Coleção pessoal de Rai1945
Vida
Ame a vida sem descanso pois é nela que curtimos nossos sonhos , medos , ilusões ,desilusões e esperanças !!!!!!
Gente em nossa vida
Vcs já repararam que em nosso caminho por essa estrada ,que se chama vida ,passam pessoas que vem e que ficam
Outras passam e nos vêem e nem vimos passar
Certas, passam, ficam um tempo e depois se vão ,deixando certas marcas
Mas existe uma especial ,que vem e vai e nos traz uma saudade enorme !!!!
E sempre, fica no nosso sentimento , porque Meu Deus, ela não ficou !!!!!!
Sorria !!!!!
Seja pra cima, alegre e otimista tudo dará certo, sorria, sorria, sorria mesmo sem vontade já demonstramos em vários trabalhos apresentados por estudiosos em qualidade de vida que esses são mais felizes e vivem melhor !!!!!! É melhor ter rugas de sorrisos do que de solidão
Bom dia amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estudar
Estude sempre e participe socialmente seus conhecimentos sem economizar !!!!!! O estudo sem sua aplicação social funciona assim ao meu ver :
É um burro elitista carregando um enorme computador !!!!
Amizade
Você sabe qual o relacionamento
entre suas duas orelhas ?
Elas escutam juntas ...
Elas escutam e se calam juntas ...
Elas escutam e brigam juntas ...
Elas escutam e riem juntas ....
Elas escutam e choram juntas ..
Embora elas nunca vejam uma a outra ....
A amizade deveria ser exatamente assim !
Jamais se esqueça que o verdadeiro amigo é para sempre, igual as suas duas orelhas !!!
Boa noite amigo!!!!!!!
O silêncio
Pratique com muita reflexão e humildade o monólogo do silêncio !!!
Ele faz muito bem ao nosso corpo e alma .
Religião
Com a sua crença ,haja como um beija flor, que ajuda a polinizar até as flores que não exalam perfume !!
Notícias
As notícias desagradáveis corroem !!!
As boas consertam !!!!
Juntas desenham o nosso caminho por essa estrada que se chama vida.......
A certeza que penso
Não existem certezas absolutas !!!nada é totalmente certo e quase tudo pode ser provável !!!!!
A única certeza que eu tenho é que num dado momento se dará desaparecimento da minha matéria e a perpetuação do meu espírito .
Boa noite amigos !!!!!!
Para um amigo do Facebook respondendo a uma mensagem enviada ......
Sentimentos negativos destroem vc!!!!!!!!
Os sentimentos nascem dos nosssos pensamentos.
Ao acordar você só pensará em coisas que tê dão prazer , que tê jogam para cima e assim serão nas 24 horas do dia daqui pra frente !!!!
Isso exige treinamento !!!!
Afaste-se de pessoas , coisas, enfim tudo que tê traz lembranças negativas e procure também apoio médico para tê ajudar !!!!!
Hoje é um novo dia !!!!
Vamos lá !!!!!
Pra frente !!!!
A vida é vc quem faz !!!
Ser rico não é ser feliz e sim pensar sempre positivamente !!!!
Isso é treinamento e perseverança !!!!
A vida é amiga do pessimismo e do otimismo , eles viajam juntos .Ao dar carona a um deles em seu carro da vida, a escolha de quem levar cabe a você !!!
A escolha é a sua felicidade !!!!!
Abraços amigo e seja feliz !!!!
AFINIDADE ??????
É não havertempo mediante a vida.
É a vitória do adivinhado sobre o real, do subjetivo sobre o objetivo,
do permanente sobre o passageiro,
do básico sobre o supérfluo
Ter AFINIDADE é muito raro,
mas quando ela existe,
não precisa de códigos verbais de olhares fixos , de amor permanente
para se manifestar , as vezes só o momento , do momento , um olhar desapercebidoEla existia antes do conhecimento, permanecedurante e permanece depoisque as pessoas deixam de estar juntas.
Afinidade ...... Não sei bem o que é !!
Mais que marca !!!!!
Marca e essas são permanente
Infantilidades
Um dos arrependimentos de minha vida , não foi ter cometido infantilidades e sim não poder comete-las mais .
Verdades
Tem certas verdades que não devem ser ditas pois o conselho que rege minha profissão é a minha consciência !!!!!
