Coletânea de Melhores Frases
"Todos nós temos deficiência; o mérito está em lutar contra esta deficiência; seja ela vício , desânimo, doença ou outra mazela que não percebemos e os outros enxergam"
É preciso se levantar
Como o sol ao amanhecer
Priorizar o meu bem-estar
Lutar pelo que eu quero ser
Sempre há o que mеlhorar
Ser perfeito não é a intеnção
Eu só quero cicatrizar
As feridas no meu coração
- Eu Que Lute
Caso você tenha pensamentos obsessivos, não deve lutar contra eles, tampouco tentar controlá-los ou se livrar deles. Quando tentamos controlar algo, essa coisa se torna maior e mais forte. Para vencer o TOC, é preciso fazer exatamente o oposto do que os impulsos querem; esse é o segredo.
Pare de lutar contra Deus. Ele não está te impondo sofrimento; está te moldando, é apenas a fase de treinamento. Mantenha a fé e a paciência, pois os resultados serão sublimes e lendários.
"Tenha um motivo pelo qual lutar, assim perceberá que terá força suficiente para suportar quase tudo."
Que a cada amanhecer a mim seja dado as armas certas para lutar contra tudo que me tira a paz, o sorriso e o brilho do olhar antes que se propague para todo o resto do meu dia.
Quando uma nação desiste de lutar pelos seus princípios e permite que os vilões corrompam sua fé, sua esperança e sua honra é como deixar que matem nossos heróis.
A falta de trabalho e esforço para lutar leva-nos ao sofrimento e à desvalorização. Por isso, se tem uma ocupação honesta preserve-a. Não esqueça: "Podemos enganar poucas pessoas por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo".
Sem lutar nada nesta vida vale a pena
O que vem fácil demais no fim só trás problema
Vi gente boa acabar jogado na valeta
O mundo é ruim de mais, tem muitos que não presta
Quando entendermos que a salvação, é uma dádiva de Deus, nós deixaremos de lutar contra nós mesmo para nos salvarmos. E vamos, depender das suas virtudes, para que elas possam nos guiar pelos caminhos eternos da salvação que alcançamos somente com a nossa intimidade com Cristo.
O meu pai me ensinou
A olhar além do muro
A lutar honestamente
A fazer o meu futuro
Eu afirmo, muito franco
Mesmo de cabelo branco
Ele é meu porto seguro
Repara bem
Como é perfeita
a tempestade.
Ela lava a alma e a mente.
Desafia a lutar;
Recomeçar, regar, crescer;
Para então florir.
Seguir, ir...
Todo rio deságua no mar
#Andrea_Domingues
30/09/2023 às 08:15 hrs
Manter créditos de autoria
Senhor meu Deus!
Estou cansado de lutar!
Minhas forças hoje se esvaiu, livra meu coração daquele que deseja oprimir minha alma.Selá!
Eu me posiciono na sua Palavra!
E entrego os meus pensamentos
a ti. "Não temerei o que possa fazer o homem". Salmos 118.6
A beleza inerente da vida em constante mudança, convida a humanidade a lutar constantimente pelo inatingível.
