Coleção pessoal de Rai1945

481 - 500 do total de 510 pensamentos na coleção de Rai1945

Vida

A vida é assim, quando você pensa que está tudo acabado, alguma coisa ou alguém mexe com os seus brios e você descobre que ainda tem esperança.

Criança
Não devemos nunca abandonar esse lado de criança
Que somos!!!!!!
O que deve mudar são os sonhos!!!!!!!

Explicação
Tem momentos na vida que não adianta se explicar,
Seus amigos não precisam,
e seus inimigos nunca vão acreditar.

Nunca se ache demais, pois tudo que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo o que é resto vai pro lixo!

Desespero
O desespero e o pessimismo sempre se escondem atras da luz e do otimismo use sempre o coração para ofusca-los

Serenidade
Algumas gotas de serenidade sessam de imediato com uma desastrosa discussão inconseqüente

As mãos

Lembre-se que suas mãos são o prolongamento do seu cérebro

As suas mãos devem ser sempre guiadas pelo coração .

Saude
Você sempre, durante sua vida é e será O Mais Importante !!!!
Pois sem Saude , como poderá ajudar ou outros ??????

Tempo
Hoje com o mundo mais bestial e material !!!!
Hoje, só quem não tem tempo ,acha-se importante!!!!!

Mestres da vida
Primeiro mestre
São os nossos pais, a família como um todo. Esses são os melhores sem sombra de dúvidas !!!!!O carinho , a tolerância e o amor são seus companheiros do dia a dia .
Quando não aprendemos as lições do bem viver!!!!!

Segundo mestre
É meus filhos , esse não perdoa !!!!!
Chama-se mestre da vida!!!
Não há erro tolerado!!!!
É ríspido , duro , imperdoável e intolerante !!!!
Se errarmos , por sermos jovens , sempre vem o castigo!!!
E a pena????
É lá nos confins do arrependimento!!!!!


P/S-Escrevi essas palavras aos meus dois filhos quando completaram a idade do discernir !!!!

Ilusão
Conheço muito que vivem permanentemente maquiados !!!!
Falam , vivem todo o tempo assim!!!!!
Faz mal a mente, criam falsas, esperanças iludem a si próprio e os outros com suas falácias !!!!! Ainda há tempo!!!

Educação
Na vivência em grupo, o mais importante é a educação e o menos importante é a condição !!!!!

Desavença
Na desavença , muitas vezes aquele que se curva
Sao vencedor

Sua família é o único esteio que você tem , tente preserva-lá a qualquer custo!!!!!

Segurança
É igual a confiança nunca compramos mas é mais solida quando adquirimos com o tempo!!!!!
Pense nisso

Vida

Hoje, com a evolução da medicina ,nos ganhamos muitos anos na nossa vida !!!!!!
Mas o que precisamos mesmo , isso raramente fazemos é acrescentar vida em nossos anos!!!!!
Pensem nisso ,para vivermos bem e melhor!!!!!

Caleidoscópio querido
Amigo da minha Infância
Só tu companheiro aguerido
Para lembrar as minhas lembranças

Quem tem estrela ?????

Quem tem estrela, brilha até na chuva !!!!

Amor
Em casos de amor .......
Lute sempre , pois quem desiste não ama!!!!