Coleção pessoal de Rai1945

401 - 420 do total de 510 pensamentos na coleção de Rai1945

A beleza de uma mulher

A beleza de uma mulher é tão maravilhosa que só o silêncio torna-se seu companheiro inseparável em admirar essa coisa linda de mais para ser descrita por palavras
Bom dia amigos !!!!!!!

A Cruz da vida

Todos temos que carregar a Cruz da vida
Torna-la mais leve, digerível e as vezes , companheira suportável ,dependerá muito de nós !!!!
Pense nisso e tenha um ótimo dia !!!!

Porque desejo você

Você ouve os meus murmúrios
E entende a minha alma
Você exala no meu corpo um cheiro
De amor
Você olha os meus olhos
E vê o que eu vejo
Você toca no meu corpo e sente o que eu sinto
Você fala o mesmo que eu falo
Você traz uma paz imensa que só em você tenho
Isso tudo que você traz me faz um bem que só vc tem !!!!

E por falar em felicidade.......
Observe que ela é contagiante !!!!!
Fique feliz e faça ver a todos essa felicidade que todos que convivem com você também ficarão !!!!!!
Por isso penso que a felicidade e um estado e contagiante do nosso espirito .... Basta estar conectado!!!!
Pense nisso

Depende de você, basta Subir as escadas!!!!!!

Vamos fazer o seguinte :
Saia do seu apartamento desça as escadas e vá até a rua . O que vc vê :
- carros em varias direções , buzinando , correndo , engarrafamento , cachorro latindo b , apito de guardas , pessoas discutindo, drogados, bêbados , outros correndo ou seja uma confusão infernal que tê deixa extremamente chateado e triste e estressado ....
Agora faça o seguinte :
- volte para o mesmo, seu Edificio ,suba as escadas uma a uma , com bastante convicção e dignidade curtindo cada momento com amor, bastante amor , , vá até ao terraço e o que vc vê:
- o céu azul , pássaros voando , estrelas brilhando ,Mar azul e límpido, lá no horizonte, ou seja uma paz interior maravilhosa !!!!!! a eterna plenitude
Pense nisso !!!!!!!
Todos os dias, ao acordar , faça o possível para sempre subir as escadas de sua vida com muita dignidade , paz no espirito e luz sempre no coração !!!!!!!

Ser Mae pela a analise de um avô babão

Parece que ontem, quando minha querida filha em um restaurante ( bibi sucos ) me sentenciou a vontade de ser mãe .......
O que você acha pai ???????
Olha que eu sonhava com esse momento há séculos !!!!!!
Quem não sonha ????
Ver de novo meu filho ou filha nascerem de novo ????
Viver de novo aqueles momentos maravilhosos , obvio com
Escutar de todos , principalmente da mulher e filha , vc é desajeitado , não tem jeito , cuidado heeeeeeeemmmmm....Coisas e afazeres que nós homens , mesmo com o melhor doutorado em filhologia nunca vamos substituir um simples cuidado de mãe ou avó .
Mais que depressa expressei :
Que bom querida , que maravilha.......
Não vejo a hora .....
Nasceu a Rafa , que coisa deliciosa !!!!!!
Me deliciei quando ela chorou pala primeira vez .......
Uma vida nascida de minha vida que mais aprecio e amo , a minha filha !!!
Me delicio quando aquele portão automático se abre e vejo as duas sorridentes com o querido Andre .....
Me delicio quando a pego no colo e a acaricio no meu corpo , sinto- Me mais jovem , porque parece que tudo voltou de novo!!!!!
Minha filha , você não imagina a felicidade que hoje estou
Porque sei da sua imensa felicidade
com a Rafa e eu só sinto felicidade quando você mamãe Renata está também feliz
Um beijo enorme no seu coração pelo primeiro ano de MÃE em toda a acepção da palavra
De seu papai
Rabudo .....

