Coleção pessoal de Rai1945
Nunca
Nunca deixe que a vontade de abandonar tudo seja suacompanheira.Ao invés de fugir,
corra sempre atrás do que almeja
Recebendo uma carta de amor e carinho
Adorei !!!!!
Amei!!!!!!
Anotei !!!
Guardei!!!!
Não foi em qualquer caderno !!!
É naquele especial
Que só para , quando nos desligamos dessa vida !!
Bjs
Só com você!!!
Quero sumir com você para um lugar onde não pegue o celular, a internet, a televisão, Só quero ver vc , ouvir só sua voz e pegar só vc ,pegar com pega de amor , sentir com carinho de paixão ,mas que a gente, em compensação, se pegue muito.
Assim sem vírgulas, sem espaço e sem ponto final. !!!!!!
O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.
O otimista e o pessimista
Quando o vento surge forte e alvissareiro temos duas definições :
Os Pessimistas acham que ele geme um gemido de morte
Os otimistas acham que ele canta uma canção de amor
Sua Falta
Acostumar a viver sem vc,
Isso vc pode me negar
Mas não pode mandar em mim ,não permitindo, que sinta a sua falta
De um velho sonhador!!!
Que sonha as coisas da maturidade
Que já passou , mas sonha!!!!
Sonhar é maravilhoso mas desaparece com o acordar para a realidade madura !!!!Consciente com o despertar adulto ....
Será que a consciência vence um passado que volta com o sonhar de um sonhador????
Sonhe ,sonhar revogora a alma e fortalece o ego mas ,sonhar infelizmente .... Não é concretizar é simplismente sonhar um sonho
Transparência em suas ações
Todas as suas ações do dia a dia devem ser no mesmo idioma que vc fala .
Crescer
Tem gente que possui tanta garra ,vontade de crescer e vencer que é que nem erva daninha
Quanto mais recebe a tesoura da vida, mais ela cresce
Seja assim , não desista nunca de seus ideais
Meu amigo feliz, hoje é seu dia, meus parabéns!
Como gostaria que você fosse feliz, muito feliz!
Mas a felicidade não tem receitas...
Concordo, amigo!
Não é receita de bolo: 3 xícaras disso, 4 xícaras daquilo, que sempre dá certo quando matematicamente cumprimos as etapas! Não!
Felicidade, a meu ver, nasce de um coração solidário, eficiente e trabalhador.
Fale sempre com o seu coração antes de agir, faça de suas decisões o voto de Minerva.
Aí você será e descobrirá o que é ser feliz!
Um ótimo dia para você, amigo.
Deus fez o Brasil
Em Dubai encontrei um alemão que Me disse uma frase para reflexão pois foi assaltado :
-Deus fez o Brasil mas a maioria da população foi feita pelo diabo
Retruquei, não ,não é a população é o o exemplo da democracia , é a grande maioria dos políticos !!!!!
Que devem dar exemplo para uma democracia justa e honesta ...
-Se ele conhecesse a maioria dos nossos políticos !!!!!!!
Sonhar
Sonhar
É melhor sonhar por sonhar do que não sonhar....
Sonhar por Ter metas a cumprir do que não ter nada para sonhar ......
Sonhar por Tentar sempre ,do que não sonhar por Não ter o que tentar .......
Sonhar por Sorrir do que não ter sonhos para sorrir .....
Sonhar para Chorar, do que não ter ninguém por quem chorar .....
Isso tudo é viver !!!!! Senão ... por não ter o que viver !!!!
Trabalho
Enquanto houver emprego em abundância num pais, não haverá fome , mesmo com evolução social no trabalho adversa .Exemplo, a China, que se continuar assim, será no meio do século 21, a que comandará a economia mundial .
Sonhos
Vá em busca de seus sonhos , não importa a sua idade e sim a sua vontade de que ele se realize
Desilusão
Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esqueceu e jogou no lixo os dissabores e desilusões de ontem ???????
Ótimo!!!!!!!!!
Relaxe !!!!!!!! Curta os momentos da vida que são únicos e não se repetem!!!!! Vamos lá!!!!!! Respiste profundamente , relaxe!!!!!!! Aproveite !!!!!!Seja que nem os moinhos de vento que giram ao sabor dele !!!!!!
E depois bem aliviado vamos a luta hoje é o seu dia !!!!!!
Sonhos
sonhe , sonhe , e sonhe que com o poder de sua mente e perseverança de seu trabalho ele se tornará realidade!!!!!!!
Não desista nunca de seus sonhos !!!!!!!
Pra você
Não sei se dentro de vc existe um pouco de mim !!!!!
Mais tê garanto que dentro de mim há todo de vc !!!
