Coleção pessoal de Rai1945

381 - 400 do total de 510 pensamentos na coleção de Rai1945

Vida
Ame a vida sem descanso pois é nela que curtimos nossos sonhos , medos , ilusões ,desilusões e esperanças !!!!!!

Vontade
Eu penso que ela deve ser sempre policiada pela responsabilidade

Gente em nossa vida

Vcs já repararam que em nosso caminho por essa estrada ,que se chama vida ,passam pessoas que vem e que ficam
Outras passam e nos vêem e nem vimos passar
Certas, passam, ficam um tempo e depois se vão ,deixando certas marcas
Mas existe uma especial ,que vem e vai e nos traz uma saudade enorme !!!!
E sempre, fica no nosso sentimento , porque Meu Deus, ela não ficou !!!!!!

Sorria !!!!!

Seja pra cima, alegre e otimista tudo dará certo, sorria, sorria, sorria mesmo sem vontade já demonstramos em vários trabalhos apresentados por estudiosos em qualidade de vida que esses são mais felizes e vivem melhor !!!!!! É melhor ter rugas de sorrisos do que de solidão
Bom dia amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estudar
Estude sempre e participe socialmente seus conhecimentos sem economizar !!!!!! O estudo sem sua aplicação social funciona assim ao meu ver :
É um burro elitista carregando um enorme computador !!!!

Amizade

Você sabe qual o relacionamento
entre suas duas orelhas ?
Elas escutam juntas ...
Elas escutam e se calam juntas ...
Elas escutam e brigam juntas ...
Elas escutam e riem juntas ....
Elas escutam e choram juntas ..
Embora elas nunca vejam uma a outra ....
A amizade deveria ser exatamente assim !
Jamais se esqueça que o verdadeiro amigo é para sempre, igual as suas duas orelhas !!!
Boa noite amigo!!!!!!!

O silêncio
Pratique com muita reflexão e humildade o monólogo do silêncio !!!
Ele faz muito bem ao nosso corpo e alma .

Religião

Com a sua crença ,haja como um beija flor, que ajuda a polinizar até as flores que não exalam perfume !!

Notícias

As notícias desagradáveis corroem !!!
As boas consertam !!!!
Juntas desenham o nosso caminho por essa estrada que se chama vida.......

Beleza

Pensar que a verdadeira e eterna beleza está no coração e não na aparência

Os olhos

Quando os olhos não sentem o coração chora!!!!

A certeza que penso

Não existem certezas absolutas !!!nada é totalmente certo e quase tudo pode ser provável !!!!!
A única certeza que eu tenho é que num dado momento se dará desaparecimento da minha matéria e a perpetuação do meu espírito .
Boa noite amigos !!!!!!

Perdão
O perdão é o ato mais nobre do ser humano !!!!!

Frustração
É a contramão do perdão .

Para um amigo do Facebook respondendo a uma mensagem enviada ......

Sentimentos negativos destroem vc!!!!!!!!
Os sentimentos nascem dos nosssos pensamentos.
Ao acordar você só pensará em coisas que tê dão prazer , que tê jogam para cima e assim serão nas 24 horas do dia daqui pra frente !!!!
Isso exige treinamento !!!!
Afaste-se de pessoas , coisas, enfim tudo que tê traz lembranças negativas e procure também apoio médico para tê ajudar !!!!!
Hoje é um novo dia !!!!
Vamos lá !!!!!
Pra frente !!!!
A vida é vc quem faz !!!
Ser rico não é ser feliz e sim pensar sempre positivamente !!!!
Isso é treinamento e perseverança !!!!
A vida é amiga do pessimismo e do otimismo , eles viajam juntos .Ao dar carona a um deles em seu carro da vida, a escolha de quem levar cabe a você !!!
A escolha é a sua felicidade !!!!!

Abraços amigo e seja feliz !!!!

O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração.

AFINIDADE ??????
É não havertempo mediante a vida.
É a vitória do adivinhado sobre o real, do subjetivo sobre o objetivo,
do permanente sobre o passageiro,
do básico sobre o supérfluo
Ter AFINIDADE é muito raro,
mas quando ela existe,
não precisa de códigos verbais de olhares fixos , de amor permanente
para se manifestar , as vezes só o momento , do momento , um olhar desapercebidoEla existia antes do conhecimento, permanecedurante e permanece depoisque as pessoas deixam de estar juntas.
Afinidade ...... Não sei bem o que é !!
Mais que marca !!!!!
Marca e essas são permanente

Infantilidades

Um dos arrependimentos de minha vida , não foi ter cometido infantilidades e sim não poder comete-las mais .

Verdades

Tem certas verdades que não devem ser ditas pois o conselho que rege minha profissão é a minha consciência !!!!!

Julgar alguém

Nasci para ser julgado e nunca para julgar ......