Beleza

Respire e sinta o aroma de uma flor, feche seus olhos e sinta voar livre como voa um pássaro, encontre a beleza , sabedoria e a paz em tudo, você verá !!!!
Beleza se forma em todas as partes, não há que procurá-la, você, mesmo cego pode ve- la !!!!!!É so olhar com os olhos do coração

Valores........
Trabalhe para multiplicar seus valores patrimoniais mas, o maior legado para seus sucessores , que servirão de base para as suas vidas, são seus valores morais . Eles sim , serão sempre eternos !!!!!
Pense nisso !!!!!!!

O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz homens grandes.

Pensar positivamente
Assim como um Medico planeja positivamente uma cirurgia ,antes de começar, nós também podemos planejar o projeto de nossas vidas positivamente afastando de nossa mente desilusões !!!!!
Quando vc pensa positivamente vc está trazendo uma áurea de sucesso em tudo que vc faz !!!!!
Pense sempre em viver
Pense que seu dia , em todos os dias serão azuis
Pense sempre que tudo dará certo
Pense e traga para o seu coração a luz e nunca a escuridão pois só assim vc irradiará felicidade......

Declaração de Amor ao Fogão

OFogo que ostenta a minha alma
O Fogo que sustenta o meu corpo
O Fogo que nutre o meu amor
Só pode ter um nome
BOTAFOGO
Por isso sou Botafogo de corpo e alma e sempre estou com ele no coração !!!!

Sou do tempo!!!!
Dos passeios, desligado de tudo... No calçadão de Copacabana.. ..
Das tardes no Imperator....
Do gumex no cabelo....
Das domingueiras dançantes ...
Da coca- cola com Rum.....
Dos amores apaixonados ....
Do meu Botafogo com Garrincha...
Iimbativel em todos os estádios ...
Do gim com tônica .....
Do sansão e dalila .....
Dos bailes de formatura ....

Enfim, de tudo que traz saudades ....

E por falar em amigas ,,,,,

E existiram amigas, que são como aqueles caminhos
que desapareceram, não existem mais...... foram habitados pela , vamos dizer .... Saudades!!!!!
mas que sempre ligaram a nossa emoção até a .....vamos dizer ...... Saudades!!!!
Saudades de uma paisagem, um pedaço daquela caminho, e que caminho..........
que deixou marcas profundas em nosso Bate Bate especial ....
Foram, mas ficaram impregnados em nosso ser ........ Aí que saudades.... ......

E existem amigos que são como aqueles caminhos
que desapareceram, não existem mais foram habitados pela , vamos dizer .... Saudade!!!!!
mas que sempre ligam a nossa emoção até a .....vamos dizer ...... Saudade!!!!
saudade de uma paisagem, um pedaço daquela caminho, e que caminho..........
que deixou marcas profundas em nosso Bate Bate especial ....
Foram, mas ficaram impregnados em nosso ser ........ Aí que saudade ......

O ódio
É o inimigo mortal do amor

Antes de...

Antes de falar, ouça.
Antes de escrever, pense.
Antes de gastar, ganhe.
Antes de investir, investigue.
Antes de criticar, espere.
Antes de rezar, perdoe.
Antes de desistir, tente.
Antes de se aposentar, poupe.
Antes de morrer, doe-se.

Ao escolher.....
Seja pontual firme e decisivo!!!!
Porque quem muito escolhe , sempre leva para casa só a xepa !!!
Editar

Em busca de um milagre !!!

Estamos sempre na busca insana por um milagre . Vasculhamos tudo a busca dele e êle é o maior e melhor milagre que já vimos e está sempre do nosso lado!!
Chama-se vida !!!!!!
Existe algum maior?????

Sofrimento alheio
Quando os seus olhos não enxergarem o sofrimento do próximo dê uma oportunidade ao seu coração que ele certamente verá !!!!!

Será que vamos criar em nós um tipo novo de neurose que modestamente vamos chamar de "neurose por informação "
A vida é um Equilibrio e a mãe natureza sempre nos ensinou com o dia e noite !!!!!!!!
Vamos pensar nisso ,desligar de vez em quando a nossa bateria e ficar relaxado por um tempo "moitando" para deixar o Aurelio fula da vida !!!!!