Coleção pessoal de scbs

21 - 40 do total de 114 pensamentos na coleção de scbs

Todos julgam segundo a aparência, ninguém segundo a essência.

Friedrich Schiller
343 compartilhamentos

"Acho que a vida é uma gangorra. Em alguns dias você está bem, em outros nem tanto. E assim vai indo, alternando, ganhando e perdendo. Tem alguns períodos, bem específicos, em que você dá mais do que recebe. Já em outros você precisa receber mais do que dá. Não existe uma tabela pra isso, não tem data certa, simplesmente acontece, afinal, tudo é uma troca."

Clarissa Corrêa.
36 compartilhamentos

Tudo me atinge - vejo demais, ouço demais, tudo exige demais de mim.

Clarice Lispector

Assim como existem dois lados de cada história, existem dois lados de toda pessoa. Um lado que revelamos ao mundo e e outro que mantemos escondido. (Emily Thorne)

Revenge
365 compartilhamentos

A gente cresce, fica alto, mais velho... Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo.

Grey's Anatomy
19 compartilhamentos

Nós entramos no mundo sozinhos e saímos dele sozinhos. E tudo que acontece no decorrer? É um dever nosso achar uma companhia para nós mesmos. Nós precisamos de ajuda, nós precisamos de apoio. Caso contrário, nós estamos nessa sozinhos... estranhos... afastados uns dos outros. E nós esquecemos... o quão conectados somos. Então ao invés disso, nós escolhemos o amor... nós escolhemos a vida... e por um momento... nos sentimos um pouco menos sozinhos.

Grey's Anatomy

Concedei-nos Senhor, serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras.

Reinhold Niebuhr
9.2 mil compartilhamentos

"Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle."

Fabrício Carpinejar
905 compartilhamentos

Como saber quanto é demais? Demais, cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais, ou demais pra se pedir de alguém? Quanto é demais de tudo pra que consigamos suportar?

Grey's Anatomy
103 compartilhamentos

Definitivamente, a vida é feita de sonhos. De desafios quando se luta para alcançá-los, talvez. E é fato que nem todos vão conseguir sucesso nessa luta. A maioria dos sonhos que você tem, de algum modo, e em algum momento, vão depender de alguém, de outra pessoa. Sua vida, seu rumo vai estar nas mãos de alguém. Você pode se achar auto-suficiente como for, em algum momento isso vai acontecer. Fato é que algumas pessoas não vão enxergar isso, ou não desse modo, mas o fato é que vai ser sim, assim. Pode ser também que você já tenha planejado tudo de algum jeito, do seu jeito. Mas quando esse momento chegar, você correrá o risco de jogar esses planos "arquitéticos" no lixo. Esquecê-los. Pode ser que o momento não te permita fazer do jeito que você planejou, porque não será possível, ou simplesmente porque a pessoa cujo seu rumo está nas mãos, não fará do seu jeito. Inocente ou culpadamente.
Mas, sabe o que mais? Você pode ser agraciado (a), e a vida pode lhe permitir a 'honra' de realizá-los de um jeito bom. Ou do seu jeito mesmo, quem sabe? Na verdade, ninguém nunca sabe e nem vai saber previamente.
Existe esse fato na vida, que eu, particularmente, não me lembro de ter visto ou ouvido ninguém falar, nem esclarecê-lo. E que eu o jugo muito importante.

Sarah Chenianne
1 compartilhamento

Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. Talvez precisemos cair um pouco para levantar novamente.

Grey's Anatomy
1.8 mil compartilhamentos

A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.

Grey's Anatomy
463 compartilhamentos

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.

Grey's Anatomy
277 compartilhamentos

O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.

Grey's Anatomy
241 compartilhamentos

Decepção é quando você risca em algo ou em alguém um xis preto ou vermelho.

Adriana Falcão
453 compartilhamentos

Acredito que as pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo. Acredito que aquelas pessoas que vivem falando mal dos outros vão falar mal de você com esses outros. Acredito que as pessoas só mudam por vontade própria e nunca pelo pedido de outra pessoa. Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais.

Brena Braz
93 compartilhamentos

"Quando eu me assumi louca, percebi que não existe outra possibilidade. Não existe pessoa normal. A vida ficou mais agradável. Desisti de procurar qualquer normalidade, qualquer fórmula. Eu tenho uma mentalidade e um universo muito próprio, muito pessoal."

Mallu Magalhães
20 compartilhamentos

Retire o excesso de reticências do seu discurso. Nesses três pontinhos, aparentemente inofensivos, eu leio seu começo, meio e fim.
Para com isso: não sei, talvez, vou ver, quem sabe, depois te digo, levam a minha admiração para muito longe.
Falta de atitude determina o ponto final.

Anoni.

Viver é isso aí mesmo, ficar se equilibrando entre escolhas e consequências.

Paulo Coelho
312 compartilhamentos

Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.

The Vampire Diaries
433 compartilhamentos