Coleção pessoal de Rai1945

461 - 480 do total de 510 pensamentos na coleção de Rai1945

Coração
Nunca tema a luz , acredite sempre nela , pois acreditando o coração sempre será seu timoneiro

Amigos
São aqueles que tê criticam na sua presença e tê defendem
na tua ausência

Sonhos
Abra a janela do teu coração e deixe os rancores irem embora com o carnaval, tire dele os rancores que só trazem dissabores .Os sonhos, cultive os novos e não deixe envelhecer os velhos . É melhor viver de sonhos do que de desilusão ......

Minha opinião
É a soma do coração com a razão onde o caração tem o maior peso

Família
É o primeiro esteio de uma sociedade onde o amor impera
Sua família , sua vida!!!!!!

Feliz
Nunca tenha medo de brigar por ser feliz !!!!
É uma exigência de seu corpo
A primeira exigência é estar em Equilibrio com seu espirito !!!!!

Suas Ideias

Você só estará com a razão quando as opiniões de quem você confia for a maioria .Escolha bem seus conselheiros !!!!!! Mesmo assim defenda com unhas e dentes antes do embate final....

Procurar
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando encontra."

Feliz
Um dos quizitos que mais pesa :
- ter amor no coração !!!!

Você
Nada é mais importante que você!!!!!

Crer em Deus
Se tu quer esse instante .....
Ele faz acontecer.....
Basta só , querer.....
E crer!!!!!!!

Esse momento é teu
Basta não ser ateu !!!!!
Que ele faz acontecer....
Só depende , tu crer!!!!

Abra bastante os teus olhos
Ele foi feito para tu enxergar ...
Muitos enxergam sem ele....
É só tu amar.......

Crê e amar , a chave
Que abre teu coração
Traga também a humildade
Pois ela é o principal refrão !!!!

O melhor
Todos nós queremos o melhor mais
temos que suar a camisa.

Vida
A vida é uma sucessão de boas e más notícias
Terá Influência direta nesse resultado!!!
Mas na última ,,infelizmente não .

Em alusão a greve de policiais militares na Baia 7/12/2012

Deveria ser considerado crime hediondo o uso de crianças indefesas como escudo humano para reveindicar os direitos!!!

Quando tudo parece ruir, dê uma oportunidade a você mesmo(a) e vá em frente.

Caminho
Quando tudo esta dando certo , mantenha o seu caminho!!!!

Facebook
Falam do Facebook , mas ele é o retrato daquilo que almejamos em uma sociedade sadia
- solidariedade , amizade , espaço para os nossos momentos de angustia e alegria!!!
Nunca vivemos tão juntos e tão só !!!!!!!
. Usem bastante ele e vcs irão parar de tomar remédios que matam !!!! A falta de tudo aquilo que relatei acima

Relacionamento
Nunca vivemos tão juntos e tão só!!!!!!

Saudade
É o pior valor de uma lembrança que feriu o coração

A felicidade
É uma viajem que quando você realiza , faça tudo para que ela não termine