Coleção pessoal de Rai1945
Vida
A vida é assim, quando você pensa que está tudo acabado, alguma coisa ou alguém mexe com os seus brios e você descobre que ainda tem esperança.
Criança
Não devemos nunca abandonar esse lado de criança
Que somos!!!!!!
O que deve mudar são os sonhos!!!!!!!
Explicação
Tem momentos na vida que não adianta se explicar,
Seus amigos não precisam,
e seus inimigos nunca vão acreditar.
Nunca se ache demais, pois tudo que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo o que é resto vai pro lixo!
Desespero
O desespero e o pessimismo sempre se escondem atras da luz e do otimismo use sempre o coração para ofusca-los
Serenidade
Algumas gotas de serenidade sessam de imediato com uma desastrosa discussão inconseqüente
Saude
Você sempre, durante sua vida é e será O Mais Importante !!!!
Pois sem Saude , como poderá ajudar ou outros ??????
Tempo
Hoje com o mundo mais bestial e material !!!!
Hoje, só quem não tem tempo ,acha-se importante!!!!!
Mestres da vida
Primeiro mestre
São os nossos pais, a família como um todo. Esses são os melhores sem sombra de dúvidas !!!!!O carinho , a tolerância e o amor são seus companheiros do dia a dia .
Quando não aprendemos as lições do bem viver!!!!!
Segundo mestre
É meus filhos , esse não perdoa !!!!!
Chama-se mestre da vida!!!
Não há erro tolerado!!!!
É ríspido , duro , imperdoável e intolerante !!!!
Se errarmos , por sermos jovens , sempre vem o castigo!!!
E a pena????
É lá nos confins do arrependimento!!!!!
P/S-Escrevi essas palavras aos meus dois filhos quando completaram a idade do discernir !!!!
Ilusão
Conheço muito que vivem permanentemente maquiados !!!!
Falam , vivem todo o tempo assim!!!!!
Faz mal a mente, criam falsas, esperanças iludem a si próprio e os outros com suas falácias !!!!! Ainda há tempo!!!
Educação
Na vivência em grupo, o mais importante é a educação e o menos importante é a condição !!!!!
Segurança
É igual a confiança nunca compramos mas é mais solida quando adquirimos com o tempo!!!!!
Pense nisso
Vida
Hoje, com a evolução da medicina ,nos ganhamos muitos anos na nossa vida !!!!!!
Mas o que precisamos mesmo , isso raramente fazemos é acrescentar vida em nossos anos!!!!!
Pensem nisso ,para vivermos bem e melhor!!!!!
Caleidoscópio querido
Amigo da minha Infância
Só tu companheiro aguerido
Para lembrar as minhas lembranças
