadas a perceber que nem tudo é certo, nem tudo é errado, nem tudo é verdade, nem tudo é mentira. Educá-las a perceber que elas não precisam só acertar, elas podem errar também.
Educá-las a perceber que tanto os acertos quantos os erros têm os seus prós e contras.
E o mais importante de tudo, tem que aprender a decidir sozinhas o que é melhor para elas, mas sabendo que você pais estão por perto para orientá-las quando precisar. Pais e filhos deveriam ser os verdadeiros amigos.

Temos uma sociedade morta dentro de corpos vivos, mas sem emoção.Sociedade cheio de vícios e manias que segue num ciclo sem fim e que os únicos prejudicados somos nós mesmos, como indivíduos.Sociedade digna de ganhar um Oscar de " Pior Sociedade da Atualidade".

Sociedade onde tudo gira em torno do interesse: Eu te faço isso e espero que você me retorne algo.

Sociedade do eu espero que..
Sociedade do desculpe, isso não é verdade...
Sociedade do apego...do grude..

Sociedade de que apregoa que devemos amar uns aos outros. Ame o teu próximo e ele te amará também. Sinto dizer, não é bem assim. Isso não tem nada a ver com amor. Amar é outra coisa. Ame o teu próximo, independente de que se ele te amará também. Consegue amar quem lhe fez ou lhe faz mal?



Deveríamos olhar e focar no horizonte como sugere os dois trechos da música "Cuida de mim" cantada pela Angélica:

Sou apenas uma criança e estou aqui, à sua espera
Pra você me ensinar a ser feliz...
Cuida de mim... pois no futuro eu serei aquilo que você me diz!
Te querendo, exatamente, da maneira que me quis
Não se esqueça que eu sou seu aprendiz...

Pensa com a cabeça, usa a inteligência e coração
Olha do seu lado: tanta gente teve tudo e acabou na solidão...
Cuida da semente, você vai colher aquilo que plantou...
Trata bem da gente, pois você será tratado da maneira que ensinou...

Inserida por Marcobueno

Um traficante expulsou seu filho de casa por se viciar em crack.

Inserida por pastoeverardoalves

O pai e a mãe no seu quarto a portas trancadas, televisão ligada, isolados em seu mundo.

O filho em seu quarto, música tocando, jogos online, portas trancadas, escondendo-se em seu mundo.
A filha em seu quarto, redes sociais, enganando-se em seu mundo.

Lá fora, seus vizinhos fazendo o mesmo.

Na rua não se encontram mais amigos, na internet estão todos online.
Na rua se encontram muitos colegas, pra sair e beber, pra curtir e se divertir, pra mentir aos pais, pra dar o primeiro trago e o primeiro gole.

Não entres pela vereda dos ímpios, nem andes no caminho dos maus.
Evita-o; não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo.
Pois não dormem, se não fizerem mal, e foge deles o sono se não fizerem alguém tropeçar.
Porque comem o pão da impiedade, e bebem o vinho da violência.
Provérbios 4:14-17

Dizem que a tecnologia aproxima.
Dizem que ela vicia, cria dependentes.

Inserida por marlonpadre

Se Deus deu seu único filho pelo mundo , o que custa nós darmos pelo menos 2 horas de nosso dia para orar pelo mundo ?

Inserida por marilsonmedim

O bom filho a casa torna, o melhor dela não sai.

Inserida por pastoeverardoalves

O filho rebelde é como a areia nos olhos que incomoda, pois torna-se em desonra para seus pais.

Inserida por Valdeci-Nogueira

A favela que estás criando será a casa do seu filho.

Inserida por pastoeverardoalves

Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?

Pai: Você tem que mostrar que é durão.

Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.

Inserida por talitasantoos

Dê ao teu filho amor, carinho e educação,
sendo assim, ele tornar-se á digno e preparado para viver.
Para manter-se o corpo, só dependerá de si mesmo.

Inserida por ederlu

O amor de um pai para um filho é incondicional, eterno, soberano! Já o amor entre um homem para uma mulher é passageiro, fugaz, volátil.

Inserida por vanessa2310

Ser filho de Deus importa três requisitos: o amar de todo coração, ter à vida consagrada a cristo e se despojar.

Inserida por JJNascimento

N'Orvalho...

Filho, sai do relento!
Ah, pai! Eu tava quase
Contando as estrelas!

Inserida por FrancismarPLeal

Nenhum Pai pode ajudar o Filho que teme.

Inserida por LeoKastro

Uma coisa todos nós temos que entender:
"Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente".
Ele veio para isso, para salvar muita gente! Não podemos esquecer desse princípio, faça parte disso, não si envergonhe do Evangelho de Jesus... Porque ele salva, não é conto da carochinha.
Mas as vezes essa sabedoria da salvação se tornar oculta aos sábios, porque a Cruz é loucura... Já a graça, é escandalosamente imerecida.

Inserida por FranciscoWallas

Desculpe meu filho
Nesta vida eu te coloquei
E nesta vida te manterei
Desta terra quente, livre e farta te darei

Obrigado minha mãe
Nesta terra eu vivi e colhi
Mas agora tenho que ir
Não quis te magoar
A culpa não foi sua
Nos teus olhos não sairá lagrimas
Pois no teu coração eu abitarei até o seu ultimo piscar.
As lembranças de ontem será o de amanhã.
E as lembranças de amanhã se apagará

Desculpe minha mãe
Nesta vida eu fiquei
E nesta vida me mantive
Desta terra quente, livre e farta eu tentei
Fique bem minha mamãe

Inserida por mcast

O que é para um filho não ter a presença da figura materna e um pai que não quer nada com nada ou vice versa?
Para ele, isso é, a mais tristes das visões da vida de um filho. Tendo que lutar, dia após dia, para conquistar todas as suas coisas e muitas vezes tendo que passar por dificuldades sem nenhuma ajuda. O pai diz que nunca abandonará-o, mas logo que recebe alguns trocados de um bico que fez , rapidamente vai gastá - los com bebidas e com outras coisas, não tendo nenhum tipo de compromisso com algo que esteja precisando ser comprado em casa.
Esse filho por ver essa situação, sofre! Sofre por ter que, desde cedo, está perdendo sua juventude para poder ajudar a cuidar dos seus irmãos em casa, algumas vezes até tendo que para de estudar. Ele se cansa cada vez mais por ter que estudar e tentar ganhar alguns trocados para trazer comida para dentro de sua casa.
Esse jovem se entristece mais ainda vendo seus amigos passeando junto de seus pais. Ele não sente inveja de seus amigos, apenas vê uma instituição que não lhe apresentarão ainda em sua vida, a família.

Inserida por JoaoPedroFranca

E AGORA

Deus amou o mundo publicamente, ao ponto de expor o seu único Filho em um madeiro, você ainda acha que Deus não te ama, olha para cruz e você vai ter a sua respostas.

Inserida por FranciscoWallas

Se ao invés de ser conhecido como filho de tua mãe, preferir ver tua mãe reconhecida por você ser o filho dela, então... Aperfeiçoa-te.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp