Coleção pessoal de Rai1945

341 - 360 do total de 510 pensamentos na coleção de Rai1945

Vida
Aproveite bem, curta bastante os momentos de sua viagem pela vida! Jogue fora na primeira esquina tudo que traga a vc dissabores e tristezas! Lembre-se de que todos só temos o bilhete de ida!

Livro
É dito popular que para nos inserir nessa vida , devemos
1- plantar uma árvore
2- constituir uma família
3- escrever um livro

O que penso:

"As arvores tem passagem como nós, as famílias se ramificam , mas os escritos ficam e se perpetuam no tempo"

Filhos
Não são emprestados a nós como aluguel !!!
São dados a nós e como qualquer ser vivo, sua resposta , em tudo, depende muito dos nossos ensinamentos , do que temos a dar....
Os filhos são a nossa resposta da boa ou má prática do viver!!!!
Obvio com raras exceções
Duvidas, façam uma auto-analise !!!!!

Ao sentir a derrota .......
É melhor vc dar -se por vencido do que ser destruído !!!!
Amanhã é outro dia !!!!

Vencer
É um sabor delicioso !!!!! Aproveite bastante!!!!! pois o passar do tempo destrói , sem dó nem piedade !!!!

Vida
É um teatro, que poucos conseguem apresentar toda a peça, mas sempre , sempre .... com um sabor de derrota !!

O que somos ????
Um monte de energia comandados por uma energia maior em evolução para o bem ou para o mal , infelizmente !!!!!

Quer ter uma vida bem vivida???
É só ter em mente que o entusiasta pela vida é Irmao gêmeo do entusiasta do amor

Consciência

Tente sempre fazer o melhor !!!!!!
Se não conseguir , sua consciência sempre será a maior prova ...

Gente Cometa
É aquela pessoa que passa pela nossa rua da vida com uma luz tão forte , que deixa em nós, um rastro profundo e bem marcante de sentimento e saudade !

Lado humano

Na vida, Nunca se esqueça de seu lado humano !!!!

Vencer
Sem lutar pela vitoria, na batalha da vida, o sabor torna -se amargo!!!
Então vamos a luta !!!!!
Porque gostamos de sabores aprimorados !!!

O homem perfeito
É aquele que sempre procura a imperfeição em si
E sempre acha !!

Sobre o Facebook
Filosofando nessa hora de calmaria passageira aqui na clinica
" pretenço a uma infinidade de grupos , uns abertos , outros fechados ,
Mas o importante não é o grupo e sim o coração sempre aberto e fiel conselheiro !!!!!

Memória
Não existe nada melhor de estar em sua mente sempre ,
Porque tê levo todos os dias no meu coração

Vencer
Com vontade de vencer , não teremos o que temer

Sonho
Eu continuo sonhando que você ficará comigo.
Não quero e nem ouso acordar....
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos um só

Planejar sempre !!!!!!
É vc o maior construtor da estrada de sua vida . O planejamento é fundamental . Sem planejamento nada sairá de acordo com os seus sonhos !!!

Brilhar
Se hoje o sol não está brilhando para vc ,não desanime !!!!
Banhe-se na chuva pois com o corpo molhado , amanhã vc irá curtir por muito mais tempo o sol ,que com certeza brilhará e forte muito forte pra vc .......

Desilusões !!!!!!
Desapareceram de minha vida !!!!!!
Foram trocados pelos verdadeiros gestos de amor recebidos!!!!!